quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Montague Keen – 01/09/2013


Eu imploro a vocês, a todos vocês, não importa qual país ou sistema de crença a qual pertençam, DIGAM NÃO À GUERRA!

A raça humana tem que se unir como uma só, como nunca antes. Removam todas as falsas divisões e lembrem-se que eles têm usado o sistema de DIVIDIR PARA COMANDAR para mantê-los todos sob controle. Respeitem e ajudem aqueles que compartilham a verdade com vocês. Prevenido vale por dois. Estejam preparados para permanecerem unidos e apoiem uns aos outros. Vocês serão solicitados a tomar decisões como nunca esperavam ter que fazer em suas vidas. Esta é a batalha de todas as batalhas, com a luz e a escuridão opondo-se uma à outra. Aqueles que apoiam a cabala escura se tornam mais evidentes a cada dia. Eles não conseguem mais se esconder nas sombras já que estão sendo expostos. Somente aqueles que são parte do plano os apoiam. Eles não podem jogar areia nos olhos das pessoas como costumavam fazer nos velhos tempos.

Seu despertar deixou o trabalho deles mais difícil nestes dias. Isso aborreceu a eles e fez a destruição de seu planeta mais difícil de ser atingida. Considerem cada ação que vocês tomarem neste momento. Cuidadosamente, garantam que isso não vai machucar ninguém. Sempre tenham os interesses do planeta e da humanidade em seus corações. Este não é um tempo para serem egoístas. Vocês precisam considerar o bem maior da humanidade.

A cabala continuamente cria inimigos "invisíveis" através dos meios de comunicação, a fim de direcionar a opinião pública para se preparar para desistir das liberdades constitucionais. Eles estão promovendo agendas anti-humanas através do engano e da escravidão como comportamentos socialmente aceitáveis. Por não fazerem nada, vocês alimentam esses sistemas e os mantêm vivos. Enfrentem as sombras do MEDO e do auto-decepção. Confrontem o engano, perguntando:

QUEM ESTÁ SE BENEFICIANDO?
ENTRE EM CONTATO COM SEUS CORAÇÕES.
NINGUÉM MAIS PODE FAZER ISSO POR VOCÊS.

Lembrem-se que a cabala fica sem oportunidades quando confrontada com a verdade transparente.

É importante que abandonem agora tudo o que for tridimensional atrás de vocês. Vocês não podem ceder ao medo. Estão na Terra para resgatá-la dos usurpadores que estão tentando conquistá-la. A cabala faz promessas a fim de seduzi-los de seus caminhos, mas podem ter certeza, eles nunca manterão as suas promessas. Eles vão esmagá-los e descartá-los quando já não forem de utilidade para eles. Eles os desprezam já que vocês nunca serão um deles, não importa o que vocês façam. Vocês têm tudo a perder e nada a ganhar por considerar juntarem-se a eles.

Há uma batalha acontecendo pelas vossas almas. Não se enganem sobre isso. Logo, todas as instituições corruptas irão vacilar e as fissuras serão expostas. Eles irão cair para nunca mais se levantarem das cinzas. Eles se tornarão história: rapidamente esquecidos à medida que a humanidade abraça a luz e tudo se tornar paz e amor.

Ser traído é profundamente doloroso, minha querida, especialmente por aqueles que vocês tinham uma vez aceito, só para descobrir que eles já estão planejando assumir o que lhe foi atribuído, por eles mesmos. Eles são movidos pelo EGO e pelo pensamento tridimensional. Eles sabem quem são. Eles estão se esforçando para usar um dos que estavam perto de você pois acham que, tolamente, têm todas as respostas.

Minha querida Verônica, ninguém na Terra sabe tudo. O mundo espiritual não é ingênuo a ponto de divulgar todas as informações. Somente àqueles que forem designados para realizar tais planos serão dadas as informações quando for o momento certo. As ações tolas dessas três pessoas podem ter consequências graves para a humanidade. Eu os incitarei a saírem da EGO e considerarem a loucura de suas ações. A cabala escura tem massageado os egos deles e convenceu-os de que eram capazes de dominar.

Um deles até previu o escurecimento que estava para acontecer com eles, a fim de retirá-los deste caminho destrutivo. O Espírito agora pede para que eles parem e desistam. Seu mundo está em um caminho precário com a exigência de guerra pela cabala, não importa a que custar, e pessoas ingênuas como estas, comprometendo a luz.

Pessoas de toda parte devem perguntar: "Em quem eu confio?", "Em quem devo acreditar?" Honestidade e integridade são da maior importância neste momento de escuridão. Quando vocês não poderem confiar em seu próprio povo, então é realmente um triste estado das coisas.

Este é um tempo para serem responsáveis. Trabalhem para o bem da humanidade - toda a humanidade. Considerem cuidadosamente todas as informações que aparece em seu caminho. Questionem tudo e procurem por uma razão. Vocês estão bem cientes do fato de que todas estas guerras foram planejadas anos atrás quando as pessoas entenderem isso, elas não serão levadas pelas mentiras. Pensem nisso: como vocês podem afirmar que estão indo para guerra para ajudar os inocentes?

BOMBARDEANDO ELES?

MATANDO MAIS MILHARES DE PESSOAS E DESTRUINDO A INFRA-ESTRUTURA DE SEUS PAÍSES?

Como podem estar esperando acreditar em tais histórias?

Vocês já ouviram essas mesmas estórias ao longo da história. As guerras ainda continuam, geração após geração, e nada muda. Eu vou explicar isso claramente: há aqueles em seu mundo que tramam contra a raça humana. Sim, eles se parecem com vocês, mas não são como vocês. Vocês têm corações e compaixão, eles não consideram ninguém ou nenhuma coisa, mas a completa dominação do Planeta Terra. Eles irão até os finalmente para conseguirem isso, é sonho deles. Porque não têm sentimentos nobres na alma, eles cantam vitória quando conseguem levar as pessoas dirigidas pelo ego para fora de seus caminhos escolhidos.

Vocês estão todos vivendo através do momento mais difícil de suas vidas na Terra. Estejam lá uns pelos outros, juntos, serão bem sucedidos. Estamos lado a lado com vocês neste caminho.

Minha querida, você também tem decisões a tomar. Aqueles com quem você trabalha são confiáveis?

Eu nunca disse que seria um caminho fácil mas é o que você escolheu fazer. Meu amor te rodeia nestes tempos difíceis.

Sempre, seu admirador,

Monty.

Canal: Verônica Keen
Tradução: Carolina Barisch