domingo, 24 de julho de 2016

Julie Redstone - "Purificação das emoções e dos estados mentais" - 06/07/2016




Em tempos recentes, você pode ter notado a intensificação de certos sentimentos dentro de você. Você pode ter experienciado questões que considerou há muito tempo enterradas, vindo à tona novamente. Este ressurgimento de emoções e de pensamentos está sendo provocado pela expansão da Luz na Terra. O seu propósito é a cura, para trazer uma maior integridade a cada ser vivo.

Você é uma alma, Amado, e o momento é agora para liberar tudo o que você mantém dentro de você, que o impede de experienciar plenamente a sua existência na luz. O momento é agora para abraçar a sua própria liberdade de ser. A purificação das emoções e dos estados mentais que cria esta liberdade ocorre de forma diferente para cada alma encarnada. Pois cada um tem as suas próprias áreas particulares de vulnerabilidade e de dor, que foram mantidas além do eu consciente. Agora, o poder da luz e do amor trará a capacidade de curar o que não foi curado antes. A luz irá brilhar no coração de cada um, transmitindo a verdade da alma ao coração que busca e a força da alma a cada ser que deseje evoluir.


Você pode não se sentir preparado para fazer isto. Você pode se perguntar o que precisará mudar em sua vida se desistir dos padrões familiares do passado que já não são dignos do futuro que você está aqui para participar. Muitos têm medo disto. Muitos se apegam a velhos padrões incompatíveis de comportamentos, pensamentos e relacionamentos, a partir de um medo de que o novo irá apresentar desafios que o eu consciente não se sente preparado ou forte o suficiente para enfrentar. Esta premonição não é verdade, amado. O que é verdade é que o maior autoconhecimento irá fortalecê-lo, não somente em sua própria identidade, mas em seu relacionamento com o Divino. Pois o maior autoconhecimento é o mesmo que o relacionamento com o Divino. É o conhecimento de quem você é como uma alma, o conhecimento do seu ser mais profundo. É o conhecimento do seu eu eterno, além da mente e das emoções.


Você veio à Terra neste momento para dar este passo, para avançar em conjunto com a mudança planetária para a nova vibração da verdade e da divindade que foi sempre uma parte de você, mas que foi envolvida por emoções e pensamentos. Estes eram parte de uma realidade que parecia mais real, mas que não era. Você veio aqui neste momento para incorporar o estado de ser do seu próprio eu verdadeiro, para expressá-lo e compartilhá-lo como um dom aos outros, à Terra e à vida.


Há desafios a enfrentar a um nível interior, como a liberação de antigos hábitos e sentimentos, como uma função da luz. No entanto, estes desafios são mantidos em uma barreira divina, a barreira da verdade sagrada, que além de qualquer identidade que você pensou que fosse, você é um Filho Divino do Um e esta é a sua identidade mais real – além do pensamento, além do sentimento, além de circunstâncias, além de tudo...


Portanto,  alcance o novo com as duas mãos e um coração agradecido, pois neste alcance está o sucesso do trabalho. Neste alcance, o caminho é aberto e isto irá realizá-lo. Esta é a promessa divina para a humanidade neste momento da história, a promessa de que aqueles que buscam irão encontrar, e que aqueles que abrem os seus corações para um amor maior, devem encontrar a resposta do Universo, preenchendo-o.


Confie o seu lugar no Universo do amor, Amado, e permita que a luz transforme tudo o que foi mantido na sombra dentro de você. É um momento de grandes desafios para muitos, e um momento de grande alegria, mesmo quando os desafios ocorrem. Pois o resultado final desse momento, é a liberdade de ser você mesmo, uma liberdade que cada alma tem almejado, a partir do espaço mais profundo do coração, e esse é o propósito e o objetivo desta transição sagrada pela qual a Terra agora está passando.


Seja abençoado. Que todos os seres sejam abençoados.


Julie


Autor: Julie Redstone

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Julie Redstone Aqui