segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Os Anjos - "A natureza acolhe tudo o que é e foi... Nós também podemos!" - 21/11/2015



Quando muitos de vocês se aproximam do seu feriado de Ação de Graças, nós agradecemos a todos vocês! Com ou sem um feriado, cada dia é Dia de Ação de Graças no céu! Somos gratos pela nossa existência, não importa em que dimensão existamos. Somos gratos pela sua existência. Sabemos que cada um de nós contribui com todos os outros e quando testemunhamos a sua coragem na Terra, somos inspirados a ajudá-los ainda mais. Nós os amamos mais do que possam imaginar.

É preciso coragem para encarnar em sua Terra. Vocês estão matriculados em uma escola muito difícil aqui, uma realidade em que a sensação de separação da Fonte é muito profunda. Vocês são almas eternas que têm uma experiência humana e se pudessem realmente acolher esta realidade, então, viveriam em um estado de amor e de gratidão por toda a vida – o que vocês julgam como o bem, o que julgam como mal, e tudo o mais. Pois, na verdade, cada alma no planeta é exatamente como vocês, em que eles estão se esforçando para recordarem a sua verdadeira natureza, assim como vocês. Cada alma é pura em sua essência. Cada alma é inocente em sua essência e vocês, também.


Assim, enquanto muitos de vocês comemoram um feriado de gratidão, reservem um tempo nesta semana, mesmo que apenas por alguns momentos, para que sejam gratos. Sejam gratos pela coragem que tiveram ao vir à Terra. Agradeçam pela alma maravilhosa que são. Agradeçam por estarem se esforçando para sentir e compartilhar mais amor na Terra. Agradeçam pelos seus talentos, e estas coisas que realizaram bem. Agradeçam pelos belos relacionamentos. Se estiverem dispostos, vocês podem também agradecer aqueles momentos em que sentiram que não agiram tão bem, porque vocês aprenderam. Vocês podem ser gratos pelos relacionamentos mais dolorosos porque eles foram um aprendizado, ou lhes ensinaram como se amar e reconhecer mais a sua própria e bela luz.


Vejam se podem passar apenas uma hora de sua vida sendo gratos a vocês e a tudo ao seu redor. Isto irá criar mudanças imensas e poderosas em seu campo energético que permitirá que os céus os ajudem ainda mais. 


Pratiquem a gratidão por vocês diariamente – talvez alguns minutos antes de dormir para agradecerem por tudo o que realizaram, tudo o que aprenderam e tudo o que vocês são. Queridos, gratidão é amor e ela abre a porta para que ainda mais graça e alegria fluam em suas vidas! 


Feliz Dia de Ação de Graças, ou diríamos: Feliz Dia para agradecer... todos os dias!


Deus os abençoe! Nós os amamos muito.


Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais mensagens dos Anjos Aqui