terça-feira, 5 de julho de 2016

Arcanjo Gabriel - "O que você escolhe?" - 29/06/2016



Queridos, vocês são seres soberanos e podem reivindicar a energética que desejam a qualquer momento.

Você está no comando!


O que você gostaria de declarar hoje?


É tão simples quanto dizer o que você escolher.


Aqui estão alguns exemplos.


Eu escolho a paz.

Eu escolho a calma.
Eu escolho o Amor.
Eu escolho a facilidade.
Eu escolho a alegria.
Eu escolho a presença.
Eu escolho a conexão.

Você vê? Você começa a escolher entre uma miríade de opções que estão disponíveis para você.


Selecione a energia que você deseja.


Saboreia-a.

Use-a.
Sinta-a.

Diga a palavra.

Imagine-a escrita em sua energética.
Envolva-se com ela.
SEJA-a.

Não é uma sensação maravilhosa poder abraçar o seu poder autêntico e selecionar as suas preferências?


Não é uma experiência de fortalecimento para ancorar a energia que você quer, apesar do que possa estar acontecendo ao seu redor?


Isso, meus queridos, é o que vai continuar a apoiar a mudança em seu planeta e alimentar o mundo que você está desejando criar - os seres humanos individualmente escolhendo as energias que preferem e as incorporando lindamente. 


Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/

Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui