sexta-feira, 11 de outubro de 2013

SaLuSa - "Seu mundo está mudando com imensa velocidade " - 08/10/2013


Seu mundo está mudando com imensa velocidade de tal forma não conseguem perceber sob seu atual ponto de vista, porque dentro da atual realidade tudo é medido através de determinados períodos de tempo e, enquanto ainda permanecem nesta realidade, precisam manter medindo tudo que acontece com o tempo correspondente. Quando entrarem na sua realidade mais elevada, sua mente terá que se acostumar com uma forma diferente de medir o tempo, caso contrario não serão capazes de atuar plenamente dentro desta realidade superior. À medida que sua mente se conecta com sua realidade elevada, as vezes poderá sentir-se confundido com o desenrolar do tempo.

Em um dia tudo acontece muito rápido, no outro dia não importa o que faça, tudo será lento. Essas mudanças também poderão ocorrer dentro de um mesmo dia, o que poderia ainda causar mais confusão. Saibam também que muitas mudanças físicas estão acontecendo agora em seus corpos e, juntamente com todas as outras mudanças, estão criando um perfeito complexo que será capaz de movê-los para a realidade superior que escolheram experimentar. Sejam pacientes consigo mesmos, desfrutem cada mudança que perceberem e permitam que o resto delas aconteça no momento certo para cada um de vocês.

Ainda estamos trabalhando em nossos planos e contatos com as pessoas “nos lugares certos” de modo que as mudanças econômicas e sociais estão aumentando a cada dia. Muitos daqueles que estavam servindo ao velho sistema, agora veem claramente que isto não estava levando-os para lugar algum e não veem mais motivos para ficarem no velho sistema, escolhendo apoiar o novo, começando a procurar os contatos certos. Sempre encontrarão o que procuram e não serão deixados sem apoio. Tudo foi bem planejado e ninguém que deseje mudar será esquecido, uma vez que todos juntos criaram esta realidade de mudança.

Assistindo notícias de seu ambiente político, essa mudança poderá ser vista em grande escala, quando vocês se concentrarem no discurso de seus líderes. Lembre-se que existem muitos outros em seu sistema que não são visíveis e estão trabalhando em silêncio até que sintam que é o momento certo para se apresentar e falarem abertamente. O tempo está se aproximando e nada poderá parar este processo, nem mesmo as ameaças às suas vidas, pois todos vivem em um campo elevado de energias do Amor e Luz, que cria uma proteção natural para TODOS. Alguns poderiam ter escolhido experimentar de outra forma diferente, embora precisem se lembrar de que foi por suas próprias escolhas.

Portanto, concentrem-se agora em suas próprias mudanças, pois entrando em sua realidade mais elevada estarão ajudando ainda mais os outros. Não só sentirão uma felicidade e alegria constante, que sabemos que os motiva fortemente, embora não tragam energia interior apenas para outros que ainda buscam seu verdadeiro eu, também trarão mais Amor para a Mãe Terra e isso ajudará a acelerar as mudanças necessárias para cessar com a devastação de seu corpo. Para que comecem a vê-la mais uma vez como um ser vivo. Portanto, dêem mais atenção à conclusão de todas as suas preparações necessárias antes de entrarem na realidade mais elevada, não se deixando distrair com isso. Sabemos e sentimos que a “espera” foi suficiente e estamos ajudando na medida do possível para que possam fazer isso.

Eu sou SaLuSa, de Sírius e estamos sempre enviando o nosso amor e já nos vendo trabalhando juntos com vocês, nessa nossa realidade comum que estamos criando em conjunto para todos nós por milhares de anos terrestres. Um momento incrível que finalmente seremos capazes de nos abraçar uns aos outros e compartilharmos muito mais do que fazemos agora.


Canal: Madad
Página web:  SaLuSa in Love and Light
Tradução: Candido Pedro Jorge