segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Saul - "As mudanças foram planejadas com muito cuidado e sabedoria pelos próximos líderes." - 01/09/2013


Um grande ponto de virada foi alcançado, tornou-se evidente que os cidadãos do mundo industrializado não estão preparados para apoiar os líderes que iriam levá-los em mais uma aventura militar sem sentido e totalmente inadequada. Sim, há sofrimento e desgosto na Síria, causada por anos de atitudes e políticas de divisão e que precisa de urgente, contemplativa e compassiva atenção. Não se trata, no entanto, justificar uma intervenção armada de nações, cujos líderes de governo acreditam serem mais capazes de resolverem os problemas, do que aqueles que estão diretamente envolvidos no conflito: os próprios sírios. A arrogância que demonstra essa atitude é verdadeiramente alucinante. Observa-se também que outros fatores estão em jogo de que ninguém está falando, mesmo em níveis governamentais, porque dizem respeito a agendas secretas que não podem ser admitidas. Aqueles que desejam intervir militarmente não estão muito seriamente preocupados com o que é melhor para o povo sírio.

A Síria é um país que foi dividido internamente contra si mesmo por muito tempo em termos humanos, assim como muitos países do Oriente Médio e o envolvimento de autosserviço das nações industrializadas ocidentais na região, não ajudou em nada essa situação. Nesta nova era, os povos do mundo estão mais uma vez em busca de autodeterminação, como é seu direito. Com a autodeterminação, as pessoas tendem naturalmente a formarem grupos sociais e culturais menores, que se harmonizam muito mais eficazmente do que as grandes massas, não tão inclinados a procurar controlar ou manipular os outros grupos e muito menos nações vizinhas.

As grandes nações que se formaram ao longo dos últimos séculos não são entidades naturais. Seus lideres não querem estar cientes e muito menos desejosos de prover as necessidades e desejos dos pequenos grupos de cidadãos dentro de suas fronteiras. Em geral, esses líderes são homens extremamente ambiciosos e estão perseguindo poder e influência sobre aqueles veem como o "palco do mundo," com muito pouco interesse nas necessidades ou desejos daqueles que foram eleitos para servirem. Cederam às minorias, fazendo promessas para elas, quando as eleições são iminentes e seus votos são necessários, todavia, como bem sabe, muito raramente cumprem suas promessas pré-eleitorais. Geralmente suas promessas vão muito além de seu poder, ou intenção de cumprimento.

Os enormes distúrbios que ocorrem em todo o mundo no momento - político, econômico, religioso, social e cultural - são partes de mudanças essenciais que a Nova Era está trazendo em seu bojo. A grande maioria da humanidade é totalmente a favor dessas mudanças, reconhecendo que, somente através da enorme reformulação dos sistemas e organizações que atualmente controlam e dirigem a vida dos cidadãos é que a paz mundial poderá ser estabelecida. A velha ordem - a elite do poder: aqueles que sempre tiveram as rédeas do poder e influência sobre a Terra por eras, principalmente através de herança - está perdendo e não gosta disso. Na verdade, é um pensamento que os aterroriza. Consequentemente, os seus esforços para manter o que eles consideram ser o seu "direito divino" de poder e controle, tornam-se cada vez mais insano e absurdo, à medida que esse poder desliza de seu alcance. Trata-se do medo intenso que isso está lhes causando ser a motivação para intervir militarmente na Síria: síndrome de luta ou fuga ser uma citação bastante apropriada!

Além de quaisquer outras considerações, uma intervenção militar na Síria, iria desviar a atenção de seus esforços em curso para desfazer as mudanças que estão ocorrendo através da introdução de novas leis e legislações para vigiar e controlar suas populações - uma legislação que justificasse, como no passado, sobre o aumento do número de terroristas que alegavam estarem planejando atacar suas cidades e matar seus cidadãos. Felizmente, os cidadãos despertaram para a este aspecto de total insegurança... ou melhor, da desonestidade destas reivindicações e se recusam a aceitá-las, prejudicando ainda mais a base de poder para o qual a elite estava viciada e ferozmente agarrada que se desintegra sob seus pés.

Mudanças de enorme significado estão em andamento, como pode ver claramente e que, de repente, agora que os meios de comunicação tradicionais não são mais capazes de omitir ou ignorá-los. São mudanças planejadas com muito cuidado e sabedoria pelos futuros líderes - homens e mulheres de todo o mundo, que encarnaram neste momento da sua história humana para assumirem esta grande tarefa. Sempre houve homens e mulheres sábios trabalhando nos bastidores da Terra para ajudar a produzir as mudanças que estão acontecendo agora. Na verdade, tem havido uma enorme discussão muito animada e um meticuloso pré-planejamento envolvido em preparação do palco para este momento em sua história. E agora aqueles atualmente encarnados como os seres humanos, estão surgindo, entrando em cena a encorajar e aconselhar com grande sabedoria, compaixão, perdão e Amor, aqueles diretamente envolvidos em trazer tudo a bom termo.

Muitas caras novas estão definidas para aparecer em cena internacional para acalmar e pacificar aqueles que correm para a guerra. Ao fazê-lo, você poderá ajuda-los, acrescentando o "peso" de sua intenção de ser Amoroso e compartilhar Amor a todo o momento de suas vidas diárias. Essas intenções Amorosas que espera receber e dirigir, ou permitir que Deus a dirija em seu nome será realmente de grande peso. São extremamente poderosas, apesar de que: para cada um individualmente, possa parecer de pouca importância. Libere suas dúvidas sobre sua importância nesta grande empresa que está em curso e reintensifique sua intenção determinada de ser Amoroso e de compartilhar seu

Amor em todos os momentos. Essa é a sua tarefa, seu motivo para estar incorporado como ser humano neste ponto de sua evolução espiritual. Ninguém mais poderá fazer o que - cada um seguindo seu caminho espiritual - possa fazer. A intenção de cada um é essencial e quando acordar saberá por que foi assim. Toda manhã, quando acordar, e todas as noites, enquanto você se preparar para dormir, pretenda ser o Amor, compartilhe o Amor e O estenda para toda a humanidade, sem exceção e sei que a Vontade Divina de Deus estará sendo cumprida.

Você está para despertar para o sentido mais maravilhoso, da consciência e experiência infinita de ser eternamente amado. Sem exceção, todos na Terra estão buscando serem totalmente amados e amplamente aceitos em uma realidade muito maior daquela jamais imaginada ou esperada, prestes a acontecer à sua volta, levando-o a um estado de divina bem-aventurança.

Com muito Amor, Saul.


Canal: John Smallman

Tradução: Candido Pedro Jorge