quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

COBRA / Portal 2012 - "ATIVAÇÃO DO PORTAL IS:IS – PARTE 2"


ATIVAÇÃO DO PORTAL IS:IS  – PARTE 2
 15 DE DEZEMBRO DE 2014 

É hora de agir novamente! De tomar o destino de nosso mundo em nossas próprias mãos! Portanto, vamos nos reunir em grupos grandes e pequenos, como indivíduos e casais, no momento da quadratura de Urano e Plutão, em 15 de dezembro de 2014. Vamos nos reunir para ancorar os Vórtices de energia da Deusa e com isto, estaremos  criando um claro e harmonioso canal de manifestações para libertação final do planeta.

Visamos apoiar o plano de libertação planetária, para que se manifeste o mais rapidamente possível, de forma não violenta e o mais suavemente possível. Nós podemos fazer isso! Isto precisa se tornar viral! Precisamos alcançar muitas pessoas, de modo que a massa crítica das pessoas que estejam fazendo isso seja atingida. Favor, postar em seus sites e blogs. Caso conheçam algum meio de comunicação alternativa, podem enviar esta solicitação a eles. Criem grupos no Facebook para pessoas locais, em suas partes do mundo. Podem criar vídeos sobre este assunto e postá-los no Youtube.

Estudos científicos confirmaram os efeitos positivos da meditação em massa na sociedade humana, de modo que o que estaremos fazendo realmente terá influência:


A ativação do portal IS:IS, irá acontecer no momento exato da configuração astrológica da quadratura Urano com Plutão em 15 de dezembro (ou 14 de dezembro, em função do seu fuso horário). No momento da ativação, o transito ascendente no Cairo será conjunto com Mercúrio e Chariklo em conjunção exata com o Centro Galáctico, ativando assim a configuração:


No momento da ativação do portal, o Atrator Shapley enviará um pulso de energia para o nosso aglomerado local de galáxias pela primeira vez na história conhecida, criando um triângulo de energia entre a Via Láctea, a galáxia M31 de Andrômeda e a galáxia M33, num Triangulo, começando efetivamente a triangulação final da anomalia cósmica das trevas e sua absorção pela Luz. O Atrator Shapley, Posicionado a 2 graus de Escorpião, apresentará fortes aspectos com a Lua e Lilith, no momento da ativação. Isso abrirá a porta para energias da Deusa muito fortes, que banharão este universo, vindas diretamente da fonte.

O Atrator Shapley é a maior estrutura conhecida do Universo, uma anomalia gravitacional supermassiva, que molda a estrutura do continuum espaço-tempo, na nossa região do Universo:



É interessante notar que, maiores detalhes sobre o Atrator Shapley, foram publicados no dia 11 de janeiro de 2006. Exatamente 10 anos após a invasão Arconte Congo, em 1996:


Durante a ativação, o pulso de energia do Atrator Shapley irá aumentar grandemente nossa conexão com a Fonte:


Essa energia irá enviar ondas de pressão de Luz através de nosso cluster local de galáxias, que afetarão especialmente o nosso setor da Galáxia, incluindo o planeta Terra. Num nível quântico, todas as partículas subatômicas neste setor da Via Láctea passarão por um buraco de minhoca hiperdimensional, onde  a estrutura quântica flutuantes em volta dessas partículas se tornarão muito mais alinhadas com a Fonte, assim diminuindo efetivamente a anomalia primária, que foi a fonte primária das trevas no Universo.

Esta ativação irá desencadear grandes mudanças em nosso setor da Galáxia, causando uma unificação adicional de todas as linhas de tempo, levando-as a um maior alinhamento com o Um.

As energias de ativação serão transmitidas para o nosso Sistema Solar, através do asteroide Chariklo, ativando em seguida GARIL, uma pedra sagrada que ativará o Santo Graal, um cálice sagrado feito de Moldavita, agora nas mãos das forças da Luz da Fraternidade da Estrela. Ele, então, filtrará estas energias de vibrações extremamente elevadas, através das 144.000 facetas do Santo Graal, enviando-as para os 144.000 membros da Ordem da Estrela:



As energias da Deusa irão criar uma centelha de despertar em membros da Ordem da Estrela (almas encarnadas de Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz), que começarão a organizar as 144.000 almas encarnadas numa mandala de geometria sagrada, para que assumam suas posições adequadas, necessárias para cumprirem suas missões, antes e durante o Evento.

Estaremos injetando essas fortes energias na grade de Luz planetária:


Fazendo um trabalho de Luz planetário que é uma das contra medidas mais poderosas contra a ocupação Arconte do planeta:


O principal ponto de ancoragem para esta ativação será no planalto de Gizé, no Egito. São mais do que bem-vindos para se juntarem a nós: 

http://portal2012.org/Egypt.html

Aqueles que não puderem se juntar fisicamente ao nosso grupo principal, poderão apoiar esta ativação da sua própria localização, reforçando assim de forma eficaz a grade de Luz ao redor do planeta.

Vamos todos fazer essa ativação, ao mesmo tempo, no momento exato da quadratura Urano Plutão, que será em 15 de dezembro às 07:11 h – hora do Cairo. Isto equivale a 06:11 h, na Europa Central, 05:11 h GMT, em Londres, 00:11 am EST, em Nova York, 23:11 h CST, em 14 de dezembro, em Chicago, 10:11 h MST, em Denver e 21:11 h, PST em LA.
Em Brasília, 15.12.2014 as 03:11 h.

Poderão ver a hora exata da ativação em muitos lugares aqui:


   1.   Levante as mãos acima da cabeça e começar a girar seu corpo no sentido horário;

   2. Ao fazer isso, cante o mantra iiii para que ele vibre em todo o seu corpo e visualizando o seu corpo se transformando num pilar brilhante de Luz, com milhões de estrelas coloridas nas cores do arco-íris, espalhadas dentro desse pilar de Luz;

   3. Mantenha-se cantando o mantra e girando. Depois de alguns minutos, solte suas mãos para junto de seu corpo e continue girando no sentido horário;

   4. Ao fazer isso, comece a cantar mantra iiiaaa (eee como pronunciado nos Estados Unidos e não como em Vênus) para que ele vibre através de seu corpo, visualizando um vórtice de arco-íris de Luz expandindo de seu coração para o exterior em todo o planeta. Chamem a presença de seus guias espirituais, mestres ascensos, pleiadianos, anjos, almas gêmeas, famílias de alma e outros seres de Luz;

   5. Mantenha-se cantando o mantra e girando, permanecendo na presença de todos os seres de Luz por um tempo.

Também encontrará instruções para o Vórtice da Deusa neste vídeo, depois da marca de 5:21 minutos:


Devido à enormidade dessa ativação, estaremos fazendo a Parte 2 da ativação do portal IS:IS nesta vez. Poderá talvez, haver necessidade de uma  Parte 3, antes ou após o Evento.

Após a abertura do portal IS:IS, haverá outros eventos e ativações na janela de oportunidade de 2014/2015. Mais detalhes sobre eles serão publicados quando for à hora certa.

Atualizações sobre a abertura do portal IS:IS em:

Autor: COBRA
Fonte: Portal 2012 

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge