quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Federação Galáctica/Mestres Ascensos - 22/10/2013


Chicchan 7, 8 Tzec, 10 Caban.

Dratzo! Muita coisa aconteceu desde a última vez que conversamos. Uma série de acordos está em vigor e uma agenda para o próximo conjunto de eventos secretos está concluída. Estamos felizes de que as coisas estejam avançando e é importante que uma série de outros eventos ocorram também agora. Atualmente, o cronograma acordado está em andamento. Embora essas coisas não possam ser descritas em todos os detalhes, os vários governos escuros estão a caminho de suas quedas. Até que a situação atual seja resolvida, não seremos capazes de dar nenhuma informação sobre o que acontecerá a seguir, embora as entregas reais de vários fundos de prosperidade estejam bem próximas. A situação atual é muito fluida e exige um grau de estabilidade antes das coisas poderem avançar. Estamos monitorando de perto e pretendemos ajudar quando for o caso. Enquanto isso, estamos auxiliando em uma série de prisões e recuperações de fundos. A cabala escura não está autorizada a permanecer no poder, sem saber que está sendo rigorosamente observada e avaliada. Esses arrogantes sabem que seu tempo está acabando e uma nova era está pronta para começar!

Como todas estas várias ações foram lançadas, é importante perceber que as mudanças que estão sendo realizadas pelo Céu estão aceleradas. Seus chacras da cabeça precisam ser preparados. Seus chacras do pescoço e parte superior do corpo requerem um vasto conjunto de reajustes. Nossas equipes médicas relataram que estas mudanças físicas já estão em andamento. Por isso, alguns de vocês estão experimentando tanto graus de tonturas, crises aumentadas de esquecimento ou até mesmo uma perda temporária de vocabulário. Junto com esses sintomas são acompanhados de manchas ocasionais na visão e muitos casos de dores de cabeça. Dores no pescoço e no ombro também são descritas. Em suma, sua parte superior do corpo e da cabeça são centros de uma série de atualizações. As coisas que acabamos de descrever são apenas os sintomas do que agora está acontecendo com você. As próximas áreas de atenção serão os lugares mais afetados pelas energias que vêm para você a partir do seu cordão de prata. Estes carregam informações celestes usadas por seus guardiões do corpo para manter suas essências físicas.

À medida que suas essências físicas são divinamente ajustadas, começa a sentir vibrações físicas cada vez maiores. Isto lhes permite acelerar sua atual consciência. Assim, estará tendo sonhos mais vívidos e sentindo um aumento do nível das expectativas de se conectar com as energias da vida que rodeiam o seu lindo mundo de vida. Gaia também está sentindo essa alteração. Ela está acelerando muitos dos fenômenos preliminares associados ao retorno de sua superfície à sua condição primitiva anterior. Este nível crescente de mudanças está sendo sentido por seus numerosos ecossistemas. Cada grupo de elementais atribuídos a uma espécie animal irá facilitar a forma de como os animais reagirão à ação de Gaia. A vida em sua superfície está passando por uma série de tensões que é tributada a natureza global desses diversos ecossistemas. Estas tensões depois facilitarão a humanidade partir para a sua grande transformação no reino da Terra Interior. O tempo para essas grandes mudanças não está muito longe, com um cronograma divino definitivamente em vigor.

Estamos coordenando com nossos aliados da Terra e as ligações de Agartha a preparação do planeta para mais uma grande mudança. Uma série de anúncios vitais começará uma operação que lançará a sua realidade atual em uma nova era. Está em um momento especial. Logo, as coisas estarão ocorrendo, transformando enormemente o que pensava ser algo permanente. Estas mudanças incluem o fim ao sigilo que lhe negou o conhecimento de nós e ocultou uma grande quantidade de tecnologias. Nossos anúncios incluirão não só a consciência do que irá aprender, mas também uma divulgação completa do que temos para oferecer. Precisa entender a imensidão do que foi escondido de vocês pelo escuro. Além disso, precisa entender o que também está à suas frentes. A Consciência Plena será um maravilhoso presente que o Céu que está pronto para concedido. Ela lhe dará uma maravilhosa oportunidade de finalmente se reunir com suas as famílias espirituais e do espaço.

Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! Chegamos na alegria, sentindo-nos abençoado pelo Céu para sermos capazes de explicar alguns assuntos vitais para você agora! Para começar, vamos discutir brevemente o momento divino de sua Ascensão. Somos aqueles de grandioso foco moral a quem foi dada uma dispensação, de modo a conseguir o dom da plena consciência em poucas vidas. Literalmente "voltamos para a escola" onde fomos ensinados como deveríamos fiscalizar e orientar sua humanidade. Esta grande responsabilidade foi algo que acalentamos ao longo de séculos e milênios, até nos levar à beira da sua ascensão nesta vida. Os eventos que estão para acontecer em breve, proporcionarão uma transição entre este momento e aquele em que a Luz do Céu realmente brilhará. Tome este precioso tempo para dedicar-se às transformações que serão necessárias. Temos a intenção de dar as instruções para facilitar sua mente sobre este assunto vital.

Os reinos abençoados possuem uma sabedoria que vai muito além dos pensamentos desta realidade. É muito importante deixar de lado as coisas que prendem a este mundo. Olhe para dentro e permita que seus temores diminuam e saiam de sua mente. O que restar, será uma ligação direta à sua "Presença EU SOU". Aprenda a conversar com o seu verdadeiro eu, aquele quem você realmente é. É corajoso, sábio e capaz de viver dentro das verdades morais dadas pelo Céu. Aprenderá a incorporar o que aprender. Tornar-se-á aquele que poderá se concentrar dentro dessa sabedoria e manifestar o que realmente deseja. Quando fizer isso, estará aumentando suas vibrações de vida, abrangendo quem é neste mundo, onde o foco é freqüentemente desencorajado pela escola, trabalho e pelas crenças que muitas vezes vão contra o que está tão firmemente adquirido. Nesta Luz, estará livre e a caminho para esta realidade!

Tenha sempre em mente no que estará se tornando. Foco de intenção é vital para o que estará fazendo. Preparando-se com as nossas bênçãos para uma vida na plena consciência. Serem anjos deste plano físico a servirem lealmente a gloriosa Luz do Criador! Muitas almas estarão presas em circunstâncias que exigirão suas bênçãos, serviço e sabedoria. Usem seus talentos divinos para curar, incentivar e orientar aqueles sob sua tutela. Este conjunto sagrado das interações irá requerer algum grau de treinamento e experiência. Deverão formar um magnífico grupo de Anjos físicos. Assim, o Céu espera muito de vocês. Viemos para ensinar, orientar e prepará-lo para as grandes missões a serem dadas por seus administradores celestiais! Aleluia! Aleluia!

Hoje, continuamos com nossas mensagens! O tempo se aproxima para uma grande mudança nesta realidade. É hora de transformar dor e sofrimento em alegria, paz e prosperidade! A cabala escura teve tempo para mudar graciosamente e falhou. Um novo dia está amanhecendo, trazendo uma era maravilhosa para a humanidade! Saibam Queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)


Canal: Sheldan Nidle
Tradução: Candido Pedro Jorge