terça-feira, 16 de agosto de 2016

Mestre Hilarion - "Você é o seu caminho" - 04/08/2016





Amados filhos, vocês sabem qual é a diferença entre o que é bom e o que é ruim. Mas cada um tem uma margem grande de diferença para quilo que aceita como pratica do bom e pratica do mau.  

Isso porque vocês foram criados num sistema em que o bom e o ruim se misturaram e vocês agora estão tendo que reaprender algumas coisas, especialmente sobre as suas crenças, que vieram todas por imposição, mas vocês aceitaram como regra normal.  

Isso os confunde, porque não fica claro como reconhecer se uma crença faz mal ou não a vocês, porque se acostumaram com as regras desse mundo que escraviza e corrompe a alma de qualquer ser.  

É claro que vocês tem idéias muito firmes sobre os seus propósitos e sobre os seus ideais de bem ou mal. Mas essas idéiais precisam ser revistas, porque as crenças limitantes estão arraigadas em suas mentes e os afastam dos verdadeiros valores da realidade do amor. 

Nós, que conhecemos o outro lado do véu, podemos acompanhar sua caminhada e vemos o quanto é sofrido para muitos de vocês deixar as velhas energias, não por falta de querer, mas por falta de não conseguir reconhecer as crenças que os limitam, de tão enraizadas que elas estão no seu inconsciente.  

Por isso, amados, é necessário que vocês busquem verdadeiramente se interiorizar. Basta a sua intenção e a sua dedicação para que as crenças se dissolvam por si mesma, a partir da tomada de decisão de se abrir para o novo, para incorporar novos valores e novas atitudes que os elevarão em consciência. Vocês não precisam ter conhecimento de tudo o que estão dissolvendo, mas precisam ter a vontade e a integridade em suas intensões. Aos poucos essas crenças e os véus vão caindo, possibilitando novas experiências, abrindo o leque de possibilidades para que vocês possam incorporar novos valores.  

É para isto que energias chegam a vocês todos os dias, abrindo seus chakras e ativando seus DNAs. Cada novo canal aberto é uma crença que se dissolve e são muitos os canais internos que necessitam de abertura e alinhamento.  

As energias atuam por si só em seus seres. A vocês basta aprender a linguagem do silêncio e ter a disposição de se entregar às suas emoções. Pois o trabalho de limpeza se realiza a partir da sua vivencia emocional. Isso significa estar disposto a interagir com suas emoções.  

Será a sua reação em relação à ação das emoções que possibilitará a dissolução de tudo o que o mantém atrelado às crenças limitantes e aos egos mais resistentes e menos conscientes.  

É a tomada de decisão que ativa o gatilho para a ação das energias de empoderamento que vocês estão recebendo. Seu trabalho nesse sentido só terá efeito se você se dispor a entrar no ciclo de limpezas, pois há muito para dissolver.  

São inúmeras encarnações, mergulhados no esquecimento e na cegueira imposta pelo sistema que governa este mundo. Agora, vocês têm a chance de se libertar.  

Para isto, como já foi dito tantas vezes, vocês precisam se entregar com confiança à ação das energias e a ação do Amor. Sem o amor não é possível fazer a transmutação necessária para vocês recuperarem suas mestrias e seguir adiante rumo à ascensão.  

Não exitem rituais nem formulas para a ascensão de um ser. Tudo o que se precisa fazer é interiorizar. É aprender a silenciar a mente para ouvir a voz do coração, porque essa voz será o seu guia para a conexão com a Fonte, e a partir daí o ser caminhará verdadeiramente no rastro dos mestres que já ascensionaram.  

Vocês já sabem tudo isso, mas não basta saber, é preciso vivenciar, ter suas próprias experiências, porque cada caminho é único e cada processo é individual, por isso não adianta seguir o outro, fazer a caminhada a partir da experiência do outro. Você é o seu próprio caminho.  

Este é um processo em que o externo, a experiência do outro pouco contribui no sentido de evitar que você faça a sua interiorização. É claro que vocês podem e até devem trocar informações, mas tenham em mente que o que um faz não será necessariamente o que o outro deve fazer.  

Cada um tem o seu próprio caminho, criado a partir de suas vivencias, de suas crenças, de seus egos e bloqueios. Cada um vivenciará o seu próprio modelo de ascensão.  

Mas para todos, o essencial é a interiorização, o meditar, o aprender a ter a mente como uma aliada e não como co-autora de suas criações, pois as criações devem ser pautadas no coração e não na mente.  

Silenciem a mente e ouvirão a voz amorosa que já existe dentro de você. Essa é a voz do coração. Muitos já a ouvem mas não a reconhecem porque ainda não compreendem a linguagem do amor que está no seu próprio interior.  

Nada externo pode auxilia-los se vocês não fazem o caminho para dentro de si mesmos. Entendam, que tudo o que é externo é apenas uma ferramenta auxiliar para que vocês aprendam a se comunicar com a voz que vibra dentro de vocês e será essa voz a condutora do seu processo ascensional.  

Quando estiverem com contato com essa voz, aí sim, vocês reconhecerão o que é bom e o que realmente é ruim para vocês. Mas lembrem-se que tudo é relativo, pois para a Fonte não existe o mal nem o ruim, porque tudo é luz e tudo é amor.  

Se você se pauta nesta verdade verá suas crenças se dissolverem como gelo exposto ao calor até que se evapore.  

Assim é.  

Eu sou Hilarion e amo vocês.   


Canal: Laura Vendas  
Veja mais mensagens do Mestre Hilarion Aqui