segunda-feira, 23 de setembro de 2013

SaLuSa - "Um evento emocionante e inspirador está para acontecer" - 19/09/2013


Um evento emocionante e inspirador está para acontecer e que irá elevar muitos corações, transformará e trará confiança a muitos que duvidam que o que estamos dizendo é verdade, incluindo muitos daqueles que estão voltados à matéria, os céticos e os endurecidos.

Queridos, Gaia vos mantém em seu abraço, ela está gerando e alimentando uma nova consciência da Luz, tanto que, de nossas naves agora, vemos muitos novos pontos de luz brilhantes, já que vocês evoluíram e expandiram sua consciência e a história da Islândia é um desses pontos de luz e que aflige a última cabala.

A postura arrogante de guerras intermináveis ​​e a supressão econômica vendida por nações ocidentais, dos Estados Unidos e da Europa Ocidental, estão acumulando carma negativo e as consequências podem trazer mais ruína e desolação, ao perseguirem uma existência dura para si.

Uma perda de poder e controle em relação aos últimos da cabala está em curso e não irá parar até que eles fiquem sem recursos e então poderemos trazer todas as muitas novas tecnologias e isso vai progredir e avançar em um ritmo rápido, que inclui tecnologias nos transportes em que vocês serão presenteados com veículos supersônicos para viajarem e suas casas contarão com as novas tecnologias que tornam a vida mais fácil, com a introdução de replicadores de alimentos para suas casas, que poderão criar suas refeições e demanda de necessidades básicas e que trabalha sob o poder do pensamento.

Termos incompreensíveis usados em formulários legais de inscrição são escritos com a intenção de enganar e confundir os verdadeiros proprietários e detentores de sua propriedade privada e bens, que é o estado, resultando que fiquem descontentes e deserdados da sua legítima recompensa e gratificação, levando a um momento muito escuro, mas os nossos aliados irão corrigir e retirar esta espiral, colocando vocês em um novo começo, para dar-lhes o espaço para crescerem e expandir.

Uma palavra de cautela é pedida em relação a uma tendência de muitos que estão se tornando fixados em projeções altamente idealizadas e planejadas de como os outros deveriam ser e quando está sendo imposto e exigidos dos outros. O resultado é que as pessoas estão se tornando altamente polarizadas e divididas em grupos separados, em todos os níveis de sua sociedade. Esta não é a verdadeira maneira das coisas, já que o amor incondicional desconhece barreiras, ele é ilimitado. Portanto, tratem os outros como seres sagrados e soberanos para que todos possam prosperar e florescer, sem recorrer a atitudes antagônicas e hostis.

Vocês são seres criadores muito poderosos com um senso inato de amor ao próximo e a Terra e iremos recebê-los na Federação Galáctica, que é uma grande organização por toda a galáxia e temos novos corpos preparados para vocês, que irão lhes deixar mais próximos uns dos outros, em que vocês terão telepatia e com nossas muitas grandes naves-mãe, será como vocês dizem: uma "casa longe de casa", em que sua alma pode ter um merecido descanso depois de suas jornadas desgastantes nas densidades mais baixas, antes de prosseguirem.

As barreiras e grades postas em prática pelas trevas não são capazes de parar as nossas tarefas, pois temos muitos planos substitutos consistentes para atingir o sucesso e a união em seu planeta e integrá-los à Federação Galáctica, com suas vidas em breve se tornando idílicas e gratificantes e as trevas sendo levadas à outro caminho e colocadas onde não podem trazer mais qualquer poder sobre vós. Sabemos que agora as nossas mensagens são muitas vezes repetidas e se parecem as mesmas, mas isso é necessário, de forma que sejam retidas e lembradas.

Na verdade, aqueles que cometeram crimes contra vocês enfrentarão a justiça e responderão por seus crimes, mas isso não tem intenção de machucar essas almas - e sim, mostrar-lhes o outro lado das suas ações, para que todos possam voltar novamente para a luz e para o amor do Criador.

Este é um tempo para possam agir e pensar em temos pacíficos a fim de transformar a sua ligação com sua vida nas dimensões mais baixas, mas vocês precisam, como dizem, "abraçar a causa" e aceitar a tarefa que trouxeram, à medida que com a sua vibração crescer em freqüência,  se tornarão membros de pleno direito da Federação Galáctica, dando-lhes a liberdade de navegar e explorar todo o cosmos, interagir com a rica paleta de diferentes povos e formas de vida, sobre os muitos milhões de planetas e, habitando as dimensões superiores, que é o seu verdadeiro lar.

Coloquem suas mentes para descansar e sintam-se seguros dentro de si mesmos, na certeza de que tudo irá funcionar como deve, de acordo com o plano divino. A velha realidade está rompendo e entrando em colapso, e por causa disso, sabemos que muitos estão irritados e chateados e sentem uma sensação de perda de controle em todos os aspectos de suas vidas. Sentem que tiveram que sacrificar o seu melhor para as mudanças que estão enfrentando, mas vocês podem optar por ficar calmos e serenos, independentemente do que esteja acontecendo.

As coisas estão chegando a uma conclusão em nossos planos de divulgação e eles estão progredindo bem e nesse sentido, as trevas têm mostrado sinais de estar disposta a fazer concessões e compromissos, mas lamentavelmente esta é uma encenação enganosa, pois eles estão demonstrando uma série de sinais sobre isso, já que podemos ler suas mentes e ver claramente as suas verdadeiras intenções. Se necessário, podemos alterar a progressão do tempo a nosso favor que nos permita acessar as nossa tripulação que está posicionada em lugares estratégicos a fim de conter e neutralizar qualquer ação nefasta por parte deles.

A Federação Galáctica da Luz está trabalhando para atenuar o impacto das mudanças e nesse sentido nossos aliados continuam a tomar várias medidas legais para garantir que os muitos recursos e riquezas da NESARA e da Saint Germain World Trust cheguem as suas mãos como os titulares e para lavar e limpar a corrupção que está ocultada e escondida da vista. Em breve, as trevas irão, como vocês dizem, "pegar um resfriado".

Eu sou SaLuSa de Sírius e tenho muito respeito por vós e estou a apreciar o progresso que vocês estão fazendo ao mudar o seu planeta para a luz e em seus caminhos de ascensão e dizer-lhes que o seu crescimento é insuperável e incomparável. Imediatamente depois de aterrissarmos nossas naves sobre a Terra, vocês irão encontrar seus velhos amigos das estrelas e seus familiares em um momento de festividade e sempre estarão juntos conosco. Tantas nações estrelares têm vindo para observar esse momento tão importante que os céus em torno do vosso planeta estão congestionados.

Wally: Obrigado, SaLuSa.


Canal: Wally

Tradução: Jéssica Braga / Carolina Barisch