sábado, 6 de dezembro de 2014

Montague Keen – 23/11/2014




A energia da Terra tem se intensificado. Ela está afetando muitos de vocês. Os seus corpos estão sendo realinhados. Agora é necessário sair da vida e pensamento 3D. Aqueles que tentaram assumir o seu planeta, fazem o possível para mantê-los em 3D. Esta semana foi-lhes dado uma imagem clara de como esse controle funciona, por Bradley Love: "A CHAVE PARA A NOSSA ESCRAVIZAÇÃO É A ENERGIA SEXUAL" [Você vai encontrar isso no Qual é a verdade 'real'? Web site]

Eu insisto que leiam e releiam com atenção as informações contidas lá. Vocês irão ver que ele concorda com o que eu tenho tentado transmitir a vocês. É hora de encarar a VERDADE; vocês tem sido as vítimas da MAIOR DESVANTAGEM NA HISTÓRIA DO UNIVERSO. FECHAR OS OLHOS PARA ISSO NÃO VAI FAZER ISSO IR EMBORA. Isso é algo que todo mundo tem que lidar. Isso afeta cada homem, mulher e criança no Planeta Terra.

Aqueles que fizeram uma falsa entrada no Planeta Terra, há 2.000 anos atrás, os quais começaram a tomar conta do planeta, enviaram uma chamada para fora, para se prepararem e saírem da mesma forma, caso se torne perigoso demais a sua permanência na Terra. Eles tem empacotado todo o ouro e joias, etc... que tem saqueado enquanto na Terra. Eles sabem que não podem permanecer na Terra, pois a energia da luz é demais para eles agora. Eles não podem manter a sua forma. A vida fica mais difícil para eles todos os dias, mais de vocês abraçam a luz e a verdade. Temos vindo a trabalhar sobre os seus métodos de controle, de modo que eles estão perdendo terreno rapidamente. Suas falas desestabilizadoras se tornam mais evidentes, com nada construtivo a dizer; até mesmo eles vão ver a luz, eventualmente. Tudo está mudando rapidamente, rápido demais para a Cabala enfrentar. Aqueles que falam a verdade estão sendo atacados sem piedade. Por favor, enviem-lhes amor! Não é fácil dar um passo a frente e falar, na tentativa de ajudar seus companheiros a sobreviver no amor e na luz. A Cabala no Reino Unido e nos EUA tem planos para criarem eventos de bandeira falsa e assim, tentarem assustá-los para uma submissão. Eles vão fingir que foram atacados por alienígenas!

A falsa bandeira das Torres Gêmeas convenceu o mundo de que os EUA estava sob ataque. Levou tempo para as pessoas perceberem a verdade. Nós, no Espírito estamos assistindo com cuidado o que estão fazendo. Iremos avisá-los a tempo. Vamos juntos como um só, e combinar as suas energias para combater os Das Trevas. Vocês querem viver em paz: agora é a sua oportunidade para criarem harmonia e removerem toda a corrupção para sempre. Nunca mais o Planeta Terra cairá nas mãos erradas. Estamos colocando as coisas no lugar para garantir isso.

Vocês tem a oportunidade de se unirem. Descubram como vocês gostariam que a vida no Planeta Terra se tornasse. Energia livre, alimentos nutritivos, água potável, e paz em todos os lugares, pode se tornar a sua realidade. Cada país tem os seus peritos e quando eles compartilham seus conhecimentos, o céu é o limite.

Nós, no Espírito vemos claramente como isso vai funcionar. Vamos orientá-los a cada passo do caminho, pois este é um esforço combinado. Em breve, vocês se abrirão para o fato de que vocês não são, nem foram alguma vez, os sobreviventes desamparados. Vocês se tornarão os seres de luz que vocês são; capazes de muito mais do que podem imaginar agora. Quando toda a doutrinação escura parar, vai demorar um pouco de tempo para se adaptarem, e então a vida se tornará uma enorme aventura, pois poderão explorar a luz. Vocês nunca vão olhar para trás, para os velhos tempos escuros novamente. Estamos colocando tanta coisa em prática por vocês, preparando para que a Nova Era de Luz comece. A rapidez com que isso aconteça está inteiramente em suas mãos. Tudo que vocês precisam fazer é acordarem e verem a verdade. Vejam tudo como é, e não como lhes foi dito que é.

O trabalho de linha ley deve continuar. Sua importância se tornará óbvia, mesmo para os que duvidam. Cada momento que vocês levam trabalhando nas linhas Ley, sejam antigas ou novas, beneficia o seu mundo de maneiras que vocês não podem agora sequer imaginar. Mesmo a partir do conforto de sua poltrona, vocês podem visualizar as linhas ley e conscientemente liberar a energia divina de seu planeta.

Não aceitem nada como verdade até que vocês pesquisem sobre isso. Certifique-se de que é, de fato, a verdade. Propaganda é planejada, e depois dada ao público em todas as estações de TV e jornais do mundo. Vocês devem ser capazes de reconhecer as mentiras até agora, e se recusarem a aceitá-las. Vocês já não são as ovelhas do passado. Vocês não podem ser enganados tão facilmente agora. Vocês estão fazendo história.

Envie amor a todos os que os ajudam a progredirem para a luz. Revelar o controle escuro é uma responsabilidade enorme, por isso é necessário o seu apoio. Eles trabalham em muitas partes do mundo, com um objetivo em mente - resgatar a humanidade e o Planeta Terra.

Sim, a Cabala está lutando por sua existência. Por isso, ataca tudo à vista, que a expõe. Mas irá terminar logo, e todos os ataques irão cessar. As pessoas se reunirão, sem medo, e a confiança voltará.

Nota do Verônica

Khartika Gunawan contatou-me sobre seu novo livro. Parece bom para mim.

"O VIAJANTE MULTIDIMENSIONAL, ENCONTRANDO UNIÃO"

Estamos prestes a nos tornarmos os viajantes multidimensionais, assim que encontrarmos a união, é uma necessidade absoluta. Nosso futuro está em nossas mãos. Vamos nos preparar para isso, e recebê-lo de braços abertos.

Meu amor, estamos preparando o caminho a seguir. Você saberá quando o momento chegou.

Sempre, quem a adora, Monty.


Canal: Verônica Keen

Tradução: Sementes das Estrelas / Jéssica Braga