sábado, 20 de junho de 2015

GoodETxSG/Corey - "Os sindicatos dos governos secretos da terra / Programa cósmico de proteção a testemunhas"



GoodETxSG/Corey: Há tantos “Grupos”, “Ordens” e supostas “Linhagens de Famílias” [aristocracia, nobreza, etc.] que cabem dentro do termo Illuminati que eu acho que ele pode ser usado como um termo geral, assim como “Annunaki” era um termo geral usado na antiga Suméria para os seres que vinham dos céus (extraterrestres negativos).

Nos PES [Programas Espaciais Secretos] estes grupos [Illuminatis] são chamados de “Sindicatos” dos ‘Governos Secretos da Terra’. Neste momento todos estes grupos estão disputando a prioridade no controle da situação, e a liberação em breve de informações maciças de dados (“Data Dumps”) os deixarão em uma situação muito ruim [perante a população do planeta em geral].

Estes grupos estão seguindo exemplos de seus deuses/extraterrestres (negativos) na preparação de grandes campanhas de desinformação e também entregando [traindo] uns aos outros, que até recentemente eram aliados, de modo a cada um tentar se salvar. Esta campanha de desinformação está apenas começando e vai levar algumas pessoas crédulas a se perderem por um curto período de tempo, mas, quando a liberação maciça de informações (Data Dumps) ocorrer, expondo todos os seus crimes individuais contra a Humanidade, todo o seu trabalho será em vão.

Parte da equação desta próxima campanha [de desinformação] é também manipular a Consciência Coletiva da Humanidade e as Capacidades Co-criativas através de táticas de magia [“Black Magic”] que os Illuminatis tem usado por muito tempo para usar a própria Consciência Coletiva da Humanidade como uma ferramenta contra ela mesma, para criar um ambiente com resultado mais favorável para eles mesmos. Isso também irá falhar.

Eles [os Illuminatis] estão por conta própria, abandonados pelos seres que eles adoravam e consideravam “Todo-poderosos”. Eles estão com suas “Famílias”, “Ordens” e “Grupos” lutando até o fim. São fanáticos que acreditam que o seu auto-sacrifício, no final, vai forçar seus [supostamente] igualmente poderosos seres negativos a aparecerem e executarem seus planos e sonhos maléficos. Eles são mais fervorosos e fanáticos em suas crenças do que qualquer uma das religiões conhecidas.

Estes grupos são constituídos por homens, mulheres e antigas Civilizações ‘Breakaway’ que enganaram muitos no planeta Terra ao se apresentarem como “Deuses Extraterrestres”.

De acordo com as últimas informações que eu recebi dos “Azuis” (Blue Avians), eles disseram que inúmeros membros da mais alta hierarquia “Cabal “(dos Governos Secretos da Terra) – que desertaram e que se juntaram à Aliança PES (Programa Espaciais Secretos Positivos) – “desapareceram” de muitos países. A essas pessoas e suas famílias foi oferecido pela Aliança PES uma espécie de “Programa Cósmico de Proteção a Testemunhas” em troca de informações que eles possuíam (como um seguro pessoal ao longo dos anos) e para o seu testemunho em julgamentos públicos futuros que serão semelhantes a Corte Internacional de Justiça.

Como você pode começar a supor existem muitas razões e “Sinais” que fizeram os grupos “Cabal / Illuminati” a entrarem em modo de pânico total. Estas últimas guerras de desinformação e alguns eventos de falsa-bandeira (Que não vão se materializar) objetivando atingir a Consciência Coletiva da Humanidade são os últimos atos desesperados para tentarem alterar os rumos dos acontecimentos.

O processo de reeducação, ao apresentar nossa verdadeira História e de disponibilizar todos estes ‘Dados’ de informação para a Humanidade de uma forma responsável, irá ocorrer após determinado evento financeiro e outros escândalos finalmente deixarem claro para as pessoas mais ‘adormecidas’ que praticamente tudo o que eles sabem é uma mentira… Uma vez que as pessoas despertem a partir dessas revelações que irão ocorrer justamente pelos atos desses grupos “Cabal / Illuminati” (quanto mais eles tentam apagar incêndios mais o fogo aumenta) a Humanidade vai estar pronta para receber responsavelmente a Divulgação Total [“Full Disclosure”] ou Grande Revelação.

Nesse meio tempo, “Até os Escolhidos Serão Enganados” (líderes que se auto-proclamam Salvadores, Profetas, Messias etc)… Vai ser um momento muito desagradável e humilhante para muitos. Será também um momento para refletirmos de como iremos reagir perante a um cenário de grandes Revelações, como iremos finalmente caminhar com nossas próprias pernas, pela primeira vez na nossa história livres de qualquer tipo de manipulação ou controle.

Eu ouço as pessoas dizerem “Liberem tudo”, “Estamos prontos”, “Despejem toda a informação e não nos tratem como crianças”… Eu digo tenham cuidado com o que desejam. A maioria das pessoas que tem ciência de toda a manipulação existente estão apenas ligeiramente prontas para algumas dessas revelações, infelizmente a maioria não está pronta “ainda”. A Humanidade em breve irá precisar de pessoas como nós, fortes e unidas para ajudá-las durante a transição. Uma vez que caminhemos com nossas próprias pernas seremos 100% responsáveis por nossas próprias ações e não poderemos culpar a ninguém. Isso é um teste emocionante e assustador para todos nós. Após o “Evento” seremos seres totalmente diferentes do que somos agora…


Autor: GoodETxSG/Corey 
Fonte secundária: Diário de Eridu / Sementes das Estrelas

Veja mais GoodETxSG/Corey Aqui e Aqui