quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Sharon Taphorn / Sabedoria dos Anjos - "Compartilhe a sua luz" - 02/12/2015


Imagem: Mario Duguay / http://www.duguay-art.com/

Propagar o amor pelo mundo é sempre uma ação sábia. Geralmente, nós confundimos tudo isto com a nossa própria agenda pessoal do que achamos que o amor e a paz devam ser, em vez de apenas passarmos 10 minutos focados em enviar amor puro onde quer que ele seja necessário e confiarmos que ele irá onde for mais necessário.

O “Desafio dos seus Anjos” é que reservem 10 minutos, uma vez por semana e enviem uma bola de sua energia de puro amor ao mundo. Coloquem um relógio, escolham as suas canções de amor favoritas e tenham apenas pensamentos amorosos e os compartilhem em uma bolha de luz e a enviem onde for mais necessária. Se quiserem, vocês podem observar onde ela irá e ver o que está acontecendo. É bom apenas infundi-la e deixá-la ir, confiando que Deus e os anjos a conduzirão para onde for mais necessária. O que é mais importante é assumir o compromisso de fazê-lo e cumpri-lo. Esta ação pode ajudar a mudar vidas e terá um efeito incrível em vocês também.

Eu fiz isto no passado quando tinha um programa de rádio no Sábado e foi surpreendente como era bom e aguardávamos ansiosamente por isto. Havia um site onde vocês podiam adicionar o seu nome e cidade e ver quantos se uniam e isto era poderoso. O site, eventualmente, acabou e a maioria das pessoas deixou de fazê-lo em uma base regular. É interessante como isto parece acontecer. Frequentemente, perdemos o foco, pois a nossa visão muda e as pessoas avançam. E, no entanto, foi uma grande coisa que todos nós fizemos e eu o farei com frequência, pois isto me faz sentir muito melhor e eu sei que isto faz uma diferença, mesmo que faça bem apenas a mim.


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui