terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Mike Quinsey / Eu Superior - "Tudo que solicitamos é que continuem elevando suas vibrações" - 04/12/2015



Há muita coisa acontecendo no mundo, das quais têm pouco conhecimento. As trevas estão lutando uma batalha perdida com a Luz, que em breve reinará.

Na Terra, muitos grupos estão sendo bem sucedidos em restringir suas atividades e impedindo-as de prosseguirem com seu plano. Tanto assim, que estão em pânico, uma vez que até agora agiam com impunidade, acreditando que eram intocáveis. Agora, com a internet dando ampla cobertura, muitos de seus asseclas foram removidos, o que enfraqueceu gravemente a sua capacidade de causar sérios problemas.

Já perceberam como suas mãos estão amarradas e seus recursos estão restritos, evitando uma escalada de suas atividades. Sendo tarde demais para se recuperar, tentam criar o caos, sempre que possível através de suas forças em terra. Então, assistem o resultado dessas tentativas que, em comparação com suas habilidades passadas, será de menor importância.

Os Illuminati estavam preparados para destruir a Terra, se não pudessem obter seu controle a sua própria maneira, mas agora a sua capacidade de fazê-lo foi completamente interrompida. Isto é, em grande parte, devido ao apoio que estão recebendo das forças galácticas que garantirão suas passagens seguras para a Ascensão.

Tudo que solicitamos é que continuem elevando suas vibrações, tentando evitar ao máximo qualquer forma que destaque as atividades das trevas. O problema é que, apesar dos Trabalhadores da Luz terem uma boa e suficientemente compreensão dos acontecimentos e poderem lidar calmamente com a situação, muitas pessoas não têm esse conhecimento e são facilmente amedrontadas, ficando preocupadas com as perspectivas do futuro. De suas perspectivas, os fatos parecem ser bastante ameaçadores, com muitos acreditando que estão enfrentando um futuro incerto.

Nesse aspecto é onde vocês da Luz podem fazer uma diferença real e acalmá-los, explicando a verdadeira situação, limpando o caminho para que a Luz tome posse completamente e revelar o propósito das mudanças que estão acontecendo. A Internet é muito útil a este respeito, embora, mesmo assim, tenham que ser seletivos, para evitar a captação de falsas informações.

Sem dúvida, já sabem que as trevas dependem fortemente do medo para colocar as pessoas sob seu controle. Aqueles de vocês com conhecimento suficiente, podem ajudar a dissipar esses sentimentos e substituí-los com a esperança e a garantia de sucesso da Luz.

Muitos estão trabalhando com novas invenções que podem ser introduzidas quando a oportunidade certa se apresentar. Mais uma vez, a Federação Galáctica estará auxiliando para garantir que sejam aplicadas numa base mundial. Tenham certeza de que a transição para novas tecnologias será realizada de uma forma sensata, de modo a reduzir quaisquer inconvenientes para as pessoas afetadas.

Será um caso de estabelecimento de prioridades, de modo a elevar tantas pessoas quanto possível com o mínimo de atraso. As decisões desta natureza, serão tomadas por aqueles que têm uma compreensão completa da situação. Tenham a certeza de que sempre que a Federação Galáctica estiver envolvida, todas as alterações serão procedidas numa velocidade sem precedentes. Enquanto isso não acontece, todas as almas irão experimentar elevação, enquanto as vibrações mais elevadas continuam se estabelecendo. Num tempo relativamente curto, chegarão ao ponto em que estarão prontos para de pleno direito se tornarem Seres Galácticos.

Na medida em que trilharem seus caminhos através das mudanças, irão definindo as próximas fases de suas evoluções, uma vez que nem todos têm as mesmas ambições. Não é algo para se preocuparem neste momento. Todavia percebam que o Universo estará aberto lhes dando tantas escolhas conforme seus progressos. Irão se encontrar e se juntarem com outras almas com os mesmos desejos e, estes, serão momentos em que poderão ajudarem-se uns aos outros.

Como sempre, haverá almas mais evoluídas para ajudá-los a fazerem suas escolhas. Por exemplo, se assim o desejar, poderão experimentar uma forma de vida totalmente diferente, como parte de suas evoluções. No entanto, como sabem, num determinado ponto que se tornarem Seres de Luz, não irão precisar de uma forma física. No entanto, se "desejarem" assumirão corpos físicos, que permitirão viverem juntos com aqueles de naturezas similares.

Na Terra, na atual situação, existem muitas almas encarnadas de outros planetas que assumiram um corpo terreno. Muitas vezes vieram através de um parto normal, sendo capazes de oferecer conhecimentos mais avançados, necessários, para que pudessem evoluir mais rapidamente. Num momento tão importante como agora, precisam de toda a ajuda que pudessem obter, com almas da Luz de todo o Universo susceptíveis de seus envolvimentos.

Naturalmente que almas negativas também estão encarnadas, que são os tenebrosos. Isso é permitido num universo de livre-arbítrio, que oferece essa experiência que quase certamente acelera suas evoluções. Existe um plano maior para suas evoluções, onde se envolveram nas energias mais baixas para serem elevados. Olhando para trás, sua história mostra que em mais de uma ocasião sucumbiram às forças negativas. No entanto, desta vez destacaram-se de si mesmos e, conforme o planejado, ascenderão, independentemente do que os das trevas façam para impedi-los.

Então, caríssimos, saberão que qualquer esforço que colocarem para garantir a Ascensão, serão bem sucedidos. Não permitam que acontecimentos exteriores possam abatê-los, lembrando-se de que, até que o controle de sua imprensa seja libertado das trevas, eles tentarão continuamente enganá-los e iludidos, na maior parte do tempo.

Usem suas intuições e bom senso para decidir o que podem aceitar e não estarão muito errados. Quando for seguro para encontrá-los na Terra, uma das primeiras tarefas da Federação Galáctica será colocá-los a par em relação a história desse planeta e humanidade e da importância, quando estarão cientes de seus verdadeiros status e potencial como Seres Galácticos.

Não se atenham com preocupações sobre suas faltas de posses, uma vez que chegará o momento em que abundância garantirá que todos tenham tudo do que precisarem e muito mais. Com o tempo, serão capazes de, simplesmente, "pensar" em coisas e elas surgirão, para nunca mais precisarem de nada, na satisfação de seus desejos.

Na verdade, como já devem saber, nas vibrações mais elevadas que a maioria de vocês entrará depois de suas transições da Terra, obter coisas através do pensamento será perfeitamente normal e nunca precisarão armazenar mais nada. Fora da Terra, é muito diferente do que estão aqui acostumados e, em geral, muito melhor do que aquilo que estão agora experimentando. Na medida em que o tempo passar, aprenderão mais sobre as mudanças que acontecerão, todas elas muito mais benéficas para todos vocês.

Com o passar das semanas, descobrirão que muitas mudanças estão em andamento, onde algumas produzirão efeito global. Seu mundo está gradualmente mudando para melhor, sendo evidente que se olharem para a união de diferentes nações para lidar com os problemas do mundo. Sem essas uniões, não seriam capazes de superá-los.

É um sinal de que as pessoas estão acordando para a necessidade de uma cooperação global, que irá crescer e definir o cenário para a Humanidade avançar rapidamente e trazer a Ascensão muito mais perto de sua manifestação.

Sou Mike Quinsey, pedindo para continuarem a expandir o Amor e inspirá-los a olharem para à frente, em direção às brilhantes e emocionantes mudanças em suas vidas.


Canal: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui - Eu Superior Aqui - Artigos Aqui