sábado, 21 de março de 2015

Abraham - "Hoje – 19 de março 2015 – é o ultimo dia da Era de peixes – A Era que se baseia nas manifestações" - 18/03/2015



Hoje é o último dia da era de Peixes e amanhã começará realmente a era de aquário. Era que se baseia nas manifestações. Sem dúvidas, as manifestações sempre existiram, elas acontece o tempo todo, a cada segundo das vossas vidas.

Mas o que acontecia na era de peixes é que tinha uma distância maior entre o desejo e a manifestação. Já na Nova Era, o que acontecerá é que essa distância diminuíra muito. E uma das coisas que fará com que isso aconteça é que vocês irão desejar com maior vontade, colocaram mais energia nos vossos desejos, então desde o nascimento o vosso desejo será mais forte, mais resistente.


Isso ajudará muito todo o processo, mas nessa Nova Era, vocês também vão ter que ter um cuidado maior, pois os vossos pensamentos e crenças limitantes deverão ser acompanhados de perto, para que vocês não comecem a manifestar o que vocês não querem passar. Pois em tudo aquilo que vocês colocarem a vossa atenção será manifestado, seja isso um desejo ou uma resistência.


Para o Universo não existe diferença, ele enxerga somente aquilo que vocês estão colocando atenção, e então ele entrega uma manifestação que tenha a energia semelhante. O nosso conselho é que vocês permaneçam no Agora e aceitem a realidade que vos apresentar.


Tenham certeza de que aquilo é uma experiência e que quando vocês entenderem o porquê estão passando por isso, ela automaticamente desaparecerá. Pois toda experiência, tem como objetivo vos mostrar que um véu, é preciso ser tirado, e nada mais. Não é para vocês sofrerem , não…  isso absolutamente não existe.


Sigam fluxo do bem estar, procurem se entregarem a esse fluxo, pois esse é o único fluxo que existe , todo resto é resistência.


Nós vos abençoamos e vos deixamos nessa novíssima Era de Aquário.


Abraham

Canal: Luciana Attorresi 

Veja mais mensagens / vídeos dos Abraham Aqui