quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Arcanjo Zadkiel / Lady Ametista - "SER AUTÊNTICO NA NOVA ENERGIA" - Dezembro / 2014



Este é o Arcanjo Zadkiel, juntamente à sagrada Lady Ametista, do Sétimo Raio da Transformação e Manifestação, e os saudamos com Amor e Luz. Hoje, desejamos examinar o assunto de ser autêntico e fiel a si mesmo à medida que vocês ascendem em consciência.

A vibração ou frequência da energia está aumentando rapidamente. Isso proporciona muitas oportunidades para vocês em seu caminho ascensional.


Vocês estão sendo autênticos quando honram aquilo que realmente sentem e querem. As suas ações condizem com o que vocês sentem e expressam.


Ser autêntico e fiel a si mesmo pode aumentar a facilidade com que vocês assimilam a nova energia. Conforme a frequência da energia aumenta, os seus pensamentos, intenções, sentimentos e ações se intensificam.


Cada pensamento, intenção, sentimento ou ação conduz uma vibração. É importante que os seus pensamentos, intenções e sentimentos carreguem a mesma mensagem conforme vocês agem. Vocês serão capazes de acessar a energia de dimensão superior de modo mais fácil, quando os pensamentos, intenções, sentimentos e ações estiverem conduzindo a mesma mensagem e vibração.


Ser autêntico começa ao se concentrar em seu coração enquanto vocês estabelecem as intenções. Pensem em como vocês se sentem à medida que consideram uma ação em andamento. Se vocês se sentem felizes e a ação for para o bem maior de todos, então, as vibrações das intenções, pensamentos, sentimentos e ações serão congruentes e harmoniosas. Isso resulta em ser autêntico e fiel a si mesmo.


Todavia, se pensar em uma ação em andamento e se sentirem infelizes, vocês têm uma decisão a tomar quanto à possibilidade de prosseguir com essa ação. Se prosseguir e continuarem infelizes, as vibrações das suas intenções, sentimentos e ações serão desarmoniosas e conduzirão a uma mensagem confusa. Isso envia vibrações confusas que podem não lhes permitir avançar no mesmo ritmo conforme as vibrações límpidas o fariam.


Por exemplo, vocês podem ter estabelecido uma intenção de realizar uma atividade específica em um determinado dia. Vocês estão entusiasmados e felizes enquanto pensam nessa atividade. Quando chega o dia, e vocês participam na atividade planejada, vocês se sentem felizes e satisfeitos. Os seus pensamentos, intenções, sentimentos e ações conduziram a mesma vibração, e a sua energia é límpida.


Contudo, se vocês estabelecem a intenção de realizar uma atividade e um convite alternativo surge, e vocês decidem aceitar o convite alternativo, embora esse não seja o seu desejo, vocês podem se sentir decepcionados. Vão carregar uma vibração diferente pelo fato de vocês realizarem uma atividade alternativa embora não quisessem realmente realizá-la. As vibrações das suas intenções, sentimentos e ações não estarão congruentes e harmoniosas. Enviarão uma mensagem confusa e isso pode tornar mais difícil o acesso à energia superior.


Uma terceira opção pode apresentar-se, se vocês decidirem que apoiar outra pessoa, ao participar na atividade alternativa, é o que vocês realmente querem fazer. Então, a sua energia e vibração serão límpidas. Vocês modificaram a sua intenção, sentimentos e pensamentos para apoiar a nova ação. Todos eles estão trabalhando juntos de maneira harmoniosa.


Quando estão centrados no coração e concentrados no bem maior para todos, vocês podem ser fieis a si mesmos e tomar uma decisão a partir do ponto de vista do amor, seja qual for a sua decisão final. Isso não significa abandonar os seus desejos em todas as situações. Permanecer centrados no amor permite-lhes avaliar cada decisão com energia límpida com base nas condições do momento presente.


Isso também lhes permite falar a sua verdade a partir do ponto de vista do amor. Quando falam a sua verdade com amor, conforme sua intenção fundamental, vocês expressam a sua verdade de uma forma que honra a Divindade interior, bem como respeita a Divindade interior daquele com quem vocês estão falando. Vocês permanecem cônscios de serem fieis a si mesmos, sem sufocar os desejos alheios. Vocês estão simplesmente estabelecendo o que é importante para vocês.


Isso pode conduzir a uma vibração mais harmoniosa que seja para o bem mais elevados de todos.


Vocês alteraram o seu foco para uma perspectiva e um nível vibracional mais elevados. Vocês estão sendo autênticos e fieis a si mesmos. Essa mudança de enfoque permitiu-lhes acessar a energia de dimensão superior. Cada vez que virem uma situação a partir de uma perspectiva superior, vocês estão incorporando a energia de dimensão mais elevada em seu Ser. Conforme esse enfoque se tornar o padrão normal, vocês ascendem em consciência e obtêm acesso aos níveis dimensionais ainda mais elevados.


Amados, estamos felizes por vocês estarem sendo autênticos e fieis a si mesmos à medida que ascendem em consciência. Vocês são uma Luz da consciência para o bem mais elevado.


Saibam que vocês são muito amados,


NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e a sagrada Lady Ametista,


… e os envolvemos com amor.


E assim é.


Canal: Linda Robinson

Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com - http://www.adavai.wordpress.com