sábado, 19 de outubro de 2013

SaLuSa - "Os sentimentos de unidade e alegria estão ao seu redor" - 18/10/2013


Os sentimentos de unidade e alegria estão ao seu redor com uma intensidade nunca antes experimentada. Estamos desfrutando de seu espanto, quando penetrando em seus seres tão poderosamente, à medida que suas intenções e desejos se elevam, permitindo-lhe experimentar e cumprir cada vez mais profundamente os sentimentos de unidade com todos. Quanto mais fica ciente dessas energias, mais deseja estar imerso nelas, pois são de puro Amor e Luz, a ajudá-lo a limpar-se completamente de todos os velhos padrões de energia.

Nesta fase de sua limpeza final, poderá experimentar uma mudança repentina em seu humor e sentimentos, devido a alguns problemas antigos sendo apurados, de repente, sem ser através do processo normal que todos muito bem estão conscientes. Isto é devido à sua força de vontade, intenção e da escolha com que tenha manifestado esta limpeza final, acontecendo de uma forma muito bela, com uma sensação de forte presença do Reino Angélico e seus guias e isso é o que nos permite compartilhar desse modo, muito mais com todos aqueles que desejam experimentar a nossa conexão neste momento.

Sentimos essa grande mudança dentro de você e sabemos que ela está causando grande influência sobre todos os outros ou conhecidos que estão a sua volta e muitos deles estão percebendo e sentindo que existe muito mais para a vida que estão experimentando. É esta consciência que irá levá-los a suas próprias mudanças e à mudança coletiva de todos os aspectos da vida em seu planeta. Também estamos aqui para ajudá-lo nessa mudança e com a nossa poderosa conexão, a consciência da nossa presença também faz parte dessa influência.

Também estará compartilhando a nossa energia e uma vez lá, será o momento certo para introduzir-nos abertamente com esse momento tão carinhosamente esperado da Divulgação. Aqueles que desconhecem a nossa presença sentirão esta energia e aceitarão a nossa chegada com mais facilidade, pois essa energia será conhecida por eles. Portanto, esteja consciente do grande poder que está carregando dentro de si e à medida que se move em sua direção, a experiência de sua realidade superior adicionará mais intensidade a tudo o que fizer.

Mantenha o foco no que deseja experimentar e verá como tudo estará se transformando e mudando dentro de si e ao seu redor, conforme o seu desejo. Agora é o momento de sua própria e grande mudança e sabemos que a sente muito intensamente e que está espalhando sua Luz crescente para todos os outros, à medida que se torna completamente desperto e desejoso de estar a serviço do seu próximo, expressando esse desejo de comunicação e comportamento em relação a todos aos outros.

Sabemos que eles sentem que embora não possam falar sobre isso, enquanto não expressaram seus verdadeiros sentimentos verdadeiros e os mantiveram escondidos em seu âmago, mas agora eles estão livres para fluir de dentro de si, inalterados pela ilusão que uma vez havia se acercado de você. Ilusão que está rapidamente desaparecendo de sua consciência coletiva e que logo chegará ao momento em que individualmente ou como a sociedade estará pronta para outro movimento em direção a uma nova Idade de Ouro, para a Nação Terra que se forma e com seus ideais sendo formados.

Eu sou SaLuSa, de Sírius e sentindo a sua poderosa elevação e alegria de estar ciente de que realmente elevou-se acima de todo o antigo, experimentando a verdadeira compreensão do Ser e da Unidade tão poderosa que flui através de sua própria energia, a manter-se em um estado de êxtase na maior parte do tempo. Lembre-se que não precisa se ​​agarrar qualquer coisa que não o faz feliz. Você está livre!


Canal: Madad
Página web:  SaLuSa in Love and Light

Tradução: Candido Pedro Jorge