quinta-feira, 21 de julho de 2016

Mãe Maria - "Tomando decisões baseadas no amor: uma lição da Mãe Maria" - 13/07/2016


Nota do Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos. 


Franz Schubert - Ave Maria (Instrumental)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Que as bênçãos do Amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.   

Centelhas divinas, atentai para as vossas escolhas. É tempo de já saberdes que aquilo que escolheis para vós reverberará em tudo à vossa volta. Observai, pois, se essas escolhas estão pautadas no bem maior e se elas vos trazem alegrias. Percebei se elas vêm do mais íntimo do vosso ser - garantindo assim que ali não haja desejos e escolhas do ego que, num futuro, vos trará dor e arrependimentos. As escolhas do ego são embasadas nos prazeres momentâneos que, em seguida, vos dilaceram a alma, pois não vos garantem a sustentação do vosso íntimo sagrado. Ao contrário, as decisões do ego levam a conflitos envolvendo a todos à vossa volta.   

Precisais estar atentos a tudo que dizeis, decidis e fazeis, pois estais constantemente sendo observados por todos à vossa volta. Quando tomais decisões baseadas no Amor, no vosso Eu Interno, estar-vos-eis empoderados e seguros de que não ireis mergulhar em dor. A dor, amados, a dor sempre vem da negação da lei divina do Amor, essa que está em vós, e em todos os seres da Criação. Quando negais essa lei, quando, não observais aos chamados da vossa alma, do Eu Interior, que está em perfeito alinhamento com o coração de Deus, caí-vos em um precipício de dúvidas e tomais decisões, sem a segurança que somente o vosso Eu é capaz de vos dar. 

Mergulhai, amados, mergulhai em vosso interior quando tiverdes vossas dúvidas acerca de algo, sobre qual caminho seguir, o que escolher para vós. Lembrai-vos que tendes o apoio constante da família maior a inspirar-vos às melhores decisões a fim de avançardes rumo à felicidade plena, essa que traz paz e suavidade. Não hesiteis em convidar vossa família espiritual para vos inspirar às melhores decisões. Confiai que estamos ao vosso lado e, quando inspirados a tomar a decisão baseada no Amor, não tereis dúvida alguma que tomastes a melhor decisão. Não vos precipiteis quando não estiverdes seguros sobre alguma decisão, mas esperai, amados, esperai a paz que virá com a certeza do que é o melhor a fazer. Quando sentirdes a paz, sabereis que isto ou aquilo é o que deve ser feito.   

Compreendei: vós sois seres que, na Terra, assumistes muitas faces e cada uma delas deixou-vos grãos de sabedoria. Esses grãos, quando somados, tendes uma grande bagagem capaz de resolver qualquer situação que apareça para vós, seja essa uma decisão a tomar ou qualquer outra coisa. E então, amados, mais uma vez, faz-se necessária a interiorização para que possais acessar no âmago do vosso ser as mais preciosas pérolas guardadas. Elas, os pingos de sabedoria que, ao somarem-se a todas as outras, formam um oceano sem fim. E, nesse oceano, podereis mergulhar e não mais estareis à mercê das artimanhas do ego.   

Diariamente, desde quando acordais, tendes decisões a tomar, tendes que decidir que roupa usar naquele dia, ou o que experimentareis em uma alimentação e quais caminhos tomareis durante suas tarefas cotidianas. Tudo precisa estar perfeitamente em harmonia com vosso Eu Íntimo, que está sempre acenando para vós a espera de uma chance para ser percebido. Mas, muitas vezes, distraí-vos com as artimanhas do ego - a criança travessa tentando tirar-vos a atenção dos chamados da alma. Experimentai fazer uma pergunta quando estiverdes completamente em silêncio, quando perceberdes que a vossa mente silenciou.  Experimentai e vereis a resposta surgir do vosso íntimo, de tal maneira que não tereis dúvida alguma sobre o que fazer.   

Decisões, amados! Vossas vidas são cheias de decisões e agora chamo-vos para perto de mim para que eu, a vossa mãe, possa abraçar-vos e, em meu Amor, tranquilizar vossos corações para que consigais prosseguir embasados na fé que vosso Eu transformará em caminhos perfeitos e benéficos. Ide, pois, ao silêncio dos vossos quartos e espaços sagrados e chamai-me... Chamai-me para que eu possa me fazer presente na minha forma mais amorosa e ouvir-vos em vossos questionamentos.   

Não dar-vos-ei respostas, amados, pois, como seres autossuficientes, sois capazes de tomar vossas próprias decisões. Estarei presente vos inspirando a acessardes as pérolas sagradas do vosso íntimo, desemaranhando as teias do ego. Essas que, a todo momento, tenta confundir-vos e a dar-vos estradas que vos levam à dor e ao descontentamento. Não percebestes ainda que todo caminho que trilhais, que vos traz angústias e descontentamentos, não é o caminho preferido das vossas almas? Vossa alma sabe o que é melhor para vós, e precisais estar atentos para compreenderdes isso.  

Amados, oh, amados!... Lembrai-vos do nosso adorável Jeshua, quando no seu momento de agonia no Getsêmani, expressando, como filho do homem, a dor e o desespero da carne, suplicando misericórdia ao Pai Criador, disse: "Pai, se queres, afasta de mim este cálice; entretanto, não seja feita a minha vontade, mas o que Tu desejas!"... Oh, quantas vezes vejo-vos em completo desespero pedindo a Deus que tenha piedade de vós em vossos momentos de agonia e incertezas, suplicando uma Luz no vosso caminho! Amados, segui o exemplo do belo Mestre e entregai-vos a Deus. Não permitais que a angústia e as incertezas vos dilacerem a alma, mas buscai no interior toda força para expressar-vos, como fez o Mestre: "Seja como tu quiseres, meu Deus!"... E então... colocar-vos-eis nas mãos de Deus, pois a única coisa que Ele deseja para vós é a Paz e o Amor. Sabei: Ele garantirá que assim seja.   

Meus amados, assim, convido novamente a vos juntardes a mim, em meditação, para ACESSAR VOSSAS PÉROLAS INTERNAS e trazer para superfície toda sabedoria milenar armazenada em vosso íntimo. É tempo de fazer emergir tudo que está dentro de vós. E eu estarei dando sustentação como prometi, a cada homem e mulher, menino e menina, e tudo que estiver sobre a Terra. A sustentação que vós, mães, compreendeis. A sustentação, que vós, pais, garantis. A sustentação que tudo ficará bem, pois Deus abençoar-vos-á e guiar-vos-á rumo ao Seu coração.  Vinde a Mim, amados!  Vinde a Mim!...  Bem amados, eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, a Vossa Mãe.   

Gabriel: Grato sempre, amada Mãe.   

Veja mais canalizações minhas Aqui 
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui 
Revisão de texto: Luis Fernando Rostworowski e Solange Yabushita