segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos - "Você está ouvindo?" - 17/12/2015


Imagem: Mario Duguay / http://www.duguay-art.com/

Os Anjos dizem que somos muito melhores ao perguntarmos do que somos em ouvir. A Orientação dos Anjos nesta semana é que passe algum tempo com seus anjos e pratique  a conexão e a escuta.

Você pode ouvir melhor a orientação divina dos seus anjos quando se aquieta e se desconecta de todo o ruído e atividades ao seu redor. Afaste a estimulação ruidosa como telefones e televisões, e encontre um lugar tranquilo onde possa relaxar e não ser perturbado. Não tente fazer com que algo aconteça, apenas relaxe e ouça. Ouça o ritmo do seu coração e tome algumas respirações profundas de limpeza. Quando se sentir completamente relaxado, faça perguntas aos seus anjos. Você pode lhes perguntar em sua mente e em seu coração, ou em voz alta. Então, ouça cuidadosamente às mensagens amorosas que eles lhe comunicam através do seu coração, corpo e mente. Ouça as suas próprias verdades internas. Quando você pratica isto está entrando mais em sintonia e a sua intuição ou orientação interior se torna mais forte e você é incentivado a agir adequadamente.


Menos conversa e mais escuta é o que é necessário no momento. Faça um recolhimento tranquilo e se abra para novas possibilidades. Reserve um tempo para entrar em sintonia com o seu eu interior. O que diz o seu coração? O que o seu corpo quer lhe dizer? Ouça as mensagens que algumas dores ou aflições têm para você, o que isto pode significar para você e o que pode fazer de forma diferente para ver as mudanças que deseja para si mesmo (o corpo sempre fala com aqueles que ouvem). Interiorize-se e escute. As respostas que você busca estão aí, apenas à espera de sua descoberta.


Afirmação: “A cada dia a minha conexão com os meus anjos está se tornando mais forte e eu estou recebendo e compreendendo claramente as mensagens que irão ajudar em minha jornada.”


Toneladas de Amor,


Sharon e os Anjos


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui