segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Os Anjos - "A luz é a nossa verdade mais profunda" - 19/09/2015



Celebrem as suas belas almas, pois cada um de vocês tem um espaço, um propósito e uma razão de ser na Terra. Estejam em público, viajando pelo mundo, criando uma família, vivendo tranquilamente, ou sentados em um canto escuro contemplando o suicídio, todos vocês são feitos da mesma luz.

Quando olhamos para vocês, não vemos as suas circunstâncias como qualquer representação de quem vocês são. Não vemos as suas “contribuições”, ou os seus “defeitos”, como alguma indicação de quem vocês são. Para nós, no céu, saibam que cada um de vocês é feito da mesma luz, como é a totalidade da criação. Cada um de vocês é um ser espiritual, formado nada menos do que pelo Amor Divino, e tendo uma experiência aqui na Terra. Não importa o que esteja acontecendo em suas vidas: vocês são pura luz.


Suas circunstâncias, pensamentos, sentimentos, etc, não os tornam piores ou melhores, porque na verdade, vocês são AMOR. Eles simplesmente os ajudam ou a experienciarem esta verdade, ou os ajudam a evitá-la. Assim, quando se encontrarem em momentos difíceis, lembrem-se: “Retornem a esta verdade novamente. Tenham compaixão por si mesmos. Tratem-se com bondade. Se Deus se apresentasse na porta, como vocês tratariam o Divino? O amor de Deus vive em vocês e lhes dá vida. Como vocês devem se tratar agora?


Queridos, nunca os vemos como nada menos do que realmente são, e por esta razão não podemos fazer nada, exceto amá-los, ajudá-los, procurar despertá-los para a magnificência de sua verdadeira natureza. Sabemos que quando vocês despertarem para esta realidade, irão se tratar e também aos outros, de uma forma muito mais amorosa... e ao assim fazerem, vocês poderão criar, pelo menos em sua própria vida, um pouco do Céu na Terra.


Deus os abençoe! Nós os amamos muito.


Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais mensagens dos Anjos Aqui