segunda-feira, 11 de julho de 2016

Palas Athena - "Desfragmentação do DNA - Regressões Espontâneas" - 04/07/2016



Amados Seres de Luz, sou  Palas Athena.

Vocês estão em forte percurso da Ascensão, e seus corpos liberam emoção e DNA físico, razão pela qual ocorrem as regressões espontâneas  a outros tempos , e também sonhos lúcidos  de estar em hospitais e de transformarem-se ,  apenas para saudarem-se  uns aos outros.


Nós também estamos dando assistência, por isso que muitos de vocês nos sentem presentes, ao seu lado,  e sentem mudanças em seu corpo físico.


A desfragmentação do Ser  é justamente o que você está vivendo agora, a grande união de sua vida física, que desvanece rapidamente, com sua memória celular, que é curada por um acordo com a sua alma, de modo que estes dias há mais entrada de Energia, e mais liberação do que nunca.


Lembram-se  que lhes pedimos descanso?


Era por isso, para poderem assumir a religação geral do seu corpo físico mais a tomada de decisões  às quais estão sujeitos neste período, e que é parte de seu Bem Maior.


Não temam o que está acontecendo;  é a recalibração do DNA -  o que significa que todas as células do seu Ser físico mais denso, o corpo físico e seu campo eletromagnético, ou corpo sutil,  estão recebendo e integrando a Energia Adamantina entrante, e ao elevarem a vibração se desprendem dos bloqueios, emoções antigas, até mesmo lesões corporais, para equilibrarem-se na vibração atual.


Ao unificar o corpo físico com o campo eletromagnético em seu Ser, não é só a uma vida, mas a  todo o conjunto, desde o seu MER KANA: quando o seu Akasha pessoal é aberto, que é a informação de você, só você, vida após vida e Plano após Plano, não só desses Planos de vida, nem das consciências da Lemuria, nem Siriana, etc ... mas como você viveu neles em todos os momentos numa experiência física.


E  a Energia entrante desbloqueia as mortes, medos, sofrimentos, e os desintegra à medida que entra a Luz para que a sua memória celular se desbloqueie  de como viveu, do que aprendeu ao viver lá.  Despertando assim a sua consciência desses Planos, e mais adiante integrando 100% da sua memória universal e consciência multidimensional.


Por isso, é muito lógico que o seu corpo físico mostre-lhes dor fantasma (sem diagnóstico), tremores, imagens, etc., porque agora mais do que nunca trata-se  de tomar Consciência absoluta.


Especialmente  no local da Alma,  no meio do Chakra do Coração entre os omoplatas,  nas costas,  (Ponto do Coração Posterior) e no Chakra Laríngeo,  está  o mais enrijecido  e onde mais memória  está  bloqueada em todos os seres vivos.

Canal: Elsa Farrus
Tradução: Vilma Capuano
Veja mais Palas Athena Aqui