sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Os Andromedanos - "Explosão de Luz Interior" - 27/11/2015



Frequências de Luz enchem o ar e a atmosfera, penetrando através das dimensões, formas, matéria e até mesmo outras vibrações de luz. Uma explosão de luz está se movendo através da atmosfera aguardando para preencher o seu ser. Ela não tem outro propósito senão unir-se com a essência da humanidade sobre a Terra, a essência e a energia constante de criação do interior da humanidade.

Muitos de vocês podem sentir essa explosão de luz se aproximando do seu ser, espelhos estão aparecendo ao seu redor, você pode sentir que tudo o que não ressoa com a luz está saindo do seu ser, que deseja permanecer ancorado dentro do seu ser ao mesmo tempo em que deseja fugir. Isso pode criar um caos dentro de você que vai ser experimentado em níveis diferentes para cada indivíduo.

No passado, foi através do caos que a luz surgiu, outra vez você está se movendo em uma experiência de despertar o caos interior que traz para a frente e permite uma explosão de luz em seu ser.

O caos não tem que ser algo de que você tenha medo ou precise evitar porque não é aparentemente espiritual ou iluminado quando você experimenta o caos, porém suas reações são as chaves que lhe permite se mover em um espaço de luz dentro do seu ser. Você pode experimentar o caos dentro do seu ser sem medo e com uma reação ou resposta de amor ? Isto é o que está sendo solicitado de você.

Você pode aceitar qualquer forma de caos dentro do seu ser, experimentando e reconhecendo o caos e não se ligando ou se envolvendo, reconhecendo eternamente que o amor está sempre presente no interior do seu ser e é mais forte do que qualquer outra energia dentro de você ?

O caos que está surgindo do interior do seu ser é bonito, você pode já tê-lo experimentado nas últimas semanas, estar passando por isso agora ou está prestes a identificá-lo no interior do seu ser. Ele pode ser sentido como algo consumindo tudo, conflitos familiares ou simplesmente uma frustração leve e se você estiver disposto a reconhecer o caos com consciência e amor você vai aceitar e acender uma explosão de luz no interior do seu ser.

A luz que intensificará o supremo amor do Criador dentro de você vai explodir no interior do seu ser, ela irá preencher todas as células com luz e criar um poderoso realinhamento favorecendo o equilíbrio, a cura, um despertar maior da consciência ressoando com o Criador. Imagine todos os desalinhamentos, bloqueios e limitações sendo dissolvidos e todo o seu ser ficando livre para criar uma versão aprimorada, desperta e alinhada de si mesmo.

Fisicamente podemos descrever esse despertar pedindo para você imaginar que suas costas e coluna estavam fora do alinhamento, você estava curvado e sua coluna não estava em linha reta, então a luz explodiu no interior do seu ser e sua coluna e costas se mudaram para um alinhamento saudável e perfeito, você se sente livre, capaz de se mover com maior facilidade e revitalizado.

As ondas de energia transportando essa explosão de luz são de amor supremo e é o amor que vai despertar dentro de você, a maior experiência será de amor-próprio puro além da interferência do ego.

A simples experiência de cura interior e lembrança é o amor-próprio que é a maior ferramenta para o despertar da Terra e da humanidade, por isso que é uma explosão de luz de amor-próprio que nós os habitantes de Andrômeda estamos trazendo para alterar a realidade do que está ocorrendo na Terra. É uma ferramenta do despertar que estamos compartilhando com aqueles que estão dispostos a recebê-la.

Conforme a explosão de luz se aproxima do seu ser, seu efeito de espelho ficará intensificado e assim mais e mais energias a partir do seu interior que você pode não querer reconhecer irão surgir.

O maior sentimento que vai se manifestar dentro de muitos será o de frustração, um sentimento de frustração com a sua realidade, de desejar ter experiências e os resultados simplesmente não estão se manifestando como você gostaria. Um sentimento de frustração de que você tem estado em seu caminho espiritual por muito tempo e mesmo assim você sente que ainda não alcançou o seu objetivo.

Mesmo com a sensação de que a Terra, a humanidade e sua realidade não estão mudando rápido o suficiente para o amor e luz, você se concentra devotadamente. Os seus principais problemas estão chegando para que os aceite e os deixe seguir. O que você estará lidando e confrontado agora e nas próximas semanas permitirá que você compreenda o propósito da sua alma que representa a cura pessoal para a sua vida.

Você pode ter experimentado estas questões mesmo quando criança, como indignidade, carência, manipulação, medo, incapacidade de se manifestar, incapacidade de reconhecer ou aceitar o apoio do Criador, decepção, solidão, ansiedade, falta de amor-próprio, auto dano ou sofrimento, desconfiança, fracasso, estagnação e outros sentimentos iguais.

Qualquer sentimento de que aparentemente estamos desconectados do Criador que estiver presente dentro de você, está agora sendo direcionado como sua lição de vida, também como um caminho para o seu propósito de vida.

Estas energias podem escolher se manifestar fisicamente ou serem projetadas a partir do seu ser como brigas com um ente querido, qualquer forma de falta dentro de sua realidade ou uma decepção. Saiba que essas experiências são importantes, elas estão conectadas à explosão de luz prestes a acontecer e é essencial que você tome conhecimento, pois você pode criar mudanças de alma as quais você estava esperando por muitas vidas por esta oportunidade, isto pode acontecer agora e ser cumprido neste exato momento.

Com as próximas ondas de luz se movendo para a sua consciência, um profundo processo de purificação irá se manifestar, este é um tempo para se concentrar na manifestação divina no interior do seu ser. Nós, os habitantes de Andrômeda convidamos você a visualizar, sentir e reconhecer a suave, mas intensa explosão de luz que flui do Criador através dos nossos seres para o núcleo do seu ser.

Imaginem, sintam ou reconheçam a construção da luz dentro do seu chacra cardíaco, dentro de cada chacra e célula do seu ser, formando um farol de luz intenso dentro de você que emana ampla e profundamente. Imagine muitas vezes este farol de luz tão intenso e vibrante preenchido com o Criador, com a luz andromedana e ampliado pelo seu amor-próprio.

Conforme você experimenta a construção de luz, você pode perceber a sua vontade ou falta de vontade de se amar incondicionalmente, que na verdade é reconhecer-se como o Criador de forma verdadeira. Concentre-se em seu amor-próprio ou simplesmente permita que este amor floresça.

Pergunte a si mesmo: “como é que eu me amo incondicionalmente ?” Deixe a resposta, orientação ou sensação surgir na sequência, permita-se ser guiado em sua própria jornada pessoal de amor-próprio.

Se você não sabe como amar a si mesmo ou não sabe como praticar o amor-próprio, então agora é a oportunidade de se orientar na riqueza de sabedoria e tesouro sagrado do seu interior. Por favor, saiba que você é capaz de se guiar facilmente e sem esforço retornando à sua existência natural do amor-próprio.

Com a experiência de luz se amplificando no interior do seu ser, despertando o amor-próprio e o caos diminuindo chegará um momento em que você vai estar pronto para experimentar o despertar cheio de luz e amor-próprio no interior do seu ser. Este despertar será como um interruptor sendo ligado, ele pode ser momentâneo ou pode se expandir generosa e lentamente em seu ser, será uma explosão de luz que você vai reconhecer e apreciar tremendamente.

A explosão de luz não só vai melhorar o seu amor-próprio, como você vai descobrir a gratidão por tudo, o entusiasmo para experimentar a vida e a positividade para a transição da humanidade e da Terra vão estimular e agitar, alterando drasticamente a sua perspectiva e realmente melhorando sua alegria de viver sobre a Terra.

Estamos entregando a luz da ascensão a vocês, convidamos a se concentrarem nela:

- Observando os problemas que você está lidando na sua vida neste momento, estamos cientes de suas frustrações, decepções e carências. Reconhecemos que estas são oportunidades de realização e experiência de amor-próprio.

- Imagine, visualize, sinta ou reconheça a luz que estamos distribuindo para você fluindo em seu ser e criando um farol de luz no seu interior que se funde e é intensificada por sua alma.

- Esteja ciente de que chegará um momento em que tomará conhecimento de que a integração lenta se tornará uma explosão de luz no interior do seu ser, criando muitas mudanças e novas perspectivas.

- Saiba que você pode nos chamar sempre que precisar de ajuda, cura, compreensão ou apoio, um simples pedido ou intenção nos permitirá intervir divinamente.

- Por fim, prepare-se para ver a sua realidade e o mundo a partir de uma perspectiva maior de amor.

Muitas pessoas vão experimentar uma explosão de luz dentro do seu ser em algum momento a partir de 21-26 de dezembro de 2015, aqueles que a experimentarem durante este tempo vão auxiliar o coletivo a alcançá-los, ao mesmo tempo que atingem a sua ativação estão apoiando o coletivo em sua experiência.

Aqueles que não necessitam auxiliar na amplificação para a consciência coletiva da humanidade vão experimentar a sua explosão de luz no tempo divino, antes ou depois destas datas.

Nós, os habitantes de Andrômeda estamos presentes para lembrá-lo de sua intocada luz, amor e consciência, não há limitações para o seu ser ou consciência.

Somos luz e amor com você,

Os Andromedanos


Canal: Natalie Glasson
Fonte secundária e tradução: A Luz é Invencível 
Veja mais Os Andromedanos Aqui