quarta-feira, 4 de março de 2015

Saul - "A humanidade está no ponto de inflexão, no ponto de equilíbrio entre o sono e a plena consciência" - 28/02/2015



No momento, a humanidade está no ponto de inflexão, no ponto de equilíbrio entre o sono e a plena consciência.

Isso foi dito antes, eu sei, mas continua a ser verdade, na medida em que balançam suavemente para trás e para frente, entre os dois estados. Algo como estar na beira do mar, num um belo dia de calor em seu traje de banho, pronto para entrar na água, mas ainda achando que pode estar um pouco fria para tomar banho, ficando na beira da água, como se numa gangorra, tentando se decidir.

Bem, é claro que já se decidiu cair n’água, porque está vestindo seu traje de banho! É apenas uma questão de tempo, esperando por aquela intuição do 'momento certo' para ir em frente. E esse momento está muito próximo e, por isso, não permita que a Luz deslize para fora de sua consciência e, aparentemente, arrastá-lo de volta para a escuridão que é a ilusão.

Estão na Terra, neste momento, para despertar a humanidade do pesadelo que a ilusão se tornou e em que estão enredados. Não podem falhar neste formidável empreendimento, porque se alinharam com a vontade de Deus - estão sempre alinhados com a Sua vontade, suas consciências esconderam isso de vocês - sendo a vontade de cada um acordar. A Vontade de Deus é sempre feita  e é por isso que não podem deixar de despertar, a vocês e a humanidade.

Para muitos, parece ser uma tarefa impossível, quando observam a dor e o sofrimento que continuam a surgir em seu belo planeta. Sabem que as pessoas que estão sofrendo, muitas vezes aparentemente injustamente, por circunstâncias alheias à sua vontade, todos conscientes do sofrimento injusto sofrido por aqueles que vivem em zonas de guerra.

Na medida em que veem tantas pessoas impulsionadas pelo ódio ou ressentimento intenso se adicionando ao sofrimento, se perguntam. "Será que isso nunca irá mudar, nem mesmo por um instante?" Bem, estão se esquecendo de duas coisas importantes: 1) o mundo como experimentam é ilusório e, 2) a Vontade de Deus é para que vivam na alegria eterna.

Despertar é o destino da humanidade, destino inevitável e incontornável. Sabem disso e, por isso, não deixem a ilusão induzi-los a pensar de outra forma. Sua finalidade é enganar e confundir e, consegue esse propósito, convencendo a cada um de vocês que estão separados um do outro, do planeta e de Deus. E suas experiências dentro dela parecem confirmar isso.

Mas, profundamente, dentro de si mesmos, sabem que este não é o caso e, assim, esperando rezem e meditem, pretendendo serem amorosos em todos os momentos e esta intenção irá levar em frente, vocês e a humanidade para fora da ilusão.

Sabem disso, porque em todo o mundo podem ver sinais inequívocos de vigília, na medida em que as pessoas se recusam a permitir o engano, a corrupção e agendas secretas de separação ocultas, como uma poderosa tentativa mundana de manter o controle sobre todos os outros.

Não é mais possível aos enganadores corruptos e seus asseclas manterem suas agendas e operações secretas, enquanto  mantêm uma frente de preocupação filantrópica para com seus companheiros humanos.

Muitos de vocês estão bem cientes de que um grande número das chamadas organizações filantrópicas são tudo, menos filantrópicas. Pagam o serviço de bordo para as causas que defendem, para incentivá-los a contribuir financeiramente para eles e, então usam essas finanças para atender suas agendas reais.

Mas a humanidade não é mais uma massa de escravos descerebrados subservientes, dispostos a pagar uma dívida que lhes foi imposta por aqueles que afirmam ter as melhores intenções no coração. Através do trabalho incrível de uns poucos, cuja integridade é impecável, o comportamento desprezível e totalmente desonroso daqueles que têm por tanto tempo ocupado os lugares de poder, estão sendo amplamente expostos.

As bases sobre as quais seus impérios corruptos foram construídos, estão se desintegrando rapidamente e, assim  tentam cada vez mais ineficazmente assustá-los, para apoiá-los, alegando que as forças do mal (o terrorismo!) irá oprimir a todos, se não os apoiarem.

As guerras são tortuosas. Não acreditem na histeria em massa que a grande mídia fortemente sugere, porque as ameaças de guerra nunca foram reais e que lidar com elas com a força nunca foi urgente. São inverdades.

O mundo e todos que nele habitam, desejam a paz. Aqueles em zonas de guerra, mais desesperadamente ainda que ninguém. Aquele que já viveu numa zona de guerra, certamente pode entender isso.

Não se deixem enganar, acreditando que maiores e mais poderosos exércitos precisam ser constituídos e providos com armas cada vez mais poderosas e destrutivas, para garantir a paz mundial. Acreditar nisso é seguir o caminho para a loucura, por isso não considerem esse argumento. O único caminho para a paz é o Caminho do Amor.

Não há outro caminho. Não pode ser de outra maneira. A força das armas e a promessa de que ela possa protegê-los ou a alguém, é o caminho para a autodestruição em grande escala e, suas tecnologias presentes podem realmente causar danos e sofrimento consideráveis,  a vocês e seus entes queridos, de fato a todos seres sencientes do planeta.

Afastem-se do poderio militar e da falsa promessa que os seus apoiadores fazem a vocês. Recusem-se a serem intimidados e superem o medo, porque nada na ilusão é real e, por isso, não podem ameaçar suas existências eternas e imortais.

Sim, claro que seus corpos podem ser severamente feridos, causando-lhes muita dor, todavia nunca podem ser prejudicados. Ao se envolverem com o negocio da guerra, como algumas pessoas insanas e aparentemente poderosas estão tentando persuadi-los de que seja a forma correta, haverá mais sofrimento em grande escala... Para aqueles enviados para o combate e para aqueles nas áreas onde as atividades destrutivas estão tendo lugar.

Pequenos grupos de pessoas poderosas e corruptas, sempre tentaram fazer fortunas com a guerra, em que os outros se envolveram em seus nomes. Para eles, o lado que sairá vitorioso é irrelevante, na verdade, nenhum dos lados jamais sairá vitorioso.

Enorme sofrimento será causado, cessar-fogos serão proclamados com uma dissonância cada vez mais estridente para, em seguida, colocarem em prática com grandes fanfarras. Mas nada estará mudado e o desejo e entusiasmo para novas hostilidades surgirão mais uma vez. Isso é separação (dividir para conquistar). É o que trata a ilusão.

Portanto, continuem a segurar com mais firmeza suas intenções de serem amorosos a todo o momento e situação. Mantenham a Luz divina em alta para todos que escolherem vê-la. Há muito mais do que possam imaginar que tenham olhos para ver e quem verá. A deposição das armas é iminente, todavia, suas intenções amorosas é um aspecto essencial do plano divino para realizá-lo.

Lembre-se, só existe o Amor, nada mais é real. Abram vossos corações ao Tsunami do Amor que os envolve e deixem-no fluir através de vocês para todos no planeta, porque é isso que irá despertar a todos vós. É irresistível, embora possam atrasar a aceitação do mesmo... NÃO deixarão de aceitá-lo!

Já dormiram tempo suficiente, portanto, despertem para a alegria eterna na medida em que sentem o Amor a abraça-los,  permitindo que a ilusão se dissolva. Vão, porque nada irreal pode existir na presença de Deus. Pode apenas parecem existir na mente do homem.

O despertar do pesadelo está assegurado, pois é a vontade da humanidade de deixá-lo. Não há nada nele, senão um medo injustificado de ficar sem ele a prendê-los. Sabem que precisarão dele, tanto como um peixe precisa de uma bicicleta! Portanto, deixe-o ir.

Com muito amor, Saul.


Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do Saul Aqui