sábado, 5 de outubro de 2013

Oração Cientifica Poderosa



Oração cientifica poderosa (faça no mínimo 15 vezes ao dia, em voz audível, por 7 dias e veja o que acontece!!)

Eu (diga seu nome completo) acredito que há um único poder SIM, uma única verdade SIM, e estes são o que penso e espero do mundo SIM.
A partir de agora SIM, pessoas maravilhosas SIM, me são enviadas e me apresentam SIM, condições que eu possa ter um mundo melhor SIM, enquanto vivo e também enquanto avanço para realizar todos meus sonhos e metas SIM.
Dia após dia estou prosperando SIM, dia após dia estou enriquecendo SIM, dia após dia tudo está a meu favor SIM, pessoas SIM, situações SIM, o tempo SIM, as coisas e até mesmo meus sonhos noturnos SIM.
Sinto a todo instante um bálsamo de proteção SIM, saúde SIM, riqueza SIM, vitória SIM.
Eu e minha família estamos progredindo SIM, estamos decolando SIM, estamos chegando lá SIM, onde meus pensamentos estão nos esperando SIM.
Eu sou filho de Deus SIM e pelo que sei SIM, esse mesmo Deus é rico e vive em sucesso absoluto SIM, em todos os tempos SIM.
Positividade SIM, riqueza SIM, generosidade SIM, liderança SIM, humildade e muita sabedoria para viver o que quero e posso viver SIM!
Que assim seja! Que assim seja! Que assim seja!!

Excelentes resultados para vocês!!


Filipe