segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

COBRA / Portal 2012 - "Atualização da Situação" - 03/01/2016


A remoção do grupo chimera continua. A rede de bases físicas do chimera, situadas no Anel de Kuiper, no Sistema Solar exterior, está quase completamente removida. Os últimos remanescentes da frota chimera estão em desordem e espalhados por todo o Sistema Solar, se escondendo próximo de posições de nós plasmáticos, onde existe maior concentração de bombas plasmáticas strangelets  e toplets, utilizando essas bombas como mecanismo de proteção.

Enquanto em todo o Sistema Solar, a rede física chimera está rapidamente se desintegrando, o vórtice de acreção de plasma com seus dispositivos strangelets e toplets continua sendo um desafio maior, pelo menos por enquanto.


Na medida em que o poder do chimera diminuir, haverá mais troca de informações entre o pessoal de alto escalão das várias facções positivas, sem a preocupação de interceptação de suas mensagens, nem da ameaça de retaliação por parte do chimera, para o caso desse pessoal de várias facções positivas falarem mais livremente. Portanto, em breve, a Resistência irá lançar substancial quantidade de informações para a rede Agarthiana Oriental e para as várias facções do Programa Espacial Secreto, de modo que, algumas dessas informações, então, poderão alcançar a população da Superfície. A maioria das facções SSP, foi de forma grave, mentalmente programada contra os Pleiadianos e outras raças ETs positivas, de maneiras que em breve a Resistência poderá presenteá-los com uma prova sólida da benevolência Pleiadiana.


A Resistência também irá lhes fornecer o know-how tecnológico para a remoção de nanites e outras tecnologias similares, falsamente descritas como IA (inteligência Artificial). Como alguém já colocou de forma brilhante num comentário no meu blog que escreveu: "O Cobra estava falando sobre robôs e nanites (robôs em miniatura), que foram inventados pelo chimera para controlar os reptilianos e seres humanos. Estes robôs e nanites, podem ser muito sofisticados e processarem informações a tal velocidade, que dão a ilusão ou impressão de serem sencientes, vivos e inteligentes. No entanto, apenas se tratam de máquinas que podem ser facilmente desligadas".


Um fator-chave na defesa contra essas tecnologias é o equilíbrio entre as emoções e mente. Essas tecnologias só podem manipular uma mente que tenha suprimido suas emoções, pois não podem lidar com fortes fluxos emocionais.


Enquanto isso, na superfície do planeta, a Aliança Oriental está fazendo um bom progresso:



Ao redor do mundo, cada vez mais iniciativas, estão começando a definir as condições adequadas para a reposição do sistema financeiro:

http://www.maxkeiser.com/2015/12/reinventing-banking-from-russia-to-iceland-to-ecuador/

E a Suíça, pode muito bem ser o país certo para acelerar esse processo:


https://www.rt.com/op-edge/327191-switzerland-money-banks-ban-referendum/


E de que alguns membros da cabala já foram presos:


https://www.rt.com/usa/326748-us-syria-intelligence-hersh/


http://www.lrb.co.uk/v38/n01/seymour-m-hersh/military-to-military

 EM TERMOS DE ESPAÇONAVE TERRA,
A TRIPULAÇÃO ERRADA ESTÁ NO COMANDO
E, É HORA DE UM MOTIM.

E alguns membros da cabala já foram presos:


http://www.ashtarcommandcrew.net/forum/topics/it-seems-that-cabalists-are-finally-going-to-pay-for-their-crimes

Estes podem não ser principais cabalistas, todavia um recente estudo da Universidade de Tóquio, demonstra que a supressão de nódulos de importância secundaria, perturba toda uma rede:


http://www.u-tokyo.ac.jp/en/utokyo-research/editors-choice/the-importance-of-non-hub-elements/


Colocando em termos simples, significa que mesmo a prisão de alguns membros do escalão intermediário da cabala diminuirá significativamente o poder de toda a sua rede e acelerar sua queda.


Vitória da Luz!


PS. Cerca de 15 minutos depois de ter postado este artigo, uma versão em áudio já foi postada no Youtube,  estando disponível aqui:


Autor: COBRA 
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui