quinta-feira, 7 de julho de 2016

Arcanjo Miguel - "A Lei da Atração" - Julho / 2016



Amados mestres, é de vital importância que vocês se empenhem em incorporar os estados mais elevados de consciência, juntamente à vontade e autodisciplina necessárias para implementar corretamente as frequências superiores da verdade em seu estilo de vida físico cotidiano, a fim de se tornarem Mestres no Caminho. As informações vitais para cada encarnação estão guardadas no Átomo-Semente da Alma. Todavia, a consciência da personalidade humana deve alcançar os padrões de frequência exigidos para acessar quaisquer informações cósmicas avançadas. Com o tempo, o desejo se transforma em aspiração, e a aspiração se desenvolve em uma capacidade intuitiva clara e definitiva.

É um fato comprovado que a humanidade evolui e gradativamente faz mudanças na vida ao enfrentar momentos de crise. A fusão da Alma com a personalidade produz mudanças incríveis na consciência do corpo de desejo egoico, afetando, desse modo, cada aspecto de um Ser humano que está funcionando no plano físico da existência. Viver no momento presente, plenamente consciente, sem julgamento ou preconceito é a base da vida prazerosa e abundante. Memórias passadas e expectativas/aspirações futuras criam a sua realidade presente e as experiências futuras.

Lembrem-se: O Fogo Espiritual é a base de toda a manifestação, que forma o pano de fundo para a evolução humana. O poder do Universo está no momento presente do AGORA, no PONTO DE TRANQUILIDADE entre o passado e futuro. O Ponto de Tranquilidade da Criação não é um vazio – está repleto da energia do Fogo Branco do Átomo-Semente Divino – o potencial não-manifestado do Criador.

Quando chega o momento para um fragmentado Átomo-Semente Divino experimentar a realidade de um ambiente de quarta dimensão, a Tríade Sagrada estacionada no nível de entrada mais denso da quinta dimensão, envia o designado Átomo-Semente para o sétimo (o mais elevado) subplano dentro da quarta dimensão. O Átomo-Semente, então, envia uma ESFERA de Luz chamada de CORPO CAUSAL, que se torna o vaso da Superalma, para que todos os Fragmentos Anímicos sejam incorporados na terceira e quarta dimensões.

A Tríade Sagrada, por meio do Corpo Causal, supervisiona a descida da miniatura dos Átomos-Sementes Divinos (Almas), que então vão facilitar a criação de um vaso físico no Plano Terreno. Os Átomos-Sementes/Centelhas Anímicas, então, descem, através do Cordão de Energia da Força Vital, para experimentar a vida por toda as suas muitas existências e criações.

A Essência do Criador, de dentro das Tríades Sagradas, cria os Fragmentos de Alma, que serão encarnados na matéria física. Esses Fragmentos são Facetas separadas de si mesmas, e no entanto, ainda fazem parte de um todo maior. A Tríade Sagrada, que reside no ambiente pentadimensional, então, assume a posição de um observador, prestando atenção enquanto esses Fragmentos de Alma mergulham cada vez mais profundamente na densidade. Em seguida, aguarda pacientemente o momento em que essas errantes Centelhas da Divindade despertarão para as advertências do Eu Anímico Superior, e então, aos poucos, busquem e encontrem o Caminho do retorno.

O Poder magnético do Espírito vai buscar sempre atrair a Alma encarnada para dentro e para cima. É a LEI DA ATRAÇÃO. Progressivamente, com o tempo, a Alma e a personalidade juntam-se e se tornam uma unidade conscientemente fundida – uma personalidade Anímica. O amor e a inteligência se unificam, de modo que o Plano Divino e a realização sejam alcançados. O conhecimento superior está armazenado nos sagrados Átomos-Sementes de Memória da Alma, no DNA, e na Mente Sagrada.

A Alma é um complexo da Essência Espiritual, que ressoa em níveis específicos da consciência. Um Mestre de Si Mesmo possui um senso de identidade individual, e também um senso de UNICIDADE Universal. Primeiramente, surge a autoconsciência; em segundo lugar, vocês, gradativamente, desenvolvem-se e se tornam uma personalidade anímica; em seguida, vem a conscientização de que vocês não são a Alma, mas algo mais vasto – um ponto dinâmico da Vontade Divina, concentrado na Alma – trata-se do individualizado Átomo-Semente, que ilumina abundantemente, de modo direto, a forma do Eu da Alma. Esse é um momento da conscientização do SER – não da transformação. A pequena Luz dos Fragmentos Anímicos – das dimensões inferiores – desaparece no nada, enquanto eles se fundem, aos poucos, com a glória brilhante das Tríades Sagradas dos sete subplanos da quinta dimensão e acima.

O Eu da Alma encarnado, e depois o Corpo Causal superior, devem integrar todos os Fragmentos Anímicos remanescentes em todos os subplanos da terceira e quarta dimensões. Assim, o brilho fortalecido da Alma ilumina abundantemente o corpo de desejo egoico de modo que o Ser humano se torna uma personalidade Anímica. Esse é o momento em que vocês saem da Roda do Carma, porque purificaram, limparam e integraram todos os Fragmentos Anímicos dos níveis da quarta dimensão e abaixo. Isso se chama a Quarta Etapa do Caminho da Ascensão.

Daí em diante, após a Esfera de Luz do Corpo Causal ser atraída para cima e ser reintegrada à Tríade Sagrada iluminada abundantemente, os Três Cordões Cósmicos – os Cordões da Criatividade/Vida/Consciência – serão conectados diretamente à sua Tríade Sagrada. Essa é a próxima etapa da “integração do Eu Divino” em sua jornada de volta aos reinos superiores de Luz.

Isso dá início à quinta etapa do processo de Ascensão, que concede admissão ao primeiro subnível da quinta dimensão. A personalidade anímica está gora pronta para juntar-se à quinta dimensão, nível de entrada, a Tríade Sagrada, que incorpora o Átomo-Semente do Fogo Branco, que contém os três Raios Divinos do seu Subuniverso: A Vontade Divina/Intuição e Inteligência Ativa e Criativa. Quando ocorre essa quinta etapa, por um tempo, há uma perda de comunicação com o seu Eu da Alma, os seus guias e professores, bem como qualquer tipo de conexão telepática. É como uma mini-morte, e há uma intensa sensação de abandono durante alguns dias. Todos os Elementos/Facetas do Corpo da Alma da terceira e quarta dimensões, e o super iluminado Corpo Causal que os contém, foram absorvidos de volta para a sua Tríade Sagrada, no nível mais baixo da quinta dimensão. Não existe mais uma Superalma/Eu Superior em seu chacra Estrela da Alma/Oitavo Chacra, porque vocês estão agora conectados diretamente à Pirâmide de Luz, que contém uma de suas muitas Tríades Sagradas pentadimensionais.

A essa altura, vocês terão criado o Rio da Vida, o Antakarana, a Ponte do Arco-Íris de Luz , que acabarão por conectá-los a todos os sete dos seus principais Eus da Tríade Sagrada super iluminados da quinta dimensão. Há uma Tríade Sagrada principal dentro de cada subplano da quinta dimensão. Cada Tríade Sagrada, de nível superior, está dentro de uma Pirâmide de Luz maior, e é mais elevada em frequência do que aquela abaixo dela. Existem também uma variedade de Tríades Sagradas menores espalhadas por toda a quinta dimensão. O processo de integração é um tanto diferente no reino da quinta dimensão, o que não vamos abordar neste momento.

Um conceito importante para a sua melhor compreensão do processo criativo: Nosso Deus Pai/Mãe está experimentando a Criação e a complexidade de TODOS os seus Fragmentos de Átomos-Sementes por meio de cada Centelha da Criação por todo este Sub-universo. Cada dimensão e subdimensão proporciona uma conscientização diferente e uma variedade do SEU EU PRIMORDIAL através do seus ÁTOMOS-SEMENTES DIVINOS.

O seu ÁTOMO-SEMENTE DIVINO/Presença EU SOU experimenta a vida por intermédio de suas muitas Tríades Sagradas. Essas Tríades Sagradas fazem isso por meio dos aspectos mentais das suas muitas Extensões de Alma. Essas Extensões de Alma, de nível superior, estão experimentando a realidade do plano material por meio das distorções dos Planos Astrais emocionais da consciência, através dos sentidos físicos.

Meus amados, cabe a vocês tomar tempo para refletir e integrar os conceitos importantes da Criação que estamos lhes retransmitindo. Vocês, as Sementes Estelares, que atingiram o nível exigido dos padrões harmoniosos de frequência, estão agora no processo de colocar em prática tudo o que aprenderam. À medida que assim fizerem, aqueles ao seu redor, que ainda estão lutando nos confins do ambiente restritivo das baixas dimensões, ficarão impressionados com o que vocês estão realizando, e, gradativamente, começarão a seguir o seu exemplo. Conforme vocês estão cientes, ensinar pelo exemplo é o modo mais eficaz de captar a atenção daqueles que os cercam. Uma verdade banal do passado também se aplica aqui: “Pelos frutos do seu trabalho, vocês serão conhecidos”.

SUGERIMOS QUE VOCÊS ESTUDEM ESSES CONCEITOS ATÉ QUE ELES FIQUEM FIRMEMENTE ARRAIGADOS EM SUA MEMÓRIA, PORQUE FAZEM PARTE DAS “LEIS DA ATRAÇÃO” E SÃO COMPONENTES DECISIVOS PARA SUA REALIZAÇÃO BEM SUCEDIDA DO STATUS: UM “MESTRE DA MANIFESTAÇÃO.”

. Tornem-se expectadores, observadores, não participantes de todo o drama negativo que está acontecendo constantemente ao seu redor. É o estado de suas emoções que os atrai para o turbilhão de negatividade. Se estiverem irradiando padrões de frequência harmoniosos e superiores, vocês ficaram imunes à energia dissonante à sua volta.

Vocês estão no processo de expandir a sua percepção consciente do que está ocorrendo ao seu redor, e, portanto, é de extrema importância que vocês mantenham um estado mental distanciado. Vocês estão desenvolvendo um novo modo de pensar, que se baseia no controle do Eu Superior sobre sua mente e suas emoções.

. Primeiramente, vem a Autoconsciência, em seguida, a consciência Anímica, seguida pela consciência Galáctica, finalmente, a consciência Sub-universal. Vocês estão se esforçando para conectar-se aos fluxos da Consciência Infinita, que contêm o Manifesto Cósmico para Projeto Divino completo desta nova experiência sub-universal.

. Vocês estão também desenvolvendo uma sensibilidade elevada e controlada àqueles com quem vocês interagem, o que envolve um ponto de vista empático, mas um tanto distanciado. Isso faz parte do desenvolvimento do não-julgamento. Vocês estão diligentemente buscando reivindicar e viver a sua verdade ao máximo de sua capacidade, e permitir aos demais o mesmo direito.

Não permitam que nada nem ninguém perturbe a sua serenidade. Desenvolvam um elevado nível de tolerância e sensibilidade, e pratiquem diligentemente ser pacientes e vagarosos em irar-se.

Enquanto buscam a Automestria, parte do seu teste será que vocês terão que experimentar, superar, e, possivelmente, até ir além de alguns relacionamentos difíceis com as pessoas em sua vida que não estão prontas ou dispostas a avançar no Caminho em espiral do despertar consciente da Alma. Toda e qualquer Alma precisa escolher o caminho que seguirá. Vocês são responsáveis apenas pela própria evolução espiritual.

. É imprescindível que vocês não abdiquem de sua busca do despertar espiritual pessoal e da Automestria, como resultado de um falso senso de dever ou lealdade àqueles que estão buscando continuar a atrair a sua energia – ou aqueles que exigem uma quantidade desarrazoada de sua atenção e do seu tempo. Devido ao fato de que vocês estão em uma etapa muito decisiva do seu processo de iluminação – um período em que vocês estão muito vulneráveis e suas provas e testes podem não ser tão dramáticos como no passado – vocês muitas vezes ficam confusos, e não sabem qual é o próximo passo ou qual é a próxima verdade que vocês vão incorporar em sua realidade sempre em mudança.

Lembrem-se, quando vocês afirmam: “Eu me rendo a tudo o que tenho e a tudo que eu sou para o meu bem maior”, ou: “Eu alinho a minha vontade com a Vontade Divina de nosso Deus Pai/Mãe para o meu bem mais elevado e o bem maior de todos”, isso não quer dizer que vocês estejam desistindo das suas posses mundanas ou do seu livre arbítrio. Trata-se de confiar na sabedoria da sua Superalma/Eu Superior e do seu Eu Divino, porque essas Facetas sábias e superiores da sua consciência divina sempre sabem o que é melhor e mais vantajoso para vocês, a qualquer momento.

Meus corajosos, à medida que se tornam mais competentes como cocriadores inspirados, vocês não concentrarão mais sua energia em criar os pequenos desejos mundanos do passado. Vocês terão estabelecido um fluxo constante de Partículas Adamantinas para /e em todo o seu vaso físico, com o restante fluindo em direção ao mundo da forma. Vocês terão programado, nos menores detalhes, o que desejam manifestar para o seu conforto e prazer pessoais, e um dos seus mantras a ser utilizado com frequência deve ser: “Todas as minhas necessidades e desejos são satisfeitos antes mesmo que eu perceba o que eles são, o que será sempre para o meu bem maior e o bem mais vantajoso de todos”.

Vocês terão delineado meticulosamente o seu caminho de serviço à humanidade, o que estará em perfeita harmonia com a sua missão divina para esta nova era. Vocês terão uma conexão constante, clara e benéfica com a sua Superalma/Eu Superior residente, e seguirão graciosa e facilmente o Caminho da Luz que sempre segue cada vez mais elevado para os mais refinados domínios da existência. Tenham certeza de que eu sempre vou orientar, dirigir, inspirar e proteger a todos vocês, conforme realizam a sua jornada em direção ao desconhecido. Eu irradio o amor eterno de nosso Deus Pai/Mãe a cada um de vocês.

EU SOU Arcanjo Miguel.



Canal: Ronna Herman (E-mail: RonnaStar@earthlink.net)
Fonte primária: Ronnastar / Questformastery
Fonte secundária: Blog Adavai

Tradução: Ivete Adavaí – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Miguel Aqui