sábado, 14 de março de 2015

Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 10/03/2015



4 Muluc, 7 Ceh, 11 Ik.

Selamat Balik!
Viemos para trazer-lhes uma ótima notícia! O novo sistema bancário, que já nos referimos inúmeras vezes, está rapidamente se tornando uma realidade internacional. Enquanto isso, o colapso da corporação que rege os EUA continua. 

Outras nações do mundo tem uma melhor compreensão do real significado deste colapso que se aproxima. Um novo sistema econômico e financeiro está emergindo, que coloca os EUA em pé de igualdade com um número de nações da Europa, da Ásia e do hemisfério ocidental. 


Este novo conjunto de fatos, finalmente irá finalizar as realidades altamente distorcidas que governaram seu mundo durante as primeiras seis décadas da era pós-Segunda Guerra Mundial. Uma nova era está se formando, que tem como característica o aumento da governança NESARA nos EUA, bem como toda uma série de novas governanças na Europa, Ásia, África e Hemisfério Ocidental. 


O destaque de tudo isso, ao nosso ver, é a divulgação, quando a partir de então poderemos facilmente nos dirigir a vocês e permitir que, finalmente, vejam nossas naves em seus céus em plena luz do dia. Intencionamos apoiá-los no endereçamento global de seus mestres ascensos e abrir as possibilidades de interação com seus parentes de Agartha. Então, poderão aprender muito sobre si mesmos, bem como sua verdadeira história e origens.


O que está finalmente acontecendo em seu mundo é para preservar e proteger a sua realidade. Muitos anos atrás quando chegamos, assistimos a uma sociedade, que só poderia ser descrita como inconsciente e indiferente. Durante a última década, sua sociedade tem, literalmente, crescida muito. 


Mesmo os mais ambientalmente incorretos, agora estão ocupados em forjar algum tipo de alianças com aqueles que protegem mais profundamente seus muitos frágeis habitats. Essas mudanças bruscas de toda sociedade em Gaia, sinalizam o quanto seu mundo está mudando. 


Embora essas mudanças estejam fazendo uma grande mossa, na medida em que suas sociedades reagem à ecologia, ainda é apenas um começo. Muito precisa ser feito depois do pouso em massa de nossas naves em seu mundo. Os habitats, para um grande número de animais e plantas ainda estão diminuindo rapidamente. 


Precisam utilizar tecnologias que tenham a capacidade de alterar estas circunstâncias. Também precisam usar um raciocínio mais inteligente sobre como devolver uma grande parte do seu mundo para uma realidade mais natural e usar a tecnologia para criar um habitat adequado ao invés de destruí-lo.


Em nossos mundos, o ambiente natural e intocado da superfície e dos reinos do mundo interior não são perturbados por nós. Na verdade, se alguém aparecer, de repente e sem aviso prévio em qualquer um dos nossos mundos, seu pensamento inicial, provavelmente será de um mundo predominantemente desabitado. 


Essa crença é algo que espelha um corolário importante das nossas leis sagradas: toda vida é sagrada e deve ser preservada em seu estado natural de existência. Este sistema Solar foi duramente invadido há milhões de anos e um preço terrível foi pago por isso. 


É necessário que, juntamente com os Elohim Celestiais, ajudemos na restauração deste reino solar em seu estado primitivo. Marte e Vênus, uma vez tiveram grandes oceanos, repletos de todos os tipos de vida. Essas coisas precisam ser restauradas. Não só os vastos oceanos destes e outros mundos solares, como também os vários tipos de fenômenos únicos, atualmente perdidos. 


Este renascimento é apenas uma das coisas que precisamos fazer. Há também a responsabilidade de reatar os laços com um grande número de seres não corpóreos que residem nas profundezas dos mundos interiores de seus muitos mundos gigantes de gás.


Como podem ver, uma grande série de novas responsabilidades estará recaindo sobre vocês, na medida em que suas consciências forem retornando. Para nós, estes direitos são sagrados. Quando se tornarem os guardiões planetários e solares herdarão um lugar de grande beleza, cuja manutenção se tornará um dever de todos os dias. 

Quando se tornarem membros de uma frota de ciência e exploração, este conjunto de deveres aumentará consideravelmente. Estamos neste sistema solar há mais de duas décadas e ficamos repugnados pela forma como foi "trabalhado" pelo Anunnaki e seus asseclas planetários, acima de tudo, pela forma como estes Seres responsáveis os trataram por milênios. 


De vez em quando nossas naves vinham visitá-los para apresentar relatos históricos desses maus tratos, numa série de relatórios especiais sobre a evolução da frota neste sistema solar. O chamado dos Céus para nós, a princípio foi chocante. 

No entanto, ouvimos e estamos aqui para atendê-los plenamente. Esperamos que possam progredir rapidamente no próximo ano para a plena consciência, reordenando completamente a realidade em que agora residem. Hosana! Hosana! Hosana!


Bênçãos. Somos seus Mestres Ascensos! Viemos com uma reiteração sonora do que foi dito tão abertamente pela nossa família do espaço. Nossos associados terrestres criaram um novo sistema de transferência de fundos internacionais. 


Além disso, uma série de mudanças foi efetuada para ajustar todos os grandes bancos em conformidade com a Convenção Basileia III. Este é apenas o início do esperado. O banco de desenvolvimento do grupo BRICS está pronto para entrar em linha e substituir tanto o sistema SWIFT, como o status internacional do Federal Reserve e do FMI. 


Este abençoado desenvolvimento implica em duas coisas. Em primeiro lugar, as transferências internacionais de dinheiro já não são preocupação do sistema bancário criado pelo tratado de Dumbarton, em 1944. Em segundo lugar, os critérios bancários ocidentais agora usados pelo FMI, devem ser substituídos por um mais propício para o desenvolvimento internacional. 


Essas alterações visam viabilizar facilmente as transferências de grandes somas de dinheiro para dar o pontapé inicial na necessidade do desenvolvimento da infraestrutura de seu mundo.


Tanto países subdesenvolvidos, como desenvolvidos necessitam de fundos para construção ou reconstrução de uma vasta rede para a conservação da água e transportes. Também existe a necessidade de se dar a este reino os fundos para a construção de uma vasta rede para a educação de crianças e adultos. 


Por muito tempo, os governos tem ignorado esta grande responsabilidade que está crescendo em consciência e exigem as ferramentas necessárias para uma plena compreensão o que está acontecendo em todo este mundo. Além disso, uma classe especial, repleta de lições verdadeiramente significativas de ecologia tem de ser ensinada a todos. Preconceitos anteriores contra as mulheres e religião exigem um fim. 


O Criador, na verdade, nos fez um povo. Precisamos abençoadamente obedecer a este edital sagrado e aprender a viver juntos. Todas as religiões professam essa grande verdade. Precisamos obedecer a isso em nível global. 


Na medida em que se reunirem, estejam sempre atentos para algumas novas responsabilidades para manterem suas recém-descobertas identidades humanas, para manterem a integridade dos ambientes naturais e estarem prontos para se ajudarem uns aos outros a seguirem em frente. 


A nova consciência irá torná-los mais conscientes espiritualmente uns dos outros e, especialmente, dos dons livremente dados por Gaia. Este mundo precisa ser respeitado e intensamente cuidado. Esta é a graça divina em ação. 


Estão se movendo espiritualmente, de um mundo governado por aqueles indiferentes  em outro, guiado pelo carinho de vocês mesmos. Essa nova realidade exige uma nova atitude, que precisa de vocês para evoluir, na medida em que usarem suas novas consciências, ainda em expansão. 


Iniciem cada dia com um firme propósito derivado de seu primeiro conjunto de meditações ou orações. Conversem com outros, criem planos. É vital que todos os dias tenham um propósito positivo e espiritual. Desta forma, realmente criarão milagres!


Hoje, como sempre, exploramos o que está acontecendo neste reino em que residem. Aprendam a se respeitarem uns aos outros e ao meio ambiente natural, que os rodeia. 


Este mundo está mudando rapidamente, para que melhores e verdadeiramente surpreendentes alterações, literalmente cheguem em alguns minutos. Estejam prontos e conscientes desses simples fatos! 


Saibam, meus queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para ser um! E Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge

Veja mais Federação Galáctica / Mestres Ascensos Aqui