sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos - "Uma mensagem para o ano novo" - 05/012016



Imagem: Mario Duguayhttp://www.duguay-art.com/

2016 é um ano novo e isto significa que é um ano de conclusão. Alguns de vocês podem ter sentido os efeitos disto já nos últimos meses, quando os ciclos que ocorrem precisam ser concluídos. Se você entendeu a mensagem e fez o trabalho, então, provavelmente você está se sentindo mais otimista do que aqueles que não o fizeram. No entanto, não há tempo como o presente e isto é realmente o que conta. Este é o ano para dar um salto em seu crescimento espiritual. Você está sendo preparado para um novo ciclo e assim, não há tempo como o presente para começar a plantar as sementes que você deseja para criar e encerrar todos os ciclos que você passou.

Meu filho me deu uma tábua de Buda no Natal. É uma tábua que fica em uma bandeja de água e tem um pincel. Você pode pintar algo, uma imagem, uma palavra, ou seja o que for, mas ele dura somente alguns minutos e, então, desaparece. A tábua é limpa e pronta para uma nova criação, pensamento de intenção. É ótimo. Eu a estive usando para afirmar coisas, escrever mensagens de amor para aqueles em ambos os lados, para liberar pensamentos indesejados, e dar liberdade aos entes queridos. Desenhei imagens, fiz hieróglifos e mais. O ponto é: que é sempre somente no agora e, então, a obra-prima começa a desaparecer. Gosto de observar as mensagens interessantes que são criadas enquanto isto se transforma... Esta é a ferramenta perfeita para este novo ano.


Seja destemido em sua busca por uma vida feliz. É um momento de agir e de completar ciclos e aproveitar ao máximo as oportunidades que estão se tornando disponíveis para você. Informações que podem ajudá-lo, mas que podem também ser, às vezes, difíceis de ouvir, será um tema para este ano, pois o crescimento em expansão nem sempre é confortável, especialmente se você esteve deixando de ver os sinais, ou de fazer o trabalho que foi necessário para você. Se você esteve resistindo, isto persistirá e com um pouco mais de energia do que antes. Faça o trabalho e você ficará bem.


Afaste-se de distrações e de associações desonestas. Dê uma boa e longa olhada e saiba que não há problema em compreender que o que você pensou que queria, não é a melhor escolha para você, para a sua felicidade, ou a sua vida. Não vale a pena o esforço quando há muito mais que você pode fazer com as ferramentas que você tem agora a sua disposição. A indecisão o retém. Faça a escolha que é melhor para você do que tentar agradar os outros ou fazê-las felizes as suas custas. Seja fiel ao seu próprio coração.


Seja prático e também generoso e gracioso à medida que você avança. Você tem a habilidade mágica de tornar qualquer coisa mais bela e quando você levar esta perspectiva ao mundo, isto fará uma diferença. Você encontrará outros anjos humanos em seu caminho para ajudá-lo, pois esta energia para grandes mudanças está se tornando mais forte e mais de vocês estão expandindo a sua Luz.


Toneladas de Amor,


Sharon e os Anjos


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui