segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Mãe Maria - "Vós sois a própria Natureza" - 20/11/2014



Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo da partida, queridos filhos, da partida para um novo estado de ser, esse com uma maior capacidade de entender a vida e quão bela e importante ela é. Entender que vós sois partes dela e que a natureza e toda a sua riqueza precisa da vossa colaboração.

Colaboração no sentido de um respeito contínuo, de um respeito amoroso e gentil. Respeito pelos seres vivos que transmitem, infinitamente, todo o seu amor para os humanos, filhos da Terra. Respeito e honra por toda a criação, porque vós, filhos amados, fazeis parte de toda a Criação e, quando feris algo da vossa amada natureza, apenas estais perpetuando a vossa dor. Tudo é uma ligação, uma grande teia interligada e, quando um ponto é afetado, acaba por reverberar noutro ponto. Muitas das vossas dores se dão pelo fato de como a natureza foi tratada ao longo do tempo.E vós, filhos do meu coração, tendes agora a oportunidade de abençoar e cuidar da sua regeneração. Assim estarão cuidando da vossa própria regeneração como filhos da Terra.

Percebei, queridos filhos, que o resgate da amada Terra está em vossas mãos. O resgate, através do qual, podereis devolver em gratidão tudo que Gaia vos deu amorosamente. Vós, amados filhos, que despertais para o Novo Mundo, vós, amados filhos da Terra, que vos juntais às legiões dos filhos das estrelas, tendes a missão amorosa de restaurar a Terra. Fazei isso, iniciai o quanto antes o vosso trabalho. Dai o exemplo aos vossos semelhantes que ainda dormem na ideia triste de que não há continuação após esta vida na Terra. Dai o exemplo para que os seus corações se abram para a luz e entendam que é de inteira responsabilidade vossa a restauração do planeta para próximas gerações abençoadas que chegarão à Terra.

Óh, amados, para a maioria de vós, a jornada termina aqui, enquanto que, para outros, ela se estende um pouco mais neste planeta. Isso não pode ser visto como um castigo, já que a Terra sempre foi um Paraíso aos olhos do Criador. Ele nunca a condenou e a nenhum dos filhos da Terra. Então, compreendei que aqueles que permanecerão, estarão seguindo suas escolhas particulares e afinidades com esse belo planeta. Muitos escolherão retornar para o seu lar nas estrelas e outros farão da Terra a sua estrela.

Renovar, renovar, renovar, filhos da Luz! Renovai a Terra! Cuidar das florestas, cuidar dos animais, cuidar de tudo que há na Terra, deixai um legado de amor e bênçãos para as futuras gerações de luz que fertilizarão mais ainda este belo planeta, morada de grandes almas, de almas vencedoras que venceram as trevas por força do coração.

Ah, filhos virtuosos, que desceram desnudos e retornam ao Reino do Pai,com vestimentas de Luz Radiante. Deixai que os filhos das estrelas vos ajudem no compromisso de semear a Terra de boas coisas, deixai que eles vos auxiliem no plantio das florestas devastadas pela ganância dos corações ainda endurecidos por terem esquecido a força do amor. Deixai que eles vos auxiliem e vos ajudem em amor e bênçãos.

Eu vos convido, novamente, a vos juntardes a mim em uma Cachoeira de Luz, onde reunirei os filhos das águas e das florestas e os ajudarei na purificação de seus seres. Vinde, queridos filhos, fechai os olhos e deslocai-vos para lindas cachoeiras, observando as árvores frondosas, senti o vento em vossas faces, senti a água cair pelos vossos corpos a purificar os vossos seres.

Eu renovo a minha promessa de estar convosco sempre, até a vossa redenção completa, Óh, filhos da Terra! Renovo que a perfeição está em cada coração, porque Deus semeou o amor em todos da Sua criação. Abençoai, amados, abençoai a todos sempre, sem distinção. Uni-vos a mim, a vossa mãe que tanto vos ama e tanto acredita no vosso potencial divino. Eu vejo perfeição em vós, eu vejo perfeição em todos os meus filhos. Eu vejo a perfeição até mesmo naqueles denominados “trevosos”. Eu vejo luz em todos vós.

Que os filhos das estrelas vos tragam prosperidade e bonança. Que vos inspirem aos bons sentimentos, que vos inspirem a estar em comunhão com o Todo. Que vos inspirem a estar familiarizados com o vosso Eu Divino. Óh, queridos, vós vos afastastes do silêncio do vosso interior, muitos de vós vos afastastes e esquecestes o paraíso que é lá... Bem dentro do vosso coração. Mergulhai, mergulhai fundo no vosso Ser e conectai novamente com a vossa Mônada.

O sino já se faz ouvir e o movimento das águas indica a hora chegada...A hora do reencontro com as carruagens de fogo deslizantes nos céus, tripuladas pelos filhos das estrelas.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


Gabriel - Gratidão amada, Mãe.