quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Arcanjo Gabriel - "Saibam que todos vocês são mestres" - 03/01/2016



Muitos de vocês querem saber o que seu processo de iluminação significa para seus relacionamentos atuais. Vocês podem ter um relacionamento com alguém que não está despertando espiritualmente?

Nós comparamos esse cenário como estar numa estrada, que poderia ser considerada o caminho de sua alma. A pessoa que está aceitando seu despertar espiritual parece como estando em um carro de corrida, enquanto aquela que não está, pode parecer estar caminhando no acostamento da estrada. O que desejamos que vocês entendam é que ambas as pessoas estão em movimento à frente e uma necessariamente não é melhor do que a outra.


Vejam vocês, há muitos que não têm o despertar espiritual consciente na lista “do que fazer” para esta encarnação. Eles podem ter focalizado na espiritualidade por muitas vidas e desejam tirar uma folga desta vez. Eles podem estar fazendo a sintonia fina em outras partes da experiência humana e vieram a serviço de vocês para criar estabilidade, recursos e tempo que vocês precisam para ter liberdade de acolher sua própria iluminação.


Esse papel seria tão sagrado quanto o papel do buscador espiritual. Frequentemente pode parecer com a passagem do bastão entre duas almas, com vocês revezando entre ser buscador e ser apoiador em vidas diferentes, mas não se enganem – ambos os papéis são igualmente honrados e sagrados, mesmo se o apoiador não demonstrar qualquer interesse no processo espiritual.


Saibam que todos vocês são mestres, realizando perfeita e exatamente o que vocês desejam experimentar nas suas expressões de vida. Vocês encontrarão muito mais conforto em suas interações com os outros se puderem respeitar a própria capacidade deles de direcionar o caminho exatamente como eles precisam, e que todos vocês estão avançando de um modo ou de outro e servindo um ao outro de um modo que sempre é divinamente perfeito.


Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui