segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Arcanjo Miguel - "Esta é a vontade do Divino e é Óbvia" - 01/09/2013


Nós adoraríamos falar sobre outro assunto neste dia, mas os eventos em seu mundo torna imperativo que tratemos o que está predominando na mente de todos. Foi colocado na mente pela atenção incessante daqueles que estão tentando por todos os meios possíveis manter vocês sintonizados em suas transmissões de medo e controle. Vocês começaram a enxergar através da rede de ilusão que eles têm tecido por tanto tempo.

As mães daqueles que são enviados para um destino nefasto há muito tempo enxergam isto pelo que é, mas, é claro, no passado foi possível relegar suas opiniões e preocupação para o fundo de sua consciência coletiva. Ainda hoje, em muitos lugares, o ditado "é o mundo do homem" soa como verdade. Seus corações e mentes foram manipulados muito eficazmente por milhares de anos.

Até seus ensinamentos que falam de amor e paz foram distorcidos para servir ao controle e ao lucro. O amor é distorcido em ódio. A paz tornou-se algo pelo que lutar.

Porém, nós vemos que os efeitos do movimento de seu planeta para as energias superiores do universo, o que vocês veem como sua nova era, já resultou no despertar de massas de pessoas para a verdade e o fortalecimento de sua resolução de cessar um comportamento tão obviamente prejudicial, prejudicial para vocês e desastroso para seu mundo.

Nós sabemos que um ponto será alcançado em que se verá esse comportamento acabar. Nós sabemos que vocês recuperarão o controle de suas próprias vidas. Esta é a vontade do Divino e é óbvia. Entretanto, ainda há uma variável envolvida. Essa variável é isto. Quando vocês farão acontecer, queridos? Quando vocês vão se conscientizar de que vocês são os verdadeiros donos de suas próprias vidas? Muitos já se conscientizaram.

Os exemplos estão aparecendo. Nós vemos que o grau de conforto está sendo superado pelo grau de desconforto. Estão esperando que isso cesse sem qualquer ação de sua parte? Vocês estão esperando por um "eles" proverbiais fazerem alguma coisa?

Supomos que já dissemos o bastante por hoje. Por favor, considerem profundamente o que nós discutimos. E não confundam nada do que dissemos como crítica, por favor. Nós sabemos quem vocês foram, quem são e quem estão se tornando.

Então, como poderíamos não amá-los imensuravelmente?

Bom dia até conversamos novamente.

Miguel

Canal: Ron Head