segunda-feira, 15 de junho de 2015

Entrevista COBRA e Untwine - Perguntas e Repostas - 07/06/2015 (Transcrição)



Untwine: Pode explicar o que Shamballah se refere exatamente?

COBRA: Shamballah é um nome para o reino subterrâneo da Luz, onde as Forças da Luz foram ancorando e formando um aterramento de Luz durante os últimos 25.000 anos, desde que foram expulsos da superfície do planeta, quando o planeta Terra se tornou uma quarentena há 25.000 anos atrás.

U: Ok. Também pode se referir a cidades no plano etérico e astral, acima da superfície?


C: É claro que todas as cidades subterrâneas da Luz também tem os seus homólogos etéricos e astral, e algumas dessas cidades também estão localizados acima da superfície da Terra, no alto da estratosfera.

U: Pode-me falar sobre as histórias sobre o Rei do Mundo, a que eles se referem?


C: O Rei do Mundo é um antigo sábio da Luz, que vem orientando a evolução deste planeta por muitos milhões de anos, e ele é realmente um ser ascendido de modo que foi além das ilusões de espaço e tempo, ele foi mesmo além desta dimensão de espaço e tempo e ele é realmente um ser iluminado.

U: Ok. Mas ele ainda está presente neste planeta, neste momento?


C: Ele não está presente no planeta no momento, mas sua consciência está focada no planeta no momento.

U: Você pode falar sobre o centro de energia na parte inferior das costas, onde as nossas células-tronco são criadas e a o que correspondem?


C: O centro de energia é, na verdade, uma das chaves para desbloquear os mistérios do DNA. Também gostaria de dizer que há muita atenção sobre o DNA, mas o que é mais importante é que existe um modelo dimensional mais elevado, especialmente no corpo etérico, que então se manifesta como DNA físico, e este centro de energia regula o fluxo de energia em relação a este.

U: Você disse antes que a Via Láctea e as galáxias de Andrômeda são de polaridades opostas, e que o Sol Central da Via Láctea é uma Deusa gigante, isso significa que o Sol Central de Andrômeda é um Deus gigante?


C: Eu não simplificaria dessa maneira, polaridades opostas sobre essas dimensões não são lineares como homens e mulheres, eles são mais como polaridades magnéticas de + e -.

U: Então não tem nada a ver com energias masculinas e femininas?


C: Esse nível de energias masculinas e femininas acontece de uma forma ligeiramente diferente, por isso chamar um Sol Central de Deus e o outro Sol Central de Deusa é uma interpretação que é bastante limitante.

U: Então lá, masculino e feminino são integrados totalmente?


C: Eu diria que a descrição do que está acontecendo naqueles planos não é fácil de descrever com palavras humanas, mas a melhor aproximação possível seria diferentes polaridades + e-, como campos elétricos e magnéticos, mas mesmo isso é uma interpretação muito, muito grosseira do que realmente está acontecendo nesses níveis de criação.

U: Anomalia semelhante a que temos agora com a escuridão aconteceu nas versões anteriores do universo?


C: Sim houve várias versões desta anomalia, mas ela não manifestou-se plenamente antes deste ciclo cósmico.

U: Então, agora que se manifesta plenamente, vai ser totalmente resolvido?


C: Agora vai ser totalmente resolvido, depois que ela foi totalmente manifestada.

U: Os planetas são seres que passaram pelo caminho evolutivo como animais humanos, e em seguida, ascenderam e depois evoluíram ainda mais para ser um planeta?


C: Na verdade não, seres mais evoluídos nunca estiveram inteiramente na evolução animal,  embora, o ponto mais baixo a que chegaram foi a experiência humana. Há na verdade duas correntes principais de evolução, uma é vindo diretamente da matéria e ascenderam através do reino mineral, vegetal, animal, humano e até chegar ao espírito. O outro fluxo de evolução é realmente descendente, parte do espírito, indo para baixo na direção da experiência humana,  e então crescente novamente, então nós temos duas correntes diferentes de evolução que, na verdade são complementares.

U: Qual é o próximo passo na evolução após a ascensão?


C: Ascensão é na verdade um início da viagem para casa, volta para o Um, e é um processo contínuo que resulta na integração final com o absoluto.

U: Há todos os tipos de seres com cabeça de animais no universo?


