segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Mike Quinsey / Eu Superior - "Permaneçam tranquilos e suas presenças, quando estiverem entre outras pessoas, trarão um efeito calmante" - 11/12/2015



Neste momento, muita coisa está acontecendo em sua Terra, com a maioria dos acontecimentos fora de vista de modo que tenham pouco ou nenhum conhecimento do que está ocorrendo. Um confronto feroz está se desenrolando entre a Luz e as trevas, que rapidamente estão perdendo sua influência. 

Gradualmente invenções ou avanços longamente reprimidos estão surgindo, na medida em que Seres de Luz, envolvidos, por vezes, arriscam suas vidas para serem bem sucedidos. No entanto, as trevas não podem conter o fluxo e a Luz está se elevando em todo o mundo. 


Com o aumento do nível de consciência, cada vez mais do que nunca, almas estão, de repente, se tornando conscientes de como durante séculos foram enganadas. O tempo praticamente se manteve parado, enquanto as trevas garantiram que as novas invenções que fossem apresentadas, fossem retidas. 


Tenham a certeza de que só poderá haver um atraso temporário, uma vez que estão destinados a avançar, antes do termino deste ciclo.


Uma vez que comecem a se beneficiar das novas tecnologias, a necessidade de passar a maior parte do tempo para ganhar a vida, lentamente irá mudar. Invenções que acabam com a labuta da vida, estão esperando para serem conhecidas e, uma vez que estejam em uso, também se tornarão mais independentes. 


A prosperidade irá garantir que todos sejam beneficiados com as mudanças e a pobreza se tornará uma coisa do passado. Até agora, a riqueza do mundo tem estado nas mãos de uma pequena minoria que, propositadamente os mantiveram num estado de necessidade, de modo que fossem dependente deles. 


Esta situação está mudando, todavia, ainda levará algum tempo antes de perceberem os benefícios. A riqueza do mundo se propagará entre as pessoas, de acordo com suas necessidades. O tempo dos "ricos" e "pobres" acabará e a ganância não será mais tolerada. 


No entanto, isso não constituirá um problema, uma vez que as vibrações crescentes só permitirão a ascensão daquelas almas que estiverem prontas para serem partes de uma nova sociedade, baseada na justiça e igualdade.


Se tiverem alguma dúvida sobre seus lugares no futuro, não tenham medo, uma vez que cada alma irá se encontrar, exatamente, no nível previsto. Ninguém pode se elevar a um nível mais elevado do que aquele em que suas vibrações permitam. 


Isso significa que todos aqueles que os têm aprisionados na Terra, desde milênios, também irão para um nível que seja consistente com suas vibrações mais baixas e por isso, não serão mais capazes de interferir com o progresso de suas almas, onde aprenderão as lições que necessitam para retornarem à Luz. 


Tudo funciona de forma absolutamente justa, uma vez que Deus ainda mantém todas as almas em seu amoroso abraço.


Passaram por muitas provações e tribulações e testados ao limite, todavia nunca alem do que poderia suportar. Estão muito mais fortes para as suas experiências e capazes de lidar com os tipos de problemas que irão encontrar, quando se prontificarem a ajudar as almas presas nas vibrações mais baixas. 


A alegria de serem capazes de ajudar os outros que estão lutando para encontrar seus caminhos de casa tornará todos seus esforços gratificantes e valerem a pena.


Já estão se preparando para suas celebrações festivas, com as felizes expectativas de dar e receberem presentes de seus familiares e amigos. Cada vez que o sentimento de Amor, esperança e grandes expectativas para o futuro se propagam, mesmo quando às suas voltas, existem ameaças de atividades negativas que se destinem a causar pânico e medo. 


Permaneçam tranquilos e suas presenças, quando estiverem entre outras pessoas, trarão um efeito calmante. Não existe melhor ilustração, do que tomarem parte de uma relaxante meditação com um grupo, onde o seu poder é fortemente sentido e muito mais evidente.


Já observam que as crescentes vibrações estão trazendo mudanças no reino animal, onde amizades mais incomuns estão sendo feitas. Animais fazendo amizade com aqueles que normalmente são caçados por eles se propagará com cada vez mais exemplos sendo gravados. Naturalmente que não irão caçar uns aos outros para alimentação. 


Não foi profetizado que "o Leão viverá junto ao Cordeiro"? Este é o começo das mudanças que, gradualmente, irão se espalhar por toda parte. Até a raça humana acabará por mudar, quando suas vibrações se elevarem, deixando de sentir a necessidade de se alimentar com carne animal. No entanto, no presente, a maioria das almas ainda permanecerá se alimentando com esses gêneros para satisfazerem as necessidades de seus corpos.


Com o tempo, irão se alimentar menos, na medida em que suas fontes de energia serão circundantes a vocês, absorvendo-as naturalmente. Embora muitos não tenham uma lembrança de estarem nas vibrações superiores, aqueles que lá estão, extraem suas energias a partir a partir de seus entornos. 


Em seus corpos de vibração mais elevada, necessitam de muito pouco na forma de alimentos, como estão habituados na Terra. Alguns aprenderão que a dimensão que vocês chamam de Summerland, é onde a maioria das almas se encontram imediatamente, depois de deixarem seus corpos físicos. 


Onde as almas têm uma experiência diferente, deve ser salientado que seja devido ao poder do pensamento. O que esperam experimentar, imediatamente após a morte, em grande parte, depende de suas expectativas ou desejos. 


Se acreditarem que não exista nada, assim continuará, até se tornarem cientes de seja diferente de suas expectativas e despertarem para as atividades as suas voltas.


Devem ter a mente aberta e estarem dispostos a aceitarem que a vida após a morte pode ser muito diferente daquela que esperam. Aqueles com fortes crenças religiosas, inicialmente encontrarão as coisas que acreditavam ser, embora muito rapidamente se configure a eles que não é exatamente o que estavam esperando. 


Reuniões de entes queridos, parentes ou amigos, em breve dissiparão quaisquer dúvidas quanto à verdade, todavia, tenham em mente que é o poder do pensamento que tornam as coisas o que são e por que existe tanta diferença. Por isso mesmo, não precisarão de nada e acharão que o que está ao seu redor é muito familiar, como em suas experiências terrestres.


Obviamente, suas experiências na Terra são reais e vocês mesmos que criaram aquilo que encontram às suas voltas. É muito diferente de suas existências nas vibrações mais altas que, em todos os aspectos, são bem mais aceitáveis. Experimentam exatamente aquilo que depende do nível que se encontram, existindo diferenças marcantes entre eles. 


É muito pouco provável que almas de uma vibração mais baixa vá procurar a informação que aqui estejam sendo dadas e suas experiências possam levá-las para os níveis mais escuros onde haja bem menos Luz. Tenham certeza de que aqueles que são da Luz, não precisam temer nada a respeito de onde possam se encontrar, uma vez que é a falta de Luz que os arrasta para os níveis mais baixos, que quase parecem estar na total escuridão.


Na medida em que o fim deste ciclo se aproxima e as questões na Terra chegam a sua conclusão, será difícil determinar o que realmente está acontecendo. No entanto, muito esforço está sendo posto em deter as atividades das trevas, interferindo com suas ações. 


Principais realizações e notável progresso são esperados muito em breve. Pacientemente esperem por algum avanço significativo e, como resultado do esforço que está sendo posto em ação, ainda existe possibilidades de importantes anúncios serem feitos muito em breve.


Sou Mike Quinsey, trazendo estas mensagens através do meu Eu Superior, conforme solicitado por St. Germain, enviadas com Amor e bênçãos a todas as almas.


Canal: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui - Eu Superior Aqui - Artigos Aqui