segunda-feira, 30 de março de 2015

Comando Ashtar - "Assumam uma posição amorosa" - 26/03/2015



Saudações queridos,

Antes de iniciarmos esta conversa, nós pedimos que fechem seus olhos, tranquilizem suas mentes e corpos e abram os seus corações, deixem a agitação de lado por um momento.

É com grande felicidade que voltamos a conversar com vocês, queridos, por tantos momentos difíceis vocês já passaram e tudo isso está agora chegando ao fim, vocês trabalharam incansavelmente para trazer a luz a este planeta, e vocês conseguiram, trouxeram, aproximaram-se de nós, nos pediram ajuda e nós estamos ajudando, queridos, vocês são pilares de luz enviados a muito tempo com a missão de resgatar este lindo planeta, a resistência dos escuros está a apenas um passo de ser quebrada totalmente, sim, eles ainda tentam resistir, mas onde há luz não existe escuridão e pedimos que eles não sejam uma preocupação para vocês, e sim, alvos do seu amor.

Queridos, pedimos que unam-se em meditações globais, nós sabemos que muitas vezes vocês estão com outros compromissos, mas quando vocês organizam meditações em grupos a energia gerada é potencializada e usada diretamente na Terra, para restaurações e desbloqueios, vocês queridos, que estão despertos neste momento, assumiram uma grande responsabilidade antes de encarnar, vocês são os mostradores do caminho, então conduzam seus irmãos que ainda dormem, de forma sábia, para a luz, e essa forma que nos referimos não quer dizer que vocês devem impor as suas crenças a eles, nós sabemos que muitos de vocês gostariam que seus parentes acordassem, mas lembrem-se que eles também fizeram uma escolha antes de encarnar e isso deve ser respeitado.

É tempo de deixar as reclamações de lado e assumir uma posição mais amorosa, desligar-se do lado negativo e enxergar o lado bom de estar na Terra neste momento, muitas vezes vocês depositam suas  atenções em coisas que não trazem sentimentos bons, então consequentemente vocês acabam entrando nesta vibração, e com isso, surgem doenças e males que poderiam ser evitados, ajam como mestres que vocês são, é tempo de enxergar a todos como seus irmãos e nós não nos referimos apenas entre os humanos, e sim a todos os seres da Terra, pois é isto que o futuro reserva para o seu planeta, é tempo de perdoar, queridos, não apenas alguém que lhe fez algum mal, mas também perdoar, principalmente, a si mesmo.

Queridos, nós pedimos que não entrem em discussões negativas, muitas vezes isso exigirá que vocês apenas ouçam e não deem uma resposta para a pessoa, e é nisso que gostaríamos que vocês trabalhassem, evitem uma discussão e enviem amor a pessoa, mesmo que as palavras ditas pela outra pessoa sejam duras e ofensivas, nós não estaríamos pedindo isso se vocês não fossem capazes de fazer, nós nos orgulhamos em dizer que trabalhamos com vocês, e que vocês são verdadeiros mestres, e totalmente capazes de realizar qualquer coisa, muitas vezes a sabedoria vem do silêncio, da conexão profunda com seu eu superior e com os níveis mais elevados de consciência, atente-se para o amor que os rodeia, amor esse enviado pelo Criador e por nós, que acompanhamos vocês por tanto tempo, atente-se e usem esse amor com seus irmãos tendo a certeza de que essa é a melhor escolha a ser feita.

Nós entendemos perfeitamente quando vocês questionam as nossas mensagens, o quanto estão ansiosos, mas pedimos que não questionem o nosso amor por vocês, ele não pode ser medido ou descrito em poucas palavras, saibam que não existem privilegiados aos nossos olhos, nós enxergamos através do rosto de cada um, nós podemos ver as suas almas e a pureza contida nelas, nós sentimos uma profunda gratidão pela oportunidade de acompanhar seres tão maravilhosos em uma caminhada iluminada e repleta de coragem, sintam-se maravilhosos, é assim que nós enxergamos a todos vocês.

Queridos, vocês são seres fantásticos, que vieram em uma missão difícil simplesmente por amor, vocês são seres feitos de amor, foram criados assim, com muito amor pelo criador, em breve nós vamos nos reencontrar, nós compartilhamos da ansiedade de vocês e também da felicidade, pois nós somos seus irmãos, nós somos a sua família;

Nós somos o Comando Ashtar



Canal: Um membro da minha equipe. (Nota do Gabriel)

domingo, 29 de março de 2015

Jennifer Hoffman - "Perfeição ou progresso? / Flexibilidade e compromisso" - 24/03/2015


Você já notou que a cada semana nós temos uma poderosa energia ou uma nova mudança? E a cada semana você pode ficar pensando: “Oh, não. Será que isto nunca irá terminar?” Bem, eu tenho uma boa notícia. Esta semana está bem tranquila. (E isto é relativo a sua situação) O que eu quero dizer é que não há quaisquer impactos no caminho. Dito isto, os eventos das últimas semanas viraram a sua vida de cabeça para baixo e agora você está tendo que lidar com as consequências (É por isto que eu digo que a definição de uma semana “tranquila” é relativa).

Uma semana se passou até nos reunirmos na semana seguinte, o que dá destaque a outro eclipse. Use este momento para reconsiderar as suas opções, libere as coisas que você está pronto para liberar, e não se preocupe com o resto. E se nas últimas semanas você foi atingido, respire profundamente e tente a opção da confiança – você sabe que tudo sairá da maneira mais perfeita, ainda que não possa visualizar isto no momento.


E embora você esteja considerando como deseja mudar as coisas em sua vida, pense que você não tem que se livrar de tudo. Às vezes, temos a necessidade de re-utilizarmos as partes do passado para trazermos o futuro ao foco. A escolha pode ser se queremos a perfeição ou progredirmos.


Estou feliz ao anunciar que o meu grande projeto de substituição das maçanetas e dobradiças está agora concluído. Embora a minha intenção fosse substituir todas as maçanetas e dobradiças, houve alguns problemas inesperados que resultaram em algumas coisas que não mudaram. Isto se tornou uma questão de decidir quanto tempo eu queria lutar com eles ou apenas deixá-los onde estavam.


Eu queria a perfeição ou eu estava disposta a me comprometer para que eu pudesse progredir e concluir este projeto? Às vezes temos que escolher o caminho de menor resistência e aprendermos que a substituição pode envolver uma reciclagem dos elementos úteis do passado e integrá-los ao presente.


A maior parte da substituição das ferragens foi rápida e fácil. E, então, houve aqueles poucos momentos onde a nova dobradiça não se encaixava bem, ou que a antiga maçaneta foi mal colocada, e, então, quando eu colocava a nova e os furos não estavam no lugar certo.


Havia algumas cabeças de parafusos que foram partidas durante a instalação inicial e assim eles não saíram. Os novos parafusos das dobradiças são um pouco maiores do que os antigos e, em alguns casos, eu tive que reciclar os antigos, porque os novos não iriam se encaixar.


Com todos estes problemas, eu tive que reconsiderar o meu plano original de substituir tudo e alterá-lo para permitir estas coisas que, simplesmente, não poderiam ser substituídas. Será que eu queria a perfeição absoluta, ou estava disposta a me comprometer, de modo que pudesse fazer progresso e concluir o projeto?


Asim, uma antiga dobradiça continua, e alguns velhos parafusos. Eles não são perceptíveis e era uma questão de decidir como eu queria gastar o meu tempo e energia e quando este projeto seria concluído. Eu poderia lutar com coisas que, obviamente, não estavam prontas para serem substituídas, ou contorná-las.


Quando decidimos fazer mudanças, nossas intenções podem ser boas, mas temos que adaptá-las à situação. A flexibilidade é necessária, porque nem sempre realizamos exatamente o que queremos, da forma com que o encaramos.


Então, temos que decidir se continuamos a empurrar, se reagrupamos, ou se fazemos alguma reciclagem criativa. Às vezes, substituir completamente as coisas do passado não é possível e temos que nos comprometermos de uma maneira que satisfaça as nossas necessidades.


Estamos enfrentando muitas mudanças agora, algumas delas envolvem as nossas vidas, algumas envolvem outras pessoas, ou coisas. Quando uma revisão total não for possível, talvez seja porque precisamos manter as partes úteis do passado e deixá-las que se tornem parte do presente.


É algo que faço com os meus clientes, quando eles estão trabalhando na liberação dos velhos padrões, hábitos e crenças. Eu lhes peço para explorar os aspectos benéficos de uma situação ou de um relacionamento, o que se torna parte das lições que eles aprenderam e podem usar como trampolins para a nova vida que eles querem criar.


Enquanto você está fazendo mudanças em sua vida, se está preso ou tentando mudar algo que não esteja completamente pronto para uma revisão, há uma parte do passado que você precise reciclar?


Será que pode encontrar um novo uso para uma velha parte de sua vida que possa ser reaproveitada em algo mais satisfatório?


Você não pode desfazer o passado, mas pode reciclar e renovar o que pensa sobre isto. E a reciclagem é como criamos um novo propósito para algo antigo.


Quando as coisas não funcionam exatamente como você queria, não é um fracasso. As expectativas de perfeição colocam muita pressão em você e limitam as suas opções e resultados. Em vez disto, permita que liberações fáceis fluam e concentre o seu tempo e energia em coisas que lhe tragam alegria.


Quando algo não estiver pronto para ir embora, seu propósito em sua vida não está completo. Assim, decida como você irá integrá-lo ao seu novo caminho e propósito e siga em frente, em vez de tentar fazer com que isto parta e se sinta preso quando isto não acontecer.


Compromisso não significa se comprometer ou os seus sonhos.

Significa integrar tudo em um fluxo que funcione para você.

Contanto que o resultado final sirva as suas necessidades, isto é o que conta.

Autor: Jennifer Hoffman 
Fonte: http://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Jennifer Hoffman Aqui

sábado, 28 de março de 2015

Cristina Cairo na Rádio Mundial - "Glândula Pineal" - 25/03/2015





Eckhart Tolle - "Estratégias da mente para evitar o agora"



A PERDA DO AGORA: A ILUSÃO CENTRAL

Mesmo que eu aceite que o tempo é uma ilusão, que diferença isso fará na minha vida?  Tenho que continuar a viver em um mundo absolutamente dominado pelo tempo.

O entendimento intelectual é apenas mais uma crença e não vai fazer muita diferença para a nossa vida. Para perceber essa verdade temos que vivenciá-la. Quando cada célula do nosso corpo está tão presente que vibra com a vida e, quando conseguimos sentir essa vida a cada momento como a alegria do Ser, podemos dizer que estamos livres do tempo.

Mas ainda tenho de pagar as contas e sei que vou envelhecer e morrer, exatamente como todas as pessoas. Como posso dizer que estou livre do tempo? As contas de amanhã não são um problema. A degeneração do corpo não é um problema.

A perda do Agora é o problema, ou melhor, a ilusão central que transforma uma situação simples, um acontecimento ou uma emoção, em um problema pessoal e em sofrimento. Perder o Agora é perder o Ser.

Livrar-se do tempo é livrar-se da necessidade psicológica tanto do passado quanto do futuro. Isso representa a mais profunda transformação de consciência que você possa imaginar.

Em casos muito raros, essa mudança na consciência acontece de forma drástica e radical, de uma vez por todas. Quando isso acontece, normalmente é através de uma completa rendição, em meio a um sofrimento intenso. Muitas pessoas, entretanto, têm de trabalhar para obtê-la.

Depois dos primeiros vislumbres do estado atemporal de consciência, passamos a viver em um vaivém entre a dimensão do tempo e a presença.

Primeiro, você começa a perceber que a sua atenção raramente está no Agora.

Entretanto, saber que você não está presente já é um grande sucesso.

O simples saber já é presença – mesmo que, no início, dure só alguns segundos no tempo do relógio antes de desaparecer outra vez.

Depois, com uma freqüência cada vez maior, você escolhe dirigir o foco da consciência para o momento presente. Você se torna capaz de ficar presente por períodos mais longos.

Portanto, antes que sejamos capazes de nos estabelecer com firmeza no estado de presença, oscilamos, periodicamente, de um lado para o outro, entre a consciência e a inconsciência, entre o estado de presença e o estado de identificação com a mente.

Perdemos o Agora várias vezes, mas retornamos a ele. Por fim, a presença se torna o estado predominante.

A maioria das pessoas nunca vivencia a presença. Ela acontece apenas de modo breve e acidental, em raras ocasiões, sem ser reconhecida pelo que é. Muitos seres humanos não se alternam entre a consciência e a inconsciência, mas somente entre diferentes níveis de inconsciência.

A INCONSCIÊNCIA COMUM E A INCONSCIÊNCIA PROFUNDA

O que você quer dizer com diferentes níveis de inconsciência?

Como você provavelmente sabe, o ser humano se desloca constantemente entre fases do sono em que sonha e que não sonha. Da mesma forma, a maioria das pessoas, quando acordada, se alterna entre a inconsciência comum e a inconsciência profunda.

Chamo de inconsciência comum essa identificação com os nossos processos de pensamentos e emoções, nossas reações, desejos e aversões. É o estado normal da maioria das pessoas. Nesse estado, somos governados pela mente e não temos consciência do Ser.

Não se trata de um estado de sofrimento agudo ou de infelicidade, mas de um nível baixo e contínuo de desconforto, descontentamento, enfado ou nervosismo, como uma espécie de estática ao fundo.

Talvez você não perceba muito bem essa situação porque ela já faz parte da nossa vida “normal”, da mesma forma que você não percebe um barulho contínuo ao fundo, como o zumbido do ar condicionado, até ele parar. Quando isso acontece de repente, ocorre uma sensação de alívio.

Muitas pessoas usam a bebida, as drogas, o sexo, a comida, o trabalho, a televisão, ou até mesmo o ato de fazer compras como anestésicos, em uma tentativa inconsciente para acabar com esse desconforto básico.

Quando isso acontece, uma atividade que poderia ser muito agradável, se feita com moderação, passa a ter um componente de compulsão ou dependência e tudo o que se obtém sob essa influência traz uma sensação de alívio por um período extremamente curto.

A sensação de desconforto da inconsciência comum se transforma no sofrimento da inconsciência profunda, ou seja, um estado de sofrimento ou infelicidade mais agudo e mais perceptível quando as coisas “vão mal”, quando o ego é ameaçado ou quando existe um desafio maior, tal como uma perda real ou imaginária em nossa situação de vida, ou um conflito numa relação.

A inconsciência profunda é uma versão ampliada da inconsciência comum, da qual difere na intensidade, mas não na espécie.

Na inconsciência comum, uma resistência habitual, ou uma negação daquilo que é, cria um desconforto que a maioria das pessoas aceita como algo normal. Quando essa resistência se intensifica através de algum desafio ou ameaça ao ego, faz aflorar uma negatividade intensa que se manifesta sob a forma de raiva, medo profundo, agressão, depressão, etc.

A inconsciência profunda significa, com freqüência, que o sofrimento começou e que você passou a se identificar com ele.

A violência física não aconteceria sem o estado de inconsciência profunda. Ela pode explodir com facilidade quando as pessoas geram um campo coletivo de energia negativa.

O melhor indicador do nível de consciência é a maneira como você lida com os desafios da vida. É através desses desafios que uma pessoa já inconsciente tende a se tornar mais profundamente inconsciente, e uma pessoa consciente a se tornar mais intensamente consciente.

Podemos nos valer de um desafio para nos acordar ou para permitir que ele nos empurre para um sono ainda mais profundo. O sonho no nível da inconsciência comum se transforma, então, em pesadelo.

Se você não consegue estar presente mesmo em situações normais, como, por exemplo, quando está sozinho em uma sala, caminhando no campo ou ouvindo alguém, certamente não será capaz de permanecer consciente quando alguma coisa “vai mal”. Será dominado por uma reação, que é sempre, em última análise, alguma forma de medo, e empurrado para uma inconsciência profunda.

Esses desafios são os seus testes. Só o modo como você lida com eles lhe mostrará onde você está no que se refere ao seu estado de consciência - e não a quantidade de horas que você consegue ficar sentado com os olhos fechados.

Portanto, é fundamental colocar mais consciência em sua vida durante as situações comuns, quando tudo está correndo de modo relativamente tranqüilo. É assim que se aumenta o poder de presença. Ele gera um campo energético de alta freqüência vibracional em você e ao seu redor.

Nenhuma inconsciência, nenhuma negatividade, nenhuma discórdia ou violência pode penetrar nesse campo e sobreviver, do mesmo modo que a escuridão não consegue sobreviver na presença da luz.


Trechos do livro "O Poder do Agora" de Eckhart Tolle
Autor: Eckhart Tolle 
Fonte primária: http://www.eckharttolle.com/
Fonte secundária: De Coração a Coração
Veja mais Artigos / Vídeos de Eckhart Tolle Aqui

quinta-feira, 26 de março de 2015

Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 24/03/2015



5 Akbal, 1 Mac, 11 Ik.

Selamat Jarin! Chegamos, na medida em que sua preciosa Mãe Terra está assimilando a grande quantidade de energia que está sendo enviada para cá pelos Céus. 

Esta energia é um símbolo da necessidade, expressada pelos Céus, para que Gaia possa resolver os problemas atuais enfrentados pela Luz. Neste momento, estão à beira de grandes mudanças. Na verdade, mudanças que são as precursoras de uma série de eventos que estão prontos para acontecer. 

Energias que são destinadas a serem os raios que iniciarão uma grande rodada de mudanças críticas, onde o sistema financeiro é o ponto inicial destas mudanças, juntamente com os instrumentos para um novo e mais justo sistema bancário sendo implementado. Alterações que estão atualmente sendo testadas. Até agora, o sucesso parece assegurado. 

Enquanto isso, os muitos bancos que ainda mantêm o antigo sistema, estão sendo forçados a aceitarem o novo. Numerosas nações da Europa, África, Ásia e Américas já estão em conformidade. Cada vez mais, tais instituições em todo o mundo, também estão entrando em linha. 

Esperamos ainda que mais bancos criem uma rede verdadeiramente maravilhosa para tornar os serviços bancários mais eficientes e justos em todo o mundo. Essas mudanças, em última análise, exigirão que o NESARA seja declarado na América do Norte, com as forças agora trabalhando na direção desse objetivo.

As alterações no seu sistema bancário global são apenas o inicio de um esforço mundial para torna-lo um instrumento para ajudar a humanidade e não restringi-la. Ao longo dos anos, vimos como maiores bancos deste planeta e seus vários parceiros multinacionais travaram uma guerra contra a humanidade e buscado o domínio em todo o mundo sobre as pessoas. 

Esta batalha de ideias e dinheiro de fato acabou. A moeda fiduciária que defendiam perdeu, onde o primeiro passo para implantação de um novo tipo de moeda global já foi dado. Essas mudanças, estão globalmente destinadas a uma redefinição de moedas para, finalmente, voltar ao estabelecimento de um novo padrão ouro. Além disso, serão precursoras de um novo conjunto de normas para uma troca limpa desses recursos em todo o mundo. 

A cabala escura, que teve o domínio completo sobre vocês, agora está desaparecendo. Seus vastos poderes estão sendo tomados dela. Estão à beira de ver como suas principais figuras, ma vez, um todo-poderoso monopólio serem presas e afastadas de seus cargos. Governos que antes eram instituições que davam seus lances, estão sendo alterados pelo peso da imposição do NESARA.

Este novo reino será uma graciosa transição. Estarão testemunhando um jubileu global e assistirem à declaração formal da divulgação por esses novos governos. Estes anúncios formais, finalmente, nos permitirão chegar até vocês e declararmos abertamente nossa agenda. Neste momento, poderemos anunciar algumas instruções preliminares de desembarque. 

Queremos que tenham uma ideia de quantas naves de reconhecimento serão agendadas por nós para pousar em suas belas praias. Nossos mentores também desejam iniciar um diálogo geral. É importante que, juntos, iniciemos uma discussão sobre a sua verdadeira história. Muito do que sabem é especulação improvisada. Sua queda na consciência limitada em Atlântida tem de ser vista à luz do que estava acontecendo no último Império Atlante. 

Até mesmo os atlantes estavam discutindo entre si sobre esta política escura, de como dissidentes rebeldes deveriam ser punidos. Assim, esta política condenou a terra e trouxe sua completa destruição. Precisam saber dessa história e compreendê-la numa verdadeira Luz. A cabala os manipulou por muito tempo!

Nosso propósito primordial é esclarecê-los sobre tudo isso e aprontá-los para o retorno à plena consciência. Nossos muitos mentores percebem isso e com a ajuda de seus Mestres Ascensionados, irão prepara-los para a plena consciência. 

Este sagrado processo, primeiro requer que mudem seus muitos falsos conceitos, que lhe foram transmitidos pelos Anunnaki e depois reiterados por seus asseclas. A presente cabala escura, conhece esta história com grande detalhe. Ao longo dos milênios, seus antepassados ​​aplicaram essas falsas crenças e as usaram para controlar e manipula-los. 

Na verdade, são seres livres e dedicados ao Amor e Luz divina, a serviço da Luz. Este trabalho foi interrompido pelas maquinações de um número de cientistas e sacerdotes de Atlântida. Estão para, em breve, retomar este grande serviço. Temos muito a fazer do que estamos destinados a realizar juntos. 

Congratulamo-nos com o retorno de sua grande nação estelar. Muitas nações que já fizeram parte do escuro Império Anchariano, esperam com alegria e expectativa por seus serviços divinos para eles e, na verdade, toda a criação na fisicalidade. Hosana! Hosana! Hosana!

Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! Chegamos com grandes novidades! Ao longo das últimas décadas, vimos como nossos associados usaram seus conhecimentos jurídicos e financeiros para criar um cenário para encurralar a cabala escura, de modo que seus vários métodos clandestinos chegassem a um fim. 

Intermináveis ​​obstáculos foram erguidos pelas trevas no caminho dos nossos associados. No entanto, a chegada das frotas de nossa família do espaço, acabou por conduzir a uma conclusão diferente. Estes embaixadores do espaço usaram suas posições crescentes para finalmente criar uma alternativa para o que estava regularmente acontecendo. De repente, juízes estavam assinando papéis e execução de mandados especiais. 

O longo processo então foi em frente, assim como várias profecias celestiais sugeridas. O fim da nossa jornada milenar tinha alcançado o início da meta da Luz, estabelecida para este reino físico. Reunimo-nos regularmente com seus contatos em Agartha e a programação para o sucesso da humanidade rapidamente foi tomando forma.

Originalmente, este processo começou vagarosamente a ganhar impulso. Este tem sido o caso. Foi só na parte final da primeira década deste milênio que começamos a ter um progresso real. A cabala escura iniciou conosco um diálogo com a sensação de que em algum momento eles poderiam facilmente nos vencer. 

Graças às muitas ligações da Federação Galáctica, essa ideia das trevas começou a perder força. No inicio da segunda década, o escuro inicialmente retirou-se, rompendo com todas as negociações. Todavia, um ano mais tarde foram forçados pelas ligações a reconsiderar. Nesse sentido, começamos novamente. 

Os resultados se mantiveram como em muitos encontros anteriores. Desta vez, as conversações foram resgatadas, pela aprovação ardente e poder crescente das numerosas antigas famílias, com os escuros sendo forçados a admitir que já não possuíam a vantagem!

Fomos abençoados por esses eventos e ficamos felizes com a interação constante entre o que essas famílias, cheias de graça e estes divinos embaixadores espaço estavam produzindo. Como podem imaginar, os graciosos escuros lentamente começaram a aderir aos nossos muitos pedidos. Isso nos levou onde agora estamos. 

As nações mais recentes deste mundo reuniram-se sob a égide das nações que usaram seus poderes combinados para forjar uma aliança mais abençoada! Agora estamos às portas de um novo reino, aguardando as próximas medidas que rapidamente estão sendo tomadas. Esta oligarquia mundial escura está cambaleando. Já não é o elemento mais importante desse mundo. Está sendo reduzida para apenas um de seus jogadores, num ato. 

Abençoamos os Céus e graciosamente agradecemos a todos que usaram seus poderes e recursos para ajudar a humanidade. Continuamos plenos de Luz e alegria por tudo que está acontecendo ao redor deste globo. Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Hoje, continuamos a informa-los sobre os acontecimentos atuais em torno deste mundo. Temos atraído para cada vez mais perto uma resolução e o tempo em que nossas famílias celestiais e espaciais possam estar perto de nós. Ainda temos muito que fazer. Vamos dedicar este tempo para realizar as mudanças necessárias possíveis. 

Saibam, meus queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para ser um! E Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge

Veja mais Federação Galáctica / Mestres Ascensos Aqui

Arcanjo Miguel - "O Universo é Benevolente" - 24/03/2015



Você sabe que vive em um Universo gentil e benevolente, cujo único desejo é que você compreenda, integre e viva através dos conceitos do amor incondicional, da consciência, da aceitação e da abundância ilimitada?

Você está ciente de que está aqui por um único propósito – entender como trazer o “céu à terra” e reunir as energias espirituais e materiais, criando uma compreensão do amor incondicional, da expansão da consciência e do perdão, que irão elevar a sua própria consciência e criarão a possibilidade deste paradigma para toda a humanidade?


Você está ciente de que seu objetivo é "ser" quem você é e que "fazer" flui de "ser"?


Entenda que não é por acaso que vocês são chamados de "seres" humanos. No entanto, muitos insistem em fazer o seu melhor para se tornarem 'fatos' humanos.


Quando o seu foco está em "fazer" no mundo material, isto torna o seu objetivo e você pode perder o foco ou a consciência da espiritualidade. Se você puder se concentrar no aspecto do “ser” de sua natureza, então você pode mudar esse paradigma para que o seu foco espiritual esteja sempre presente e você facilmente o integre ao material. Quando o seu foco está em fazer, você está dizendo ao Universo que você não precisa de sua ajuda.


Se sua vida está difícil, você se sente desafiado a "fazer" mais para alterá-la, em vez de procurar o propósito espiritual por trás da dificuldade e as soluções, guiados pelo espírito, que estão presentes e disponíveis. Um foco contínuo em "fazer" pode colocá-lo em uma "espiral de fazer”, onde você parece estar fazendo mais e mais, com menos recompensas e bênçãos.


Você pode começar a se sentir como uma vítima em sua própria vida. Mas não há nenhuma condição de vítima na lei espiritual. Você se torna uma vítima quando cria uma realidade para si mesmo que está focada no material e não no espiritual, quando você está focado em 'fazer' em vez de 'ser'.


Criar o Céu na Terra requer a fé e a confiança de que o Universo servirá sempre ao seu bem mais elevado e irá encontrá-lo em cada momento de intenção e de energia em sua vida. Mas, porque você não “vê” os poderes que o ajudam, é difícil acreditar que eles estão realmente aí.


Por que os milagres acontecem na hora zero, no momento em que tudo o mais falhou e quando você acredita que somente a intervenção divina irá salvar a situação?


Porque neste momento, você liberou o seu medo e a sua necessidade de controlar ou de gerenciar todos os resultados. Você sabe que fez tudo o que poderia e acredita que a única alternativa disponível a você tem que vir de uma fonte benevolente. Você está, neste momento, em uma posição de completa fé e confiança, plenamente conectado com a sua Fonte e acreditando na presença de um Universo benevolente. E, então, ocorre um milagre.


Mas, você não tem que esperar até que a sua situação seja de desespero para criar isto como parte de sua realidade cotidiana. Quando você compreende que tem sempre uma conexão com a Fonte Universal, ou com Deus, e que você tem o poder de ativar as bênçãos que vêm desta conexão em uma base contínua, você pode criar o seu próprio céu na terra.


Subitamente, a vida não parece mais um mistério e você permite que a intervenção divina, a sincronicidade e os milagres fluam. As bênçãos vêm de fontes inesperadas e a sua vida se torna um desdobramento sem esforço.


Isto exige algum esforço e intenção de sua parte. Você deve criar a sua intenção, acreditar em sua conexão divina e ter a fé de que as suas necessidades serão satisfeitas e as suas intenções realizadas.


Então, o foco de suas atividades, o seu “fazer” está aberto a uma nova série de possibilidades que estão alinhadas com o seu novo “ser”, que está integrado com a sua conexão com a Fonte e a sua divindade.


Lembre-se de que vocês são seres espirituais, divinos, tendo uma experiência humana. Conecte-se com esta fonte de poder, criando espaço em sua consciência para a sua conexão espiritual. Então, você permite que o fluxo de bênçãos chegue até você em cada parte de sua vida.


Isto cria um padrão energético que eleva a sua vibração e a de todos ao seu redor. É necessário apenas o seu reconhecimento desta conexão para que isto se torne parte de sua realidade.


Então, você permite que as bênçãos fluam, porque você elevou a sua vibração energética a um nível que pode se conectar com a energia dos milagres, do amor incondicional e da abundância ilimitada. E é onde você encontra a “paz que excede todo o entendimento”, e cria o céu na terra.

Canal: Jennifer Hoffman 
Fonte: http://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Mensagens do Arcanjo Miguel Aqui 

Mestre Hilarion - "Estejam atentos as vossas escolhas, pois elas frutificarão, podem estarem certos" - 22/03/2015



Como vocês já sabem, estamos numa nova era a era de aquário. Esse assunto já foi amplamente comentado, tanto pelas canalizações, como também por vossos astrólogos.

Essa mudança foi algo realmente importante, algo que com certeza influência a experiência de todos vocês, sem exceção.


Mas o que eu quero falar hoje, é sobre a responsabilidade que vocês tem em cuidar de vocês mesmos.


De agora em diante, vocês começarão a ver os acontecimentos brotarem em vossos caminhos, um após outro, porque os vossos sentimentos e pensamentos serão muito mais fortes energeticamente e o Universo também estará juntando energias semelhantes para vos dar a resposta muito mais rapidamente.


Por isso que todos nós, estamos insistindo sobre esse assunto, pois nós não queremos vê-los em “maus lençóis”, com as manifestações “indesejadas” aparecendo nas vossas vidas. Mas vejam, falamos de responsabilidade e não de culpa. Se acaso vocês materializarem algo que vos deixe descontente, não é vossa culpa, mas sim responsabilidade.


Pois a culpa foi criada para vos deixar mais fraco, para tirar vosso poder. Já a responsabilidade vos lembra que se vocês foram poderosos bastante para cocriar aquela experiência, então vocês serão poderosos o suficiente para cocriar uma outra que seja mais em conformidade com desejo de vocês.

Vejam que, a responsabilidade vos liberta, vos dá possibilidades, e isso sem dúvida é algo maravilhoso.

Ninguém deve ser punido por não ter cuidado dos pensamentos e sentimentos que tiveram, mesmo que sejam de baixas baixa frequência, pois este está criando situações que o ajudarão a compreender que a semente que ele está plantando, está trazendo sofrimento e dor.


Então diante disso, a pessoa terá uma nova chance, continuar naquele estado de baixa frequência ou começar uma outra estrada, elevando a frequência e se redescobrindo como um Ser poderoso e capaz de mudar aquela situação.


Então meus queridos, o momento é de grande aprendizado e de grande alegria.


Estejam atentos as vossas escolhas, pois elas frutificarão, podem estarem certos.


Eu vos abençoo com luz e amor .


Eu sou Hilarion



Canal: Luciana Attorresi

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altevista.org/

Veja mais mensagens do Mestre Hilarion Aqui