C: A maioria daqueles seres com cabeça de animais eram resultados de experimentos genéticos em planetas ocupados.

U: Ok, mesmo seres com cabeça de leão, por exemplo?


C: Não todos mas a maioria deles.

U: Há alguma árvore ou planta como seres humanóides?


C: Essas coisas foram tentadas também na Atlântida, mas eles não foram muito bem sucedidos, isso é raro e no universo liberado isto não é exatamente suportado.

U: Qual é o significado original de baphomet, o ser com cabeça de bode?


C: Isto é, eu diria, manipulação de arquétipos muito antigos pela cabala, há arquétipos de Capricórnio, arquétipos de deuses e deusas, que foram incorporados neste símbolo que tem sido mal utilizado por ocultistas da cabala, especialmente nos últimos séculos.

U: Quem criou esse símbolo originalmente?


C: Não é um símbolo que foi criado, é uma fusão de diferentes símbolos antigos e esta fusão tem sido feita pela cabala para fazer mau uso da energia por trás daqueles símbolos.

U: Este símbolo pode ser usado para a Luz também?


C: Pode ser, mas eu diria que há muita energia negativa associada a ele. Então é bom purificar essa energia, e existem muitos outros símbolos que podemos usar muito mais neutros, não muito carregado de significado.

U: Ok. Quem é Kali?


C: Kali é uma deusa antiga, ela é um Ser de Luz, e sua finalidade é a transmutação de formas obsoletas, e a libertação de padrões desatualizados.


U: Você pode falar sobre a situação das fadas sob a quarentena da Terra?



C: Especialmente após a invasão arconte em 1996, as fadas e todos os outros seres elementais da Luz, não tiveram um momento muito bom porque a atmosfera etérea foi envenenada com uma grande quantidade de radioatividade e, como resultado de harmônicos distorcidos de radiação de frequência extremamente baixa a partir de dispositivos escalares para que eles não tivessem um tempo muito bom e foi muito difícil para eles existirem. Eles têm realmente procurado locais que tenham o mínimo deste tipo de poluição, por isso não é fácil encontrá-los em áreas urbanas.

U: Houve unicórnios durante a quarentena da Terra?


C: Sim, mas eles eram raros, eles realmente existem e não são fáceis de serem encontrados.

U: Principalmente no etérico e astral, correto?


C: Exato, principalmente nos planos superiores .

U: Você pode explicar a diferença entre o tempo linear e tempo espiral?


C: É basicamente uma percepção do fluxo do tempo. O fluxo de tempo é a realidade física, a forma como nós percebemos é uma questão de nível de consciência. O tempo linear é o tempo que realmente percebemos através do filtro da mente, usando calendário. O tempo Espiral é o tempo que está realmente conectado com os ciclos naturais, e quando estamos conectados com os ciclos naturais podemos ver, sentir e experimentar esses ciclos convergindo em um espiral da evolução.

U: Então esta é uma maneira pelas quais as forças das trevas manipulam o tempo, amplificando o tempo linear, correto?


C: Até certo ponto sim, mas isso não foi o principal foco de seus esforços.

U: Você pode explicar outras maneiras em que eles manipulam o tempo?


C: Eles não manipularam o tempo tanto quanto as pessoas temem, pois não é fácil. Há muito para falar sobre viagem no tempo e a maioria do que se fala não é baseado na realidade. É muito, muito difícil receber alguma coisa do futuro. Porque para alguém possa receber alguma coisa do futuro, você precisa ter o estado de consciência correto. Assim, a cabala não foi capaz de se conectar com linhas do tempo futuras, apesar do que as pessoas podem tentar dizer, eles não conseguiram fazer nada disso.

U: Você mencionou alguns anos atrás que você estava trabalhando em um projeto sobre cronogramas, você pode revelar algo sobre isso?


C: Eu não diria muito neste momento, mas sim, existem projetos em que estamos trabalhando com cronogramas, curando os cronogramas do passado e abrindo os cronogramas futuros, mas talvez seja um pouco cedo para falar sobre isso em detalhes. (Gabriel: Ver mensagem do SaLuSa - "A Cura de Multirrealidade / Realinhamento Atemporal")

U: Então para Seres de Luz, é possível viajar no tempo?


C: Não na forma como as pessoas entendem isso. Mais uma vez eu diria que este assunto tem sido muito exagerado, e não é tão simples como as pessoas pensam que é.

