sexta-feira, 15 de maio de 2015

Os Anjos - "Vivendo com o Paradoxo" - 10/05/2015



Estamos aqui ao seu lado no eterno Agora, conforme que você entra em uma nova percepção do Eu. Você está re-lembrando quem e o que você foi, é e será para além das fronteiras temporárias do corpo de carne que você veste.

Você não é seu corpo.

Você não é as idéias e condicionamento de sua infância e da sua cultura.

Você é grandioso além do conceito das palavras e ainda assim você não tem nenhuma concepção de sua verdadeira natureza.

Você é uma parte fractal de "Deus", essa essência incognoscível da Criação, que trouxe para este mundo trilhões e mais trilhões de outros seres.

O que você é?

Você é um homem, mulher ou criança?

Você tem sido tudo isso e viveu em muitas raças, tribos, Países e culturas. E ainda assim essas definições não abrangem o verdadeiro Você, aquele que existe fora do tempo e do espaço.

É você preto, branco, marrom, vermelho ou amarelo? A cor de sua pele não determina ou define ou limita o verdadeiro Você. A carne é apenas um envelope selado no material corpóreo... o que parece ser sólido, ainda não é, isso constitui sua casa temporária neste planeta.

Você é uma semente estelar, um mostrador do caminho, um guardião do portão... Alguém que está apenas despertando... Alguém que ainda está adormecido? Estas são as condições e rotulos que não têm nada a ver com o verdadeiro Você.

Vá além da necessidade de rotular, definir, limitar, dividir, separar uns dos outros, indivíduos de grupos, grupos de outros grupos. Vá além da dualidade, a necessidade de se defender, sua família, seu País de um inimigo "lá fora".

Tudo o que você vê é uma parte do seu corpo. Tudo aquilo que você é incapaz de ver com o seu corpo físico é uma parte do seu corpo... Esse corpo que existe fora da forma e limitação. Você contém dentro do Universo e o Universo contém você dentro de si.

Para viver em unidade com o Eu-Self, o seu Eu multidimensional, é aceitar a existência de magia e de conviver com o paradoxo. Nem tudo é o que parece.

A cadeira que você senta em cima não é sólida. É uma espiral rodopiante de elétrons e prótons, unidos por forças magnéticas e tendo a aparência de solidez dentro de um holograma coletivo.

Você está aqui, agora, porque vocês escolheram estar aqui, para uma finalidade específica ou muitas.

Você é mais do que suas vidas passadas. Você é mais do que a sua existência em outras dimensões e culturas estelares. Você é mais do que a soma de seus dias aqui, dentro desta vida.

O que você vê como "o mundo" é o resultado de um consenso coletivo. Esse consenso está mudando, alterando e transformando. A rapidez com que as mudanças vêm, depende da sua compreensão, sua intenção, sua vontade de expandir sua consciência a fim de ver, sentir e ser mais a cada dia. Este é um processo que é ao mesmo tempo individual e coletivo. Vamos dizer aqui que alguns do coletivo decidiram sair do consenso coletivo a fim de atuar como mostradores do caminho para aqueles que se seguirão em sua própria maneira e com o seu próprio tempo.

Você Não tem nenhuma concepção de como são poderosos.

Você não está sozinho, também. Você está prestes a ser unido por aqueles que têm assistido sua evolução durante anos e séculos incontáveis.

Tudo o que você acha que sabe, o que lhe foi dito é uma mentira. Só você pode determinar o que você “Sabe”, indo interiormente e fazendo um balanço com a verdadeira bússola do seu ser, a voz intuitiva do espírito que fala com você através do coração e do corpo.

A voz do Espírito é suave e gentil. Muitas pessoas optaram por ignorar as cotoveladas, os sussurros, os puxões suaves nas cordas do coração.

Aquelas pessoas que estão ouvindo muitas vezes aparecem para fazer as coisas em oposição ao que é geralmente aceitável na sociedade. Isso é porque elas optaram por não mais se identificar ou ser definido pelos limites frágeis do coletivo. Elas estão chegando ao que ainda não pode ser visto ou sentido por aqueles que ouvem as altas vozes que vêm de fora.

Em sua sociedade, o amor tem sido definido como sendo aceitação, altruísta, condicionando a receber algo em troca (presentes, devoção, etc.). O amor é muito mais vasto e complicado do que uma simples emoção ou sentimento.

Qual é a força que une os planetas e as estrelas juntos? Amor.

Qual é a força que mantém a galáxia girando em torno de seu centro? Amor.

Qual é a força que dá vida para existir e destrói a forma somente para trazê-la em uma freqüência mais alta? Amor.

O amor é.

Como aqueles que foram chamados a se mudar para um modo de ser mais elevado em seu planeta parecem se separar e seguir seu próprio caminho, deixando a família e os amigos para trás, entendam isso amados, eles receberam a Chamado de Amor, o chamado para servir Gaia.

Gaia está no centro de um esforço determinado e pré-ordenado para trazer luz e liberdade para esta Galáxia. Muitos são os mundos que foram escurecidos pelas sombras que perturbaram o seu mundo e impediram a capacidade da humanidade evoluir mais rapidamente para uma civilização galáctica plenamente consciente.

