quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Christine Day / Os Pleiadianos - "Boletim informativo" - Janeiro / 2015




Olá,

Feliz Ano Novo! Estou tão animada com as aberturas recém nascidas às quais eu tive acesso desde o Ano Novo. Essas aberturas me permitiram uma experiência mais profunda de estar nas Comunidades de Reinos Superiores. Estou trabalhando mais de perto com os Pleiadianos conforme vou sendo recalibrada com uma nova série de frequências em forma de luz elétrica que estão nascendo em meus sistemas energéticos. Esta recalibragem está me permitindo operar a partir de uma plataforma de consciência totalmente nova.

Estão mostrando meu papel de como devo dar suporte a outros neste caminho para alcançar esta poderosa experiência multidimensional do destino. Meu próximo passo de trabalho será desenhado para transmitir essas formas de luz em suporte àqueles de vocês que estão prontos para este passo acelerado adiante.

Uma série de novas linhas do destino foram ativadas no momento do Ano Novo, criando uma plataforma poderosa para todos de nós que estão “no caminho” sermos capazes de irmos adiante e nos alinharmos de volta com um estado natural mais expandido de nosso Self Superior. Esta é a nossa hora de irmos adiante para utilizarmos plenamente as oportunidades do que se abriu, de alcançarmos com a nossa própria consciência e permitirmos este processo de renascimento.

Esta é a nossa hora de autorrevelação. Cada um de nós pode agora acessar o próprio caminho único desde que “a roda girou” no momento do Ano Novo. A frequência do Ano Novo contém o seu ponto de mudança predestinado único, dando a você entrada para um processo de autorrevelação que irá capacitar você a emergir/nascer através das suas conexões de Reinos Superiores.

Lembre-se que este processo específico foi colocado em movimento por você antes de você entrar neste plano Terreno. Você é agora chamado pela sua própria energia do destino, abrindo-se para um aspecto do seu Self que tem estado escondido de você até este desvendar. Com as novas energias que vieram ao planeta no momento do Ano Novo, você está sendo alinhado agora com uma linha invisível que irá levá-lo de volta ao seu alinhamento de Fluxo natural.

Através desta corrente invisível você será chamado pela sua própria frequência individual de Luz de Fonte Pura divina. Você retornará a um lugar onde você sempre existiu em um nível multidimensional. Carregado de volta, realinhado a uma reunião sagrada transformacional.

Este “acontecimento” permite uma revolução profunda dentro do seu Espaço do Coração. Houve um desprender natural das couraças que contiveram você em uma capacidade limitada até agora. O seu coração está experimentando um papel em mudança conforme ele está libertando você de muitos dos velhos pesos que carregou consigo por vidas. O novo papel do coração permite que você mova-se adiante em um processo novo de Receber em seu mundo. As transformações do seu Espaço do Coração dão a você a habilidade de Receber plenamente aquilo que você deseja e tudo que é seu por direito.

Eu tenho me aberto para receber tudo o que eu preciso a cada momento e celebrado minha vida com gratidão. Eu sei o quanto é importante abrir-me para um estado profundo de gratidão por tudo o que tenho, e ao mesmo tempo me abrir e reivindicar aquilo que é o desejo do meu coração.

Vamos celebrar juntos esta jornada maravilhosa da nossa transformação. Abraço cada um de vocês com amor e envio bênçãos.

Christine

P.S. Um processo transformacional poderoso estará disponível em meu programa de rádio Blog Talk Radio Show (em Inglês: www.blogtalkradio.com/christinedayonline) em janeiro para dar suporte a você para utilizar plenamente e alinhar-se com essas aberturas do Ano Novo.

 ------------------------------------------------------------------------------




Mensagem Pleiadianos

Amados nós os saudamos, 

Parabéns! Este tempo sagrado deste Ano Novo é o ponto de mudança para o planeta Terra. Toda a Comunidade Universal está celebrando este “acontecimento” de aberturas sagradas que fazem com que seja possível você mover-se de volta para um lugar de reconexão consciente, de lembrança do seu lugar da Verdade.



Nós, dentro da Comunidade Universal, todos aguardamos pelo seu retorno ao seu lugar dentro desta Consciência Coletiva.

Nosso papel agora é o de dar suporte àqueles de vocês que nos chamarem. Nós estamos destinados a dar suporte a vocês neste momento da sua mudança profunda. A roda gira e você tem a oportunidade de mover-se de forma diferente, de mover-se para o novo Fluxo que nasceu em seu planeta.

Saiba que cada um de vocês tem uma jornada única para cumprir e cabe a você simplesmente Soltar (Deixar Ir) e permitir-se ser movido por este Fluxo de Luz.

Lembre-se que a mente do ego tem problemas com ajustar-se a esta Verdade, porque ela não compreende nada além da ilusão da Terceira Dimensão. Então é importante continuar conectando-se com o seu Centro Cardíaco, é através do seu coração que você descobrirá a sua clareza e Verdade, e onde o seu próximo passo pode ser revelado.

Nós celebramos com você em seu Ano Novo. Este é um nome perfeito, “novo”, pois ele será o tempo de muitos “começos” para aqueles de vocês que escolherem o Fluxo!

Dê um passo adiante e chame-nos para ajudar você, nossa mão está estendida em direção a vocês para permitir que um processo acelerado aconteça para você. Para capacitar você a ser reposicionado e realinhado com os aspectos de Reinos Superiores do Self, tudo está alinhado energeticamente em preparação para que você venha e tome o seu lugar agora.

Estamos esperando para receber você!

Saiba que nós honramos o seu momento sagrado e celebramos cada passo que você escolhe dar a cada momento.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

 ------------------------------------------------------------------------------

Transmissões Pleiadianas

Christine apresenta Transmissões Pleiadianas durante o ano, que trazem os ensinamentos e Iniciações mais recentes dos Pleiadianos para o seu próximo passo.

Cada programa contém uma conversa sobre a informação canalizada dos Pleiadianos para dar suporte e trazer poder a você para que se mova adiante de forma acelerada em seu processo de despertar.

Há sempre transmissões energéticas projetadas para ajudar você a realinhar-se com novos aspectos do seu próprio Self de Luz. Essas “Transmissões de Luz” são multidimensionais, então ativações ilimitadas são possíveis a cada vez que você assiste.

Junte-se a Christine conforme ela compartilha com você o que os Pleiadianos estão dizendo sobre as transformações que estão acontecendo no plano Terreno e em nosso papel como seres humanos neste momento.

Experimente diretamente a energia dos Pleiadianos, recebendo mais um nível de Despertar em seu self.

Para as Transmissões (Broadcasts), em inglês, acesse o site www.christinedayonline.com 


Para assistir todas as Transmissões (Broadcasts), em Português, acesse http://christineday.wix.com/portugues

Enviar todos os comentários e consultas (em inglês) para nossa atenção para: christine@christinedayonline.com


Copyright © 2015 Christinedayonline, todos os direitos reservados.


Nosso endereço para correspondência é:


Christinedayonline

PMB 144 2136
Ford Parkway St. Paul, MN 55116

 ------------------------------------------------------------------------------


Canal / Autor: Christine Day

Fonte primária: http://www.christinedayonline.com/
Fonte secundária: http://christineday.wix.com/portugues
Tradução: Letícia Scarpa - leticia@leticiascarpa.com.br
Revisão: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais Christine Day / Os Plaiadianos Aqui e Aqui