U: Você pode falar sobre o evento Luzes Fênix, o que estava acontecendo lá?


C: Este foi um dos muitos avistamentos de objetos extra-terrestre, houveram muitos outros avistamentos. Eu diria que havia rachaduras na matrix quando diferentes Forças da Luz e diferentes civilizações puderam mostrar um pouco de sua presença.

U: A vida em planos acima do plano mental, também é baseada em formas e na geometria sagrada?


C: A Vida acima do plano mental não é baseada em geometria sagrada, é baseada em padrões fluidos de Amor e Luz.

U: Os corpos astrais e etéricos podem morrer assim com o corpo físico?


C: Sim, claro que podem.

U: Ok, então quando você morre nesses planos, sua consciência vai para os planos mais altos?


C: Sim, em seguida, sua consciência, vai para o plano mental superior. Se você estiver evoluído o suficiente você passa algum tempo lá e na maioria dos casos deste planeta, você encarna novamente.

U: É verdade que as nossas formas-pensamento ou emoções podem se tornar seres com sua própria existência ?


C: Na verdade, existem seres elementais que formam, que são os blocos de construção de nossos estados emocionais. Então, se você está sentindo raiva, por exemplo, a raiva é uma certa freqüência vibracional que é feito de um certo ser elemental que é uma forma de vida por conta própria.

U: As cores azuis e vermelhas são frequentemente usadas para simbolizar o masculino e o feminino, e a união dessas duas cores torna-se roxo. Roxo é também a cor do chacra da coroa, onde a energia kundalini masculina e feminina são mescladas, é por isso que a chama violeta é tão poderosa?


C: Isso não está relacionado com a chama violeta, a chama violeta é a cor da transmutação, e quando usamos a chama violeta, na verdade, invocamos a presença de um determinado Arcanjo, seu nome é Zadkiel, é a energia do Arcanjo que transmuta todas as formas ultrapassadas e transmuta na verdade parte da anomalia primária.

U: Quando você escreveu o nome Isis no seu post sobre o portal IS: IS, você escreveu com dois pontos no meio, você pode explicar o significado dos dois pontos?


C: Não.

U: Você pode explicar que tipo de Seres de Luz, e que tipo de processo está envolvido exatamente para prender os arcontes?


C: É um processo que envolve muitos grupos diferentes das Forças da Luz, se você está falando dos que estão na superfície do planeta, isto é feito principalmente pelo movimento de resistência.

U: E em relação ao plano etérico?


C: No plano etéreo há outras, eu diria, Forças da Luz das galáxias, que estão realizando essas operações, mas eu diria que não há muitos arcontes restantes, aqueles que ainda restam no planeta são na sua maioria infiltrados nas organizações jesuítas e outras, e a maioria deles permanecerá no planeta até o evento, e eles serão presos na época do Evento.

U: Sobre os chimera, quem está os prendendo?

C: É a mesma coisa, os físicos estão sendo presos e removidos do planeta pelo Movimento de Resistência, aqueles que estão nos planos etéreos e plasmáticos estão sendo removidos pelas Forças Galácticas.

U: Quem esculpiu o cálice Moldavite da Ordem da Estrela?

C: Isso foi criado pela Confederação Galáctica, após as instruções da civilização central há milhões e milhões de anos atrás.

U: Qual é o propósito do tektite libanês?

C: O objetivo do tektite libanês é realmente transmutar a escuridão de Orion por dentro, por isso esta é uma pedra de cura muito poderosa para aqueles que têm tido interação com a energia Orion em suas encarnações passadas, ela pode transmutar e transformar aquelas energias, a partir de dentro de seus campos de energia.

U: Como foi criada a pedra Cintamani em Sirius? E lá houve algum evento especial que a trouxe aqui?

C: Sim, na verdade, havia um planeta no sistema estelar de Sirius, um planeta de Luz de cor azul que realmente explodiu, e as partes desse planeta estavam viajando em todas as direções e uma pequena parte deste realmente atingiu o planeta Terra, e caiu sobre o planeta há milhões e milhões de anos atrás. Este foi recolhido pelas forças de luz naquela época no planeta Terra e tem sido mantida na rede Agharta, e partes deste foi dado à humanidade, especialmente neste momento para ajudar no Evento.

U: Os Arcanjos que mergulharam em contingência e tornaram-se desconectados há 8.000 mil anos atrás, quando eles começaram a tornarem-se insanos, como começou, quais eram suas primeiras ações?

C: Isso aconteceu muito rápido, porque eles têm na realidade, criado dispositivos que tiveram submetido eles há um campo eletromagnético muito forte que distorceram o continuo espaço-tempo ao redor deles, e assim que isso aconteceu, isso criou um trauma muito forte nesses seres, e o trauma foi tão forte que perderam a conexão com suas almas, e esse foi um processo muito rápido, e uma mutação muito rápido aconteceu, e ninguém foi capaz de prever ou impedir isso.

U: Ok. Então, eles começaram a atacar outros seres imediatamente?

C: Sim, exatamente.

U: Como era a vida no início da quarentena, era como uma idade da pedra?

C: A grande maioria da superfície estava em uma fase de idade da pedra, que era como uma mistura de comunidades Idade da Pedra e ilhas isoladas altamente avançadas da civilização Atlântida, e eles não estavam interagindo muito uns com os outros.

U: Então, por quanto tempo duraram essas civilizações altamente avançadas?

C: Ela durou por mais 12 ou 13 mil anos, até o dilúvio final de Atlântida.

U: Você tem alguma ideia sobre como liberar as emoções negativas e pensamentos indesejados de uma forma saudável?

C: Há muitas técnicas que você pode utilizar, em especial nos círculos espirituais existem várias técnicas que podem ajudar as pessoas em liberar a tensão acumulada, emocional e mental. A outra coisa que é muito saudável e benéfico é o elemento água, e a própria natureza pode absorver grande parte disso. E o outro aspecto é a comunicação saudável, que pode, por vezes, nem sempre, resolver essas emoções. Basicamente todas essas emoções e pensamento originam dos implantes. E quando os implantes começarem a se dissolver, será muito mais fácil de desintegrar e transmutar as emoções e pensamentos.

U: Alguma bomba strangelet já foi explodida em algum lugar do universo?

C: De uma maneira controlada sim, pelas Forças da Luz.

U: Então, eles fizeram isso por si próprios para estudar ela?

C: Eles fizeram isso para desenvolver tecnologia para absorver e transmutá-la, ela estava sob circunstâncias controladas de laboratório.

U: Eu vejo que há um monte de geometria sagrada no “Burning Man Festival”, a forma como eles constroem os sites. Quais são as intenções nisso, e também nos rituais que eles fazem no final, quando eles queimam o homem efígie?

C: O “Burning Man Festival” é uma mistura interessante de luz e escuridão. Há uma luz forte e fortes facções escuras presentes, na organização do festival em si, e também estando presente lá. Portanto, este evento tem um grande potencial para a luz, se aproximar da maneira certa. O outro aspecto disso é que a população da superfície ainda não está completamente pronta para algo como isto.

U: Você pode citar alguns do vórtice Deusa mais importantes na Terra?

C: O vórtice Deusa mais importante é, eu diria que, vórtices número um estão na Síria, então vocês têm vórtices muito fortes na ilha de Creta (na Grécia), no Egito, na Irlanda, na Ucrânia, no Caribe. Vocês os têm em muitos lugares ao redor do mundo. Vocês os têm na Austrália, nas ilhas de Tahiti, vocês os têm em todos os lugares.

U: E quanto ao vórtice Deus, qual é o maior?

C: Os principais vórtices Deus, os vórtices masculinos, eu diria que, em muitos casos, as montanhas sagradas, como o Monte Shasta, o Mount Fuji, o Monte Kilash. Há outros vórtices Deus importantes, como Stonehenge, as pirâmides e alguns deles nas principais cidades ao redor do planeta.

U: O que fez Sirius tão forte, pois era o único sistema em um raio de 1.000 anos-luz à volta da Terra que não foi invadido em 1996?

C: O sistema da estrela Sirius é um portal muito forte diretamente para o Sol Central Galáctico,  as Forças da Luz optaram por acumular sua energia para proteger este portal estelar para facilitar o fluxo que atingiu o planeta Terra, porque o sistema da estrela Sirius é muito perto da Terra, e tendo uma forte presença da energia do Centro Galáctico tão perto da Terra  era a maior proteção possível para este Sistema Solar e para a Terra, especialmente, a partir de 1996 em diante.

U:  A energia negativa neste planeta é uma das razões pelas quais os dispositivos de energia livre não funcionam muito bem?


C: Muitos dispositivos de energia livre funcionam muito bem, mas aqueles que trabalham muito bem geralmente são seqüestrados e sabotados pela cabala.

U: Ok, então a energia negativa neste planeta não tem nada a ver com isso.


C: Não. Existem princípios físicos muito simples que funcionam independentemente do montante da anomalia primária aqui. E esses dispositivos funcionam muito bem, mas é claro que a cabala não gosta disso e eles os apreenderam ou os suprimiram ou os destruíram.

U: Qual tem sido o papel dos recantos cátaros escondidos que sobreviveram a este dias?


C: O grupo dos cátaros é uma expressão externa da irmandade interior da estrela, há muitos Seres de Luz que encarnaram em vários grupos cátaros para manter a Luz contra as invasões jesuítas em todo o planeta.

U: Tem alguns grupos de resistência europeu da 2ª guerra mundial que se manteve existente depois da guerra?


C: A maioria desses grupos foram dissolvidos e debandados, alguns deles tem permanecido numa forma limitada e manteve um perfil baixo, e alguns deles novamente religaram nos últimos anos e ligaram-se com vários grupos positivos, grupos templários, e outros grupos que estão trabalhando para a liberação do planeta.

U: Uma alma pode encarnar ao mesmo tempo em corpos diferentes antes da ascensão?


C: Você só pode estar em um corpo em um momento antes de ascensão. Claro que você pode deixar o corpo e entrar outro e, em seguida, mudar de novo, isso é possível, mas em um momento específico no tempo você só pode estar presente em um corpo.

U: Qual é o plano das Forças da Luz se partes da população começarem a serem violentos após o Evento?


C: Se isso acontecer depois do Evento, é claro, o movimento de resistência junto com militares positivos e a lei local será capaz de acalmar a situação. Isto não é um problema grave.

U: Qual é a história por trás das estátuas na ilha de Páscoa?


C: Estas estátuas são remanescentes de uma raça gigante antiga que foi habitar a ilha há muitos milênios atrás.

U: Você pode explicar o que está acontecendo com as reuniões fora do planeta que
 CoreyET está participando, o que está acontecendo?

C: Minhas fontes não podem confirmar se ele realmente está tendo essas reuniões. Posso confirmar que ele estava envolvido em um programa espacial secreto e ele tem algumas muito boas informações, mas minhas fontes não receberam confirmação para essas reuniões fora do planeta.

U: Por que círculos aparecem em apenas alguns países, a Inglaterra especialmente?


C: Porque existem portais abertos para aqueles círculos aparecerem, existem portais pleiadianos fortes na Inglaterra, e as naves pleiadianas entram por esses portais, fazem círculos nas plantações e depois desaparecem.

U: Quem originalmente construiu a Esfinge?


C: A Esfinge foi construída pela escola de mistério egípcia positiva cerca de 16.000 anos atrás.

U: A massa crítica seria menor se todas as pessoas que fazem a meditação semanal se reunissem no mesmo lugar fisicamente?


C: Não importa o local em si, o que importa é que as pessoas fisicamente façam a meditação. A massa crítica está determinada e ainda não foi alcançada.

U: Dou Mu já ascendeu?


C: Dou Mu não ascendeu, mas está vindo do universo liberto, então ela é purificada suficiente, ela não tem quaisquer bloqueios pessoais, ou alguma anomalia pessoal e ela está completamente ligada à fonte.

U: Porque ela precisa da tecnologia laser para manter a glândula pineal aberta, por causa da anomalia neste planeta?


C: Por causa da anomalia neste planeta e por causa da grande diferença de potencial na freqüência vibracional, na superfície do planeta em relação de onde ela vem. É como se você mergulhasse ao fundo do oceano, você iria precisar de algo para sobreviver.

U: Ela é capaz de ter uma visão remota de tudo na Terra?


C: Ela é capaz de ver à distância um monte de coisas, mas não tudo, porque até mesmo para ela, certas coisas são classificados. A Terra é um planeta muito estranho. Muitos segredos.

----------Fim da Transcrição----------

Muito Amor e Coragem!


Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Filipe Novais, Jéssica Braga, Melk Sales, Paula Flavia Pagotto e Walter Neto

Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui