sábado, 21 de março de 2015

Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 17/03/2015



11 Cib, 14 Ceh, 11 Ik.

Selamat Jarin! Voltamos em Alegria! Nossos aliados terrestres encarregados de assistirem para que a transferência internacional de moeda seja efetuada corretamente e sem viés, estão prontos para, em breve, iniciarem um processo que será o de conduzir à distribuição global de suas bênçãos, estando finalmente prontos para testar o novo sistema. 

Este sistema está ligado à redefinição global de moedas. Além disso, este processo, eventualmente, produzirá as condições para que a legislação do NESARA possa ser finalmente promulgada nos EUA e globalmente. 

Uma nova governança é o nosso objetivo mais importante. Assistimos o encobrimento do velho regime pró-cabala e a campanha de desinformação mundial contra nós. Uma nova governança transformará essa política em nossa completa divulgação. Esta política nos permitirá uma maior abertura em nossas atividades diurnas, uma vez que desejamos mostrar que somos benevolentes. 

Dessa forma, poderemos concluir projetos que nos obrigam realizar as manobras para a remoção dos perigos latentes da radiação de Fukushima em seus oceanos, ar e água. Além disso, desejamos aterrar temporariamente para restabelecer uma série de nós da grade especial de Gaia. Precisamos realizar uma serie de testes, posicionando nossos cientistas, em vários lugares ao redor de seu planeta.

Gaia precisa ser auxiliada em seus esforços de preservação de suas muitas zonas ecológicos de vida. Em alguns pontos, a superfície de seu planeta exige uma maciça intervenção. Usaremos nossos esforços para fazer o que é, em essência, sua atribuição para preservar este ambiente global. 

Desde quando seus modelos de negócios da Europa Ocidental se tornaram norma, a superfície do seu mundo tem sofrido muito. Onde uma vez havia imensas florestas, agora veem vasta destruição do habitat tradicional. Não estamos defendendo uma continuidade em seu mundo de certas realidades primitivas. O que desejamos é que utilizem uma série de tecnologias avançadas para preservação e expansão desses habitats. 

Pretendemos introduzir dispositivos que aumentem ainda mais a tecnologia da qual já dispõem. Agora, o que lhes falta é o compromisso pleno de fazê-lo. Uma nova governança poderá mudar este importante elemento e permitir que como um povo tenha sucesso no rápido controle dos danos ecológicos.

Estas séries de ações rapidamente poderão renovar as relações vitais entre as sociedades globais com a Mãe Terra. Mais importante ainda, poderá verdadeiramente ensiná-los como valiosos são tais atos altruístas!

O que está acontecendo com vocês é uma aparentemente lenta, embora, na realidade, uma rápida marcha para a plena consciência. Os Céus determinaram que evoluíssem para seres humanos galácticos. Em razão disso, decretaram a nossos conselhos espirituais, para que enviássemos nossas frotas para acompanhá-los diariamente. 

A cada década, ficamos mais profundamente envolvidos com o processo de mudança desta sociedade de seres humanos nas trevas durante 13 milênios, passar para a grandiosidade da Luz. No entanto, entre vós, este processo tem se desenrolado de uma forma mais lenta do que o nosso desejo. 

Todavia, nosso objetivo continua que sejamos os verdadeiros representantes da missão dos Céus neste mundo. Inicialmente, os envolvidos nesta transformação celestial ficaram um pouco desconfiados com nossa constante presença. Levou mais de uma década para que essas preocupações fossem resolvidas de uma forma completa. Nosso corpo diplomático encontrou muitas paredes de pedra em seus governos. 

No entanto, tudo mudou para melhor nos últimos anos. Com nossa ajuda, os representantes da Luz já ganharam uma série de decisões judiciais muito importantes. Além disso, nossas tecnologias impediram as trevas de roubar uma grande quantidade de ativos preciosos da Luz.

Estes eventos forjaram uma verdadeira aliança entre nossos aliados agora terrenos, levando pânico para a cabala. Ambos os lados agora nos permitem a ter verdadeiros intercâmbios com eles. Estas reuniões nos ajudaram a desenvolver um verdadeiro conjunto de estratégias com os nossos aliados terrestres. Da mesma forma, os representantes da cabala estão começando a nos ver numa nova luz.

Somos a opção galáctica dos Céus. Muitos dos eventos encenados para esmagar a oposição, atualmente são vistos como impossíveis e foram recentemente abandonados. O que resta é uma charada que diariamente se desenrola entre governos e imprensa, onde enorme quantidade de informações na Internet são boatos. Isso continuará até que o atual sistema seja vitorioso ou então derrotado pela Luz e estamos aqui para garantir a grande vitória dos Céus.

O tempo de escuridão, realmente está chegando a um glorioso final! Muitos eventos que sinalizam um fim a esta terrível realidade estão começando a se manifestar. É nossa tarefa terminar estas preliminares e, em seguida, na Terra, com grande alegria conhecê-los. Nesta oportunidade, nossos mentores poderão conduzi-los em direção as maravilhas da plena consciência!

Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Chegamos com grandes bênçãos! Nossos associados terrenos estão ocupados, testando e se preparando para a aprovação de um sistema para a realização da entrega de seus fundos de prosperidade.

Também existe uma série de grupos que estão se preparando para manifestar a legislação NESARA norte-americana. A Suprema Corte dos Estados Unidos, inicialmente sequestrou esta legislação, na virada do milênio. Chegou a hora tornar este extraordinário documento público. Várias pessoas estão finalizando os planos, que levarão estes documentos para fora da proteção sub-reptícia daqueles que por muito tempo a apreciaram.

Logo que isso acontecer, marcará o retorno de sua verdadeira República e a necessidade de protegê-la carinhosamente. Como Mestres, estamos abençoando profundamente esta grande mudança, realizada de uma forma pacífica. Esta transformação de regime, marcará o início de uma alteração maior, sinalizando o fim da cabala. Estão para ser introduzidos numa governança limpa e transparente!

Lembrem-se sempre de que tudo isso é uma bênção divina. Agradecemos aqueles de coragem e magníficas habilidades que tornaram tudo isso possível. Agradecemos também cada um de vocês que por muito  tempo mantiveram essa visão,  permitido que suas poderosas energias fossem adicionadas a tudo que fizemos.

Este trabalho levou uma série de milênios para ser realizado. Agora são vocês e seus prodígios que estão de bom grado desfrutando esta deliciosa fruta. Sejam sempre gratos aos Céus e prontos para louvar todos os que vieram de longe para ajudá-los nesta causa. Estamos observando cada um de vocês crescerem em consciência e graciosamente usar suas novas habilidades para ajudarem no sucesso desses árduos procedimentos. 

Agora estão para ver o que muitos não imaginavam, subir e em uníssono ajudarem Gaia e esta "aldeia global" em que residem, alterar e produzir uma nova realidade, realidade, que irá dar boas-vindas a sua família maior. Maravilhosas energias espirituais irão alterar esta realidade e aprontá-los para suas câmaras de Luz de cristal. Esta Luz especial de vida lhes dará de volta o que os atlantes tomaram. Estão expandindo esta grande gama de maestria e concluir um trabalho começado há muito tempo, na antiga Lemúria. 

Assistindo o renascimento desta nação solar e estelar e usando seus poderes para aumentar grandemente as meditações e orações que realizamos diariamente, para ajudar a Terra e seus mundos irmãos. Nosso Sol contém um Espírito poderoso, que recebe com alegria seus hospedes para este novo reino, onde a escuridão serviu a um propósito. 

Estão utilizando suas sabedorias adquiridas, tanto quanto nós, para transmitir o poder da Luz em todos os lugares. Estamos supervisionando e orientando sobre suas próximas jornadas. Há muito que os Céus desejam lhes dar instruções. Como todos no serviço divino, também aguardamos com alegria os desejos dos Céus. Hosana! Hosana! Hosana!

Hoje, continuamos com nossa mensagem! Este mundo está mudando. Enquanto isso acontece, somos conduzidos para cada vez mais perto do glorioso reino que há muito tempo os têm aguardado! Vossa paciência e frustração são aqui reconhecidas. Simplesmente pedimos que desfrutem das maravilhas que estão aparecendo!

Saibam, meus queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para ser um! E Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge

Veja mais Federação Galáctica / Mestres Ascensos Aqui