segunda-feira, 14 de setembro de 2015

SaLuSa - "Rápida Transmissão do Monte Sagrado" - 13/09/2015



Gabriel: SaLuSa, o amado SaLuSa aqui meus queridos, e eu perguntei-lhe se queria dar alguma mensagem. Ele sorriu, com o seu sorriso de sempre, e disse:

"Amados, há tanto amor sendo derramado na Terra neste momento que seus corpos físicos começam a sentir o efeito dessa grande Onda. É sem dúvida um momento maravilhoso da vossa história, queridos. Nós estamos constantemente assegurando que essas energias sejam ancoradas em seus corpos de forma suave, mas não menos intensa.


Relaxar em meio à natureza, meus queridos, e mesmo onde quer que estejam, algumas respirações simples podem sem dúvida vos levar a uma maior conexão com essa energia, vos colocará em uma maior harmonia e capacidade de recepção sem muito transtorno aos seus corpos físicos.


Sejam gentis consigo mesmos, deem a si a oportunidade de relaxar e respirar. Quantas vezes fostes chamados e silenciar e, o burburinho mental vos impediu? É hora, amados, de entrega; entrega ao momento, a esse momento. 


Ficará cada vez mais intensa essa Onda e chegará a um ponto em que simplesmente não conseguirão ignorar o chamado interno. No mais, o quanto antes confiarem e se entregarem, mais rápido obtereis os resultados que buscais: O de Paz e Felicidade constantes.


Eu Sou SaLuSa, de Sirius, em transmissão do Monte Sagrado (Monte Shasta), e como uma testemunha da vossa história vos asseguro: Nada mais barrará a vossa Ascensão."


Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui

Veja mais canalizações minhas Aqui