sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Compartilhando meu relato de experiência de canalização ocorrida no dia 16/09/2015



Eu, Gabriel, estava envolto em grande sentimento de amor profundo e incondicional, quando fui inspirado a escrever: 

“Neste momento, muita energia chega ao planeta. Oh, queridos... Como é bom sentir essa onda de amor chegar mais perto, mais e mais... Grupos de irmãos escuros começam a sentir os seus efeitos e alguns deles poderão entrar em profundo estresse. Tenham piedade de alguém que esteja próximo a vocês e que, do nada, tenha surto de estresse e agressividade. Respirem e o abençoem. Compreendam que esse processo de deixar o velho e seguir para o novo horizonte é doloroso para alguns. Muita coisa acontece no planeta nesse momento, assim como em volta da Terra. As Grandes Naves aproximam-se ainda mais do planeta provocando suaves ‘balanços energéticos’ e equilibrando as ondas Galácticas que chegam do Grande Sol. 


Observem calmamente os céus e não estranhem se virem grandes ‘nuvens’ em formas circulares, isso será cada vez mais fácil de perceber. Se fecharem os olhos e se conectarem com elas, sentirão fortemente a radiação da Nave Mãe que está ali. A Mãe Terra também solicita nossa conexão com ela, neste momento que ela também ancora essa energia Central. Oh, meus queridos, como eu gostaria de ter palavras para conseguir descrever o que vejo e sinto neste momento, como eu gostaria... Então, eu fecho os olhos e peço a Deus que leve o meu sentimento a cada um que ler esse recado, e que ele possa ser tocado a sentir o mesmo. Não existe nada fora do Lugar, tudo está na mais perfeita Ordem. Tudo está encaixado no Plano. EU amo, amo, amo cada um de vocês intensamente...”


Em seguida, a inspiração foi se intensificando, a energia crescendo dentro de mim e continuei:


“Eu tenho tanto para dizer, mas as palavras não saem. Não saem!... Eu estou vendo a energia chegar! Isso é muito lindo. Ai, Deus... Parece até que escuto harpas... Ai, Jesus... Que maravilha isso! Ai... só suspiros dessa energia. Parece que vou sair voando pela janela. Eu vejo, em nome de nosso senhor Jesus Cristo a quem meus olhos entreguei pela verdade, eu vejo um pó dourado cair no planeta. Como uma suave chuva de ouro... Oh, Deus!!! Vejo também o desespero dos irmãos das trevas. Partes desses seres parece que se atrofiam e, pouco a pouco, começam a ficar incapacitados de agirem livremente. Graças a esse pó que os paralisa. Vejo vórtex de energia azul nas principais cidades onde as trevas montaram acampamento. Oh, Jesus... Grato por me mostrar isso... Quão mágico é isso! Queria que todos vissem...


Aproximou-se uma nave bem pequena aqui da minha janela, invisível aos outros olhos. Irradiaram amor e subiram como um flash. Sinto cada célula do meu corpo pulsando. Ai, Deus! Escuto um som... Uma melodia poderosa... Meu DEUS... que coisa maravilhosa é essa????? É um mantra! Escuto nitidamente... Oh, Deus!... Que coisa extasiante é essa! (chorando) Eu escutando isso aqui no meu ouvido! Eles me dizem que esse mantra é ativador... ativador de DNA. Eles dizem que ouvir constantemente muda rapidamente as células carbônicas para cristal. Por isso eu senti meu corpo tremer! Ai, Jesus! Eram os Devas cantando. Vou dar esse mantra para o mundo! Mantra cristalizador! Oh, Deus, obrigado pela oportunidade de canalizar um mantra! ‘Ai, meu Deus! Muito, muito, muito obrigado! Obrigado, Deus! Obrigado, Deus! Obrigado, Deus!!!’” 


Agradeço imensamente pela oportunidade de compartilhar com vocês isso, estou muito feliz! 


Bênçãos sempre, 


Gabriel (SeeDreaack 0 i)


Nota: O mantra será escrito em pauta musical para ser lido e interpretado pelos músicos.


Gratidão a Solange Yabushita, integrante da minha equipe por compilar e ajustar o texto.  


Para meus demais Artigos, Palestras, Meditações e Canalizações clique Aqui 

Fonte: Sementes das Estrelas