sexta-feira, 1 de julho de 2016

Os Pleiadianos - "Espreitar a 5ª Dimensão" - 21/06/2016



Nós, pleiadianos estamos “empolgados” com a preparação para a nossa próxima fase do contato. O que vai acontecer nesta fase vai depender muito dos nossos amigos e familiares da 3ª dimensão na Terra estarem prontos para uma experiência mais as claras da nossa presença em sua realidade. Primeiro, eu gostaria de explicar a minha declaração: “nossos amigos e familiares”.

Como você deve saber, muitos de nós tivemos experiência em um corpo na Terra por uma certa quantidade de “tempo”. Durante este “tempo” fizemos amigos que estavam tão perto quanto a nossa família pleiadiana na nave. Quando voltamos para o nosso verdadeiro Eu pleiadiano na nave, convidamos você nosso amigo da Terra, para se juntar a nós na nave em seu corpo astral da 4ª dimensão durante o sono.


Muitos de vocês têm realmente nos visitado na nave em seu corpo astral, enquanto a sua forma física dorme. Alguns de vocês vem a nave para usar nossa “Câmara de Regeneração” para curar uma doença ou lesão. Outros vem para participar de um dos nossos muitos encontros educacionais, ou simplesmente visitar os seus amigos.


O melhor de tudo, vocês nossos visitantes, estão começando a se lembrar mais e mais de suas visitas a noite, durante suas meditações diárias e através da sua imaginação da 5ª dimensão. Um dos sintomas que temos notado entre os nossos amigos da Terra cada vez mais despertos é que muitos de vocês estão começando a ter momentos de “espreitar a 5ª dimensão”.


Com esta declaração queremos dizer que você está experimentando breves momentos de mudança de consciência para a 5ª dimensão. Alguns de vocês estão cientes de que estão realmente visitando a 5ª dimensão, outros percebem sua experiência como um “súbito lampejo de consciência”. Na verdade, esses “flashes” são uma expansão temporária da consciência.


Estas “experiências temporárias” são momentos de fusão dentro de sua consciência da 5ª dimensão. Vocês todos se alinham com o estado de consciência da 4ª dimensão no estado de sonho enquanto dormem, mas muitos de vocês estão começando a ter “flashes da 5ª dimensão” enquanto estão despertos.


Estes flashes, muitas vezes surgem quando você está se divertindo, sendo criativo, se conectando com a natureza, se divertindo com seus entes queridos, mesmo antes de iniciar uma meditação. O que está ocorrendo é que você está se alinhando com o seu EU da 5ª dimensão.


Muitas vezes você vai encontrar este “EU” no céu, em uma árvore, pairando sobre a água, ou mesmo quando você olha para o fogo. Você está tendo essas experiências, porque você está interagindo com os elementais da 4ª e 5ª dimensões superiores.


Estes seres elementais são os blocos de construção de toda a vida e estão procurando aqueles que estão prontos para experimentar o seu mundo, que fica no limite do seu “salto de oitava”. Dentro do seu AGORA da 3ª e 4ª dimensões inferiores que você percebe através de sua consciência nas onda beta/alfa, que estão se misturando e ressoando dentro do mesmo AGORA.


Por causa da percepção de fusão da 3ª e 4ª dimensões e portanto, realidades, o salto de oitava para a 5ª dimensão e além está acontecendo em sua vida diária. O desafio é que este salto de oitava representa uma forma diferente de viver.


Considerando que as 3ª e 4ª dimensões ressoam no tempo e espaço, a 5ª dimensão ressoa no AGORA do UM. Você ainda pode aparecer como um “indivíduo” na 3ª e 4ª dimensão, mas na 5ª dimensão você está unificado com o UM de toda a vida.


Dentro da ressonância da 5ª dimensão a realidade é baseada na UNIDADE com toda a vida. Nós nas naves ressoamos na 5ª dimensão e além, mas também temos um forte sentimento de nossa expressão individual do Eu.


Um conceito que é difícil de entender durante sua mudança entre a 3ª dimensão física e a 4ª dimensão astral para o corpo de luz do seu EU da 5ª dimensão é que nas dimensões superiores existe UNIDADE na diversidade. Somos todos UM dentro da nossa realidade de 5ª dimensão. No entanto, podemos desfrutar de muitas experiências diferentes através do uso de uma versão diferente de nossas embarcações multidimensionais.


Quando estamos dentro do nosso corpo de luz da 5ª dimensão, podemos optar por criar um “espaço” entre nós mesmos e os outros, ou podemos nos mesclar em uma luz em constante expansão de UNIDADE multidimensional. É a luz cada vez maior da consciência de UNIDADE que é necessária para a humanidade prestar maior auxilio à Gaia.


A realidade é que todos vocês, mesmo não estando ciente disso, estão se movendo para uma frequência ligeiramente diferente e ligeiramente mais elevado da realidade. Muitos de vocês estão sentindo como se alguma coisa ou alguém estivesse voando em torno de sua cabeça.


Agora é o momento da “chuva de ideias” com os seus amigos e/ou familiares. Por “chuva de ideias” queremos dizer que quando você conversar com outras pessoas com quem você está totalmente seguro diga, solte, sinta e expresse a miríade de novos sentimentos, pensamentos, percepções, sonhos, ideias e conceitos que parecem subitamente estar chegando dentro de sua consciência.


O que está ocorrendo na verdade é que você está “de repente ressoando” em uma frequência de consciência que está além do que já experimentou em qualquer uma de suas encarnações físicas.


O que está acontecendo é que você está percebendo e lembrando que os seres humanos foram feitos para ser a espécie mais avançada. No entanto, por causa da interferência dos escuros, muitos humanos estão se comportando de uma maneira que nenhum animal jamais faria com seus semelhantes.



Felizmente, muitos de vocês estão despertando para o fato de que são filhos da Mãe Terra. Na verdade, você é a consciência coletiva de todas as versões do Eu multidimensional que você já teve em qualquer uma das suas encarnações no planeta de Gaia.

É dentro da sua UNIDADE total com Gaia que vocês, crianças humanas de Gaia, vão se unir para expandir a sua consciência individual da 3ª e 4ª dimensão para as próximas oitavas da sua consciência planetária da 5ª dimensão e além.


Como UM deve ser a “humanidade”, TODOS vocês vão abrir e entrar nos portais de luz interdimensionais. Todos vocês praticaram unidos esta grande abertura por muitas encarnações, bem como em suas naves e em seu planeta natal.


Nós pedimos que você pratique também este “salto de oitava” durante sua encarnação atual na Terra. Quando você atravessar os portais abertos e abertura de luz, seus corpos físico reagirão na 5ª dimensão, sentindo fluxos mais elevados de luz.


Aconselhamos que você relembre a linguagem do seu corpo. Seu corpo terrestre individual é feito de todos os elementos do planeta. Assim, seu corpo físico pode se conectar com Gaia para lembrá-lo de todas as encarnações que você já teve na 3ª e 4ª dimensão da Terra.



Ao lembrar de suas inumeráveis aventuras na querida Gaia, você será capaz de lembrar e entender mais profundamente o que você aprendeu durante suas muitas aventuras na Terra. Então, pedimos que você procure se lembrar e se reconectar com suas memórias de quando viveu em uma nave estelar na 5ª dimensão.


Nós ainda pedimos que mescle suas memórias de UNIDADE da 5ª dimensão de sua nave com suas relações profundas com Gaia como sua casa planetária. Desta forma, será mais fácil recordar.


Viva dentro da consciência de UNIDADE da 5ª dimensão do AQUI e AGORA…


Enquanto sua forma física vive na 3ª dimensão da separação de espaço e tempo.


Seu “corpo de luz” da 5ª dimensão é um salto quântico além do seu “corpo físico” da 3ª e 4ª dimensão inferior. Lembre-se que a frequência de sua embarcação na Terra vai influenciar muito o seu estado de consciência e seu estado de consciência vai determinar muito a frequência da realidade que você vai perceber.


Seu corpo de luz já está ao seu redor e simultaneamente contido no interior do seu corpo físico. No entanto, seu corpo de luz é um salto de oitava além de sua embarcação física na Terra. Assim, haverá uma “dança de sincronização” que você vai precisar praticar. Esta sincronização vai:


. Sincronizar sua consciência com a 5ª dimensão e além


Sincronizar suas percepções com os seus estados de consciência da 5ª dimensão (e além).


. Sincronizar o que você come, quanto você dorme, o que você veste e o que você faz com a diretiva que está recebendo do seu interior da 5ª dimensão.


. Sincronizar o seu EU interior da 5ª dimensão com seu EU da 5ª dimensão superior em sua nave estelar e seu planeta natal.


. Seu EU interior da 5ª dimensão é o seu corpo de luz que está aguardando para ser despertado dentro da Kundalini na base de sua espinha.


Seu EU superior da 5ª dimensão é a sua frequência superior que reside na 5ª dimensão e além.


Seu corpo de luz é o seu corpo da 5ª dimensão que ressoa uma oitava acima do seu corpo físico da 3ª e 4ª dimensão inferior.


Assim como você precisa se adaptar aos seus estados mais elevados de consciência, percepção, alimentação, pensamentos e emoções, você vai precisar se adaptar ao seu corpo de luz da 5ª dimensão.


Percebemos que muitos de vocês estão fazendo estas importantes adaptações. Você pode até mesmo não estar ciente destas mudanças que sua consciência da dimensão superior está calmamente fazendo em sua vida diária. No entanto, você está cada vez mais consciente de um nível de equilíbrio e felicidade que está ocorrendo dentro de sua vida.


Você pode ser surpreendido por esta mudança lenta, mas constante, porque você pode não estar tentando ser melhor. Você pode não estar trabalhando mais duro, ou tomando melhores decisões. Você pode até mesmo não estar meditando mais, comendo melhor ou fazendo mais exercício.


Mas você pode facilmente perceber que está fazendo escolhas mais saudáveis. Você não está fazendo esta mudança porque você “se tornou uma pessoa melhor”, como o seu Eu da 3ª dimensão pode ter-lhe dito.


Não, você está fazendo estas escolhas transmutacionais simplesmente porque você quer. Você está tendo uma sensação de paz interior que você não está “trabalhando duro para criar.” Você não tem certeza porque essa paz interior está acariciando sua consciência. Ainda mais surpreendente, você não tem medo de que esta paz interior possa deixar você.


“Existe alguma coisa na água?”, Você pergunta a si mesmo meio brincando. Na verdade, você está achando que brincar é muito melhor do que se preocupar e sorri se sentindo melhor e franzindo a testa.


Você está vendo a si mesmo em um espelho ou em uma janela vendo um “VOCÊ” que parece ser novo. Em vez de sofrer de ansiedade “flutuante” você é abençoado pela “paz e felicidade de fluir”.


“Por que de repente eu só sei que tudo vai ficar bem?”, Você pergunta a si mesmo. Mas então você se esquece de responder a sua pergunta. “A preocupação,” era de fazer a pergunta e você está se lembrando de liberar a preocupação e substituí-la por “esperança”.


O que está ocorrendo é que a sua consciência está aumentando além dos fracassos e medos de seu mundo da 3ª e 4ª dimensão. Em vez de esquecer de ser feliz, você está esquecendo de ser triste. “Por que isso está acontecendo ?”, Você pergunta.


A resposta é que a sua consciência está naturalmente ressoando com as frequências mais elevadas de luz que estão acariciando cada vez mais o seu planeta, seu país, sua casa, sua família e sua vida.


Existe uma pequena parte de medo em você que ainda não confia que a vida pode realmente ser feliz e calma. Vá para um espelho e olhe estes olhos assustados…


Olhe profundamente em suas próprias pupilas e diga:


“Eu sou um ser maravilhoso. Estou pronto para ser feliz. Estou pronto para lembrar do meu verdadeiro EU. Estou pronto para visitar a minha nave estelar, meu planeta natal e minha família galáctica!!”


A Terra é um “planeta de livre arbítrio”. Portanto, se você quiser mudar a sua vida, vai ter que fazer esse pacto com o seu Eu da 3ª dimensão, o seu Eu da 4ª dimensão, o seu EU da 5ª dimensão e sua mãe Gaia.


Quando você se lembrar de falar com todas essas versões do seu EU, você vai perceber que não está sozinho. Você vai se lembrar que está constantemente rodeado por campos de energia amorosos de todas as expressões multidimensionais do seu EU e todos os membros de sua família multidimensional.


Convide à todos diariamente. Você vai descobrir que eles ficarão muito felizes em ajudá-lo.


Bênção pleiadiana e de sua família galáctica.


Os Pleiadianos

Canal: Suzanne Lie PhD 
Tradução: A Luz é Invencível

Veja mais mensagens dos Pleiadianos Aqui