Muitas das pessoas que agora estão se movendo para um serviço maior por Gaia estão em treinamento para outras funções, em outros lugares, prazos e mundos, muito além de seus céus. Deixe-os ir.

Não há nada no seu mundo que é permanente, que possa permanecer o mesmo para sempre. Pensar que é possível manter uma amizade ou relacionamento "para sempre" é  limitar as suas opções à medida que você cresce e muda. Isto é especialmente verdadeiro agora. Também não significa que uma relação especial não possa sofrer mudanças, transições e transformações se cada indivíduo ou membros de um grupo particular permitir que as mudanças ocorram organicamente e sem julgamento.

O paradoxo existe e você vai chegar a conhecê-lo melhor, mesmo quando cada um de vocês se esforça para entrar em um renovado equilíbrio entre a parte masculina do ser (lógica, racional) e o feminino (criatividade, intuição). Você pode usar ambos no caminho, e vai precisar uma vez que o masculino empresta força e limites para o processo criativo que poderiam de outro modo dispersar diante dos ventos. É quando uma energia domina e tenta reprimir a outra que o desequilíbrio ocorre.

Assim é com o retorno da essência do Divino Feminino no seu planeta que parece que o caos está governando o dia. Vidas e instituições estão sendo viradas de cabeça para baixo e para os lados... Ainda assim é uma escolha pessoal para cada indivíduo conforme eles decidem fluir com as mudanças e transformações ou resisti-las.

Os seus antepassados ​​sabiam que o mundo físico estava sujeito a ciclos. Há um fim para todas as coisas, mas também há um começo para ser encontrado dentro do fim. Este é o paradoxo e está se tornando sua nova realidade.

As energias do cosmos estão fluindo e chocando sobre as encostas de seu mundo, causando um rompimento de destruição. As forças destrutivas da criação foram libertadas. Você pode não entender que isso é para seu benefício a fim de deixar ir tudo aquilo que não lhe serve mais. É uma parte necessária do crescimento e expansão para uma faixa de freqüência mais alta. Aquilo que pertencia à velha energia não vai mais funcionar no novo.

Talvez você tenha perdido um ente querido recentemente de doença. Talvez você tenha perdido o seu emprego. Talvez você esteja se sentindo confuso, perdido, incapaz de falar e sem senso de direção. O que fazer? Aonde ir? Aonde me devo dirigir?

Você sabe as respostas, apesar de no início você possa não gostar delas, pois a voz silenciosa que emana do Eu Superior empurra e puxa você fortemente a fim de se expandir. Querendo ou não você obedece e inicia a transformação que é determinada por você... pelo menos no início. Pois quando a mudança é resistida interiormente, ele irá se manifestar exteriormente.

O que você está vendo em seu mundo está mudando, abrindo pelas costuras. O que esteve escondido agora está sendo revelado. Onde ainda há escuridão está sendo mostrado. Muitas são as revelações que estão por vir, muitas desagradáveis uma vez que muito tem sido escondido da população em geral. E ainda assim... Todos vocês estão juntos nessa. Muito será exigido de você nos próximos dias que virão. Muito vai depender de como você escolhe reagir ou fluir com as mudanças que aqui estão... Não apenas chegando, mas aqui agora.

A definição de "vida" como se viveu anteriormente dentro do paradigma rígido de 3D não existe mais. Você pode recriar a si mesmo e re-associar a totalidade do que você é na maior parte de seu Ser. Permita que as energias do céu (as dimensões superiores)  ancorem em sua carne e transformem sua consciência, despertando você para aquilo que existe além desta visão estreita e limitada do Universo. Ao ancorar o céu e da terra, você se torna um canal dos poderes da criação.

Esses poderes só podem ser utilizado por aqueles que se renderam a pouca vontade (o ego) e vivem pelas leis do Universo, que não são as mesmas leis a qual você está agora sujeito. Você perde a si mesmo para se tornar o seu Self. Você junta-se ao Um e se torna os Muitos ao mesmo tempo mantendo uma consciência individualizada. O Paradoxo. Esta é a consciência da unidade. Este é o amor. E este é apenas um passo no caminho para se reunir com o TUDO O QUE É.

Sinta o caminho através das palavras que nós temos usado. Sua linguagem é limitada, intencionalmente a fim de se encaixar no paradigma do qual você está emergindo agora. Você ainda não domina a linguagem das Estrelas ou a capacidade de transmitir seus pensamentos através de imagens e símbolos. Você vai chegar lá, finalmente, conforme você se entrega a vida que você teve conhecido antes por uma outra.

Você vai percorrer a Porta que te leva para o Infinito? A escolha é sua.

Nós somos os Anjos e nós oferecemos a você todo bem em sua jornada interior.

Namastê.


Canal: Elizabeth Ayres Escher (Tazjima Amariah Kumara)

Tradução: Sementes das Estrelas / Maria Dantas - mariadantas2@hotmail.com