sábado, 16 de janeiro de 2016

Arcanjo Gabriel - "Então estejam presentes!" - 06/01/2016



Queridos, por favor, estejam certos de que toda a conversa espiritual sobre desapego e aceitação nem por um segundo nós desejamos transformá-los em robôs insensíveis. Sua vida será cheia de inúmeras experiências e emoções, e que isso tudo faz parte de ter uma experiência humana.

O desapontamento, por exemplo, demonstra que vocês se importaram profundamente com alguma coisa e isso é uma coisa maravilhosa! As emoções em si não são ruins, na verdade, elas são inacreditavelmente valiosas para vocês, para ajudá-los a experimentar, se expressar, estar ciente do que é procurar pelo amor e nutrir-se interiormente, e permitir que vocês definam quais são suas preferências. O medo das emoções pode fazer com que uma pessoa se isole e tenha muito medo de experimentar qualquer coisa, que é tão contrário ao que vocês estão no planeta para fazer! Como sempre, o que provoca a maior dor é a resistência porque sua alma sempre está procurando crescer, experimentar, expandir e evoluir.


Então estejam presentes! Amem total e completamente! Não tenham medo de sentir, pois esse é o grande presente de estar vivo. Saibam que se uma emoção com que vocês não estão confortáveis surgir, vocês não são maus ou não evoluídos, vocês simplesmente estão recebendo a chance de se encher mais com seu próprio cuidado amoroso. É através dessa consciência que vocês serão capazes de fluir e expandir sem medo, pois vocês rapidamente aprenderão que vocês estarão bem não importa o que se apresenta, que permitirá vocês abraçarem ainda mais a vida e tudo o que ela é.


Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui