sábado, 23 de janeiro de 2016

Lua de Luzz - "Código: Liberação, Concentração e Proteção" - 10/01/2016



Para os Sementes das Estrelas, com muito amor. Código Geométrico de Liberação, Concentração e Proteção. Esse é um trabalho com diretrizes Arcturianas e também dos Guardiões da Sagrada Geometria. Guardiões dos códigos de luz contidos no fantástico mundo energético das formas. 

Ele "chegou" em algumas etapas. Hoje terminei. Existem mantras, existem decretos, existe yoga, meditação e muitas outras ferramentas de luz a nossa disposição para elevação. Rezar um terço e acender uma vela é uma delas. Tomar um banho refrescante numa boa cachoeira faz milagres e é outra forma. Trabalhar com Cristais, outra. Reiki, outra.


Mas podemos também fazer uso da geometria, pois dentro dela se encerram códigos da natureza. Se contemplamos o azul do céu, estamos observando uma freqüência de luz, cor e som. Dentro da cor azul, existem freqüências de cura e pacificação.  Agora imaginem unirmos formas geométricas da natureza, com cores e som?


Podemos abrir portas com mantras. A mesma coisa com a Geometria Sagrada. E se unirmos os mantras com a visualização das formas sagradas existentes na natureza ? 


Uma colmeia reúne códigos sagrados de luz. E acreditem, essa geometria começou com a visualização de uma colmeia ao final de uma meditação.


Ela é ATIVADA através de uma oração, de uma meditação, de um mantra poderoso ou decreto de sua preferência. Escrevam ou desenhem na parte central, o que vocês desejam atingir. Lembrem-se sempre, Luz chama Luz. Geometria Sagrada só pode ser ativada por desejos sinceros, amorosos e iluminados.


Deseja cura? Escreva cura na parte central. Deseja paz? Escreve paz. Deseja a casa própria? Desenha ela bem no meio. E por aí vai.


Fiz de todo coração, mas quem ATIVA é a sua amorosa intenção, através de uma meditação, mantra, decreto, oração.


Sou pura gratidão aos Guardiões da Sagrada Geometria, Arcturianos e meu Divino Eu Sou. 


Beijos no Coração de Todos. 



Clique Aqui e veja várias outras Geometrias Sagradas inspiradas pelos guardiões da Sagrada Geometria e os Arcturianos. 

Autor: Lua de Luzz 
Veja mais Lua de Luzz  Aqui