domingo, 17 de julho de 2016

Os Arcturianos / Pleiadianos / Eu Superior - "A Fusão com o seu EU da 5ª Dimensão" - 29/06/2016



Saudações, nós os Arturianos, Pleiadianos e as expressões do seu EU superior, estamos no processo de adesão com os seus campos de energia da 5ª dimensão e além. Esta união ocorrerá quando você estiver pronto e fluirá em seus campos de energia da 3ª e 4ª dimensão.
Quando você se misturar com nós, acontecerá um salto de oitava além de sua ressonância atual da 3ª e 4ª dimensão, você vai passar para um “sistema operacional” completamente diferente.

Com “sistema operacional” queremos dizer que você vai interagir com a realidade de uma maneira diferente na sua nova 5ª dimensão da maneira que você interagia com a 3ª e 4ª dimensão. Por exemplo, em seu mundo físico atual você é governado pelo tempo, mas na 5ª dimensão você é governado pelo “AQUI do AGORA”.

Na sua realidade da 3ª e 4ª dimensão existe o espaço, mas na realidade da 5ª dimensão existe o aqui. Na sua realidade da 3ª e 4ª dimensão existe a separação, mas na realidade da 5ª dimensão existe a UNIDADE. Na sua realidade da 3ª e 4ª dimensão existe a limitação, mas na realidade da 5ª dimensão e além existe a multidimensionalidade.

Em sua realidade da 5ª dimensão:

O movimento se transmuta em ressonância. Os Pensamentos se transmutam em realizações. A dor se transmuta em liberdade. A guerra se transmuta em paz. O sono se transmuta em viagens nas dimensões superiores. A meditação se transmuta em conhecimento multidimensional. A individualidade se transmuta em UM. E o planeta se transmuta em UNIDADE com a sua galáxia. Você percebe a grande diferença entre as duas oitavas de realidade?

Você percebe que dentro de sua vida física diária você existe dentro de ambas as realidades ?


Você está dia a dia, minuto a minuto, segundo a segundo no processo de integração de uma frequência de luz no seu corpo da 3ª e 4ª dimensão, que é um salto de oitava além da frequência de luz que você tem experimentado em qualquer uma das suas encarnações no planeta físico de Gaia.


Felizmente, suas muitas encarnações nas Plêiades lhe deram a experiência da ressonância de um corpo na 5ª dimensão. Além disso, as experiências no Templo Violeta de Vênus proporcionaram a experiência de mudar ativamente sua ressonância para a próxima oitava superior.


Como as Plêiades e Vênus vibram principalmente na 5ª dimensão, a conexão de sua consciência já ressoou na 4ª e/ou 5ª dimensão superior. Além disso, tanto as Plêiades quanto Vênus têm uma frequência inicial na 4ª e 5ª dimensão superior.


A partir desta perspectiva, você pode dizer que está começando sua jornada no ponto médio da sua travessia para “o pico da montanha”, mas durante as suas encarnações na versão bastante ferida da querida Gaia, você começou sua jornada na parte inferior de um vale muito profundo.


“Ainda que você ande pelo vale das sombras da morte, você não temerá mal algum, porque tu está com você”. Este “tu”, é o seu Eu superior que vive dentro da ressonância do “Tudo O Que É”. Quer o seu eu da 3ª dimensão esteja ciente disso ou não, você está em constante conexão com o seu EU superior.


Esta ligação é a melhor bênção que pode acontecer conforme você viaja através do vale das sombras da 3ª dimensão. Dentro deste vale profundo da 3ª dimensão está a sombra de TODAS as encarnações da 3ª e 4ª dimensão que você já viveu no planeta Terra.


Antes que você possa atingir o pico da montanha através do vale, você deve enfrentar, viver, amar, curar e libertar todas as sombras do seu eu que passou incontáveis encarnações acreditando que era apenas físico. Mas de que outra maneira você poderia passar por todas estas experiências em uma realidade limitada pelo tempo como o planeta Terra ?


A resposta é que você não poderia. Você precisará se mover para o seu estado de consciência da 5ª dimensão e além em que você vive dentro do AGORA do UM. Dentro do seu estado de consciência da 5ª dimensão onde você sabe que você não é apenas um corpo que está tendo um momento difícil para se ajustar à luz da 5ª dimensão.


VOCÊ é o vale, VOCÊ é a montanha e VOCÊ é o pico. Mas VOCÊ também é o vale da sombra da morte. Mas a morte não é um fim. A morte é uma transição de uma frequência de realidade para uma realidade de frequência mais elevada.



A ascensão pode ser muito semelhante como sentir que o seu corpo físico está moribundo. A fim de ascender, ou “morrer”, você deve deixar ir. Quando dizemos “morrer”, não queremos dizer morrer com o seu corpo físico deixando de existir. Quando dizemos “morrer”, queremos dizer que você deve morrer para a antiga crença de que você é somente o seu corpo físico e que se algo acontece ao seu corpo físico, acontece com você.


Enquanto você estiver usando o seu corpo físico parece que o que acontece com seu corpo físico acontece com você, especialmente quando ainda opera sob o sistema operacional da 3ª e 4ª dimensão. No entanto, quando você se permite expandir para o seu sistema operacional da 5ª dimensão, você percebe que você é a essência que está dentro de seu corpo.


VOCÊ é o “ser” que faz com que seu corpo físico permaneça vivo. Portanto, você tem a capacidade de expandir a consciência do seu corpo físico. Você tem a capacidade de aumentar o pico da montanha, enquanto você está escalando a montanha.


Em outras palavras, enquanto você está seguindo sua vida diária “vestindo” seu corpo da 3ª e 4ª dimensão você pode simultaneamente passar pelo processo em curso de transmutar o seu corpo físico da 3ª dimensão e seu corpo astral da 4ª dimensão para o seu corpo de luz da 5ª dimensão.


Seu grande desafio com essa transmutação é que não importa o quanto você estudou, não importa o quanto você tem certeza sobre:


      Quem você vai ser,

          Onde você está indo,
               Como é que você volta para a sua nave,
                    Quando essa transmutação ocorrerá,
                         Como você vai piscar no seu corpo de luz,

O corpo físico que você está usando não pode compreender plenamente o seu processo de mudança.


Portanto, vão restar dúvidas. Seu processo é amar esta dúvida, abraçar esta dúvida, a dúvida é a soma total do raciocínio da 3ª dimensão que você aprendeu para poder enfrentar uma realidade de 3ª dimensão que NÃO é baseada na verdade. De fato, a sua realidade da 3ª dimensão é baseada na ilusão.


Portanto, ao invés de liberar sua dúvida, faça a dúvida ser sua melhor amiga. Permita que a dúvida entre em sua consciência e diga: “Você tem certeza sobre isto ? Vamos meditar/ir para o nosso interior e conferir com a expressão mais elevada do nosso eu”.


Desta forma, você está no assento do motorista. É maravilhoso que você lê muitas coisas, que você estuda muitas coisas, mas para expandir e ativar sua mente multidimensional você deve se expor a estímulos únicos.


Também é muito maravilhoso quando você se permite devagar, com cuidado, pouco a pouco, integrar esta nova informação na sua realidade física e em seu próprio corpo físico. Desta forma, você pode experimentar com calma a transmutação, onde você deve estar disposto a deixar ir tudo o que aprendeu, estudou, e/ou trabalhou duro para conseguir em sua realidade física.


Agora, quando dizemos “deixar ir” isso não significa que você precisa sair de sua casa, parar de pagar suas contas, deixar o trabalho, etc. O que queremos dizer é que você deve “deixar ir” as ilusões que você acreditou durante o longo tempo em que “vestiu” uma embarcação/corpo na Terra.


O mais importante, “deixar ir” a ilusão de que você esqueceu da capacidade de compartilhar sua realidade diária com a expressão dimensional do seu EU superior. Em outras palavras, o que você perdeu foi a sua conexão inata natural com a 5ª dimensão, além das expressões de si mesmo.


Enquanto você ainda estiver usando um vaso/corpo humano, vai experimentar momentos em que precisa estar totalmente focado em sua vida da 3ª dimensão. Haverá momentos também em que você vai dormir ou meditar para que possa experimentar sua embarcação/corpo e sua vida da 4ª dimensão.


Existem sobretudo momentos em que você precisa meditar, a fim de lembrar como sentir a sua consciência da 5ª dimensão. Você também pode enfrentar este sentimento da 5ª dimensão em seus sonhos. Se você tem estes sonhos da 5ª dimensão, por favor, certifique-se de anotá-los no mesmo instante, pois quando você despertar pela manhã eles não permanecerão no seu cérebro da 3ª dimensão.


Lembramos que é importante documentar suas experiências, pois quando você se apegar a fé que você tem em seu EU e a fé que você tem no processo. O mais importante, por favor, mantenha a fé que você tem em seu Eu interior, em seu Eu da 4ª dimensão, no seu EU superior da 5ª dimensão e em todas as versões superiores do seu eu que são VOCÊ.


Mas qual mesmo destes Eus de VOCÊ, qual dessas muitas expressões do seu EU você precisa ter fé ? Nossa resposta é que você tem que ter fé em todos eles. Você deve ter fé em todos VOCÊ. Você deve ter fé em todos os seus Eus. Pois a fé representa a sua ação de rendição.


Se você pode se render em cada pessoa, lugar, situação e momento que você já experimentou em qualquer uma de suas encarnações, então você vai ser capaz de ter essa fé de se entregar para as expressões mais elevadas do seu EU, que o têm guiado através de cada uma destas experiências em suas encarnações físicas.


Se você puder se lembrar deste processo, será capaz de voltar para todas estas realidades inumeráveis e enviar amor incondicional e fogo violeta. Você também pode lembrar que ele/você estava apenas vestindo uma embarcação/corpo na Terra, e que somente AGORA você aprendeu mais sobre a vida em um planeta que está à beira da transmutação para a próxima oitava de realidade.


Além disso, em todas as suas encarnações terrenas você precisava experimentar como era ser “humano” para entender melhor a humanidade. Você precisava compreender o funcionamento da 3ª e 4ª dimensão, conforme você se movia em sua missão escolhida de transmutar esta realidade da 3ª e 4ª dimensão para a 5ª dimensão.


Esta compreensão profunda da 3ª e 4ª dimensão da Terra ensina a amar incondicionalmente transmutando a realidade de Gaia. Sua compreensão profunda também ajuda você a:


Incondicionalmente perdoar tudo o que você experimentou em todas estas realidades da 3ª e 4ª dimensão e aceitar incondicionalmente que tudo o que você já experimentou foi um componente do que você escolheu experimentar para melhor se preparar para a ascensão.


A partir de então que você será capaz de amar incondicionalmente VOCÊ que está dentro deste processo de encontrar o multidimensional VOCÊ que já subiu e que já habita muitas frequências de dimensões de realidades mais elevadas.


Esta fusão consciente com o seu próprio EU multidimensional conecta você com a linha, a linhagem multidimensional que está no seu interior neste AGORA e que tem sido VOCÊ sempre.


Bênçãos. Estamos felizes em ver tantos de vocês plenamente despertos e preparados para ajudar Gaia com sua ascensão.


Arturianos e Pleiadianos

Canal: Suzanne Lie PhD 
Tradução: A Luz é Invencível

Veja mais Os Arcturianos Aqui