quinta-feira, 24 de março de 2016

Os Anjos - "Permitimos que o sopro de Deus circule, dando e recebendo... O amor deve circular... deixe-o fluir!" - 12/03/2016



Imagine, querido, que Deus respira amor através do universo, em todos os momentos. Este amor está destinado a fluir para você, em você e através de você. Se você não se ama, você bloqueia este sopro. Se você não recebe dádivas do amor do outro que ressoa com você, você bloqueia este sopro. Se você sente amor pelo outro, até mesmo por um estranho, e não o compartilha de alguma maneira, você bloqueia este sopro. E sempre que a energia é bloqueada, a dor, a estagnação e a doença resultam na vida, e, às vezes, até no corpo.

Fomos criados para sermos encarnações vivas do amor. Isto é o que se entende pela frase que você é criado “à imagem e semelhança de Deus”. Você não foi criando na forma de um Deus de aparência humana. Você É a forma humana criada como uma imagem da Presença Amorosa de Deus. Você foi projetado para permitir que o amor flua para você, em você e através de você. Você está aqui na Terra para se lembrar desta conexão indelével com a fonte amorosa que o cria a cada respiração. Você foi feito para receber, incorporar e compartilhar amor.


Em termos práticos, isto pode ser praticado muito simplesmente. Quando alguém lhe der um elogio verdadeiro, inspire-o. Receba-o. Diga: ”Obrigado”, e compartilhe este amor de volta. Se alguém se oferecer para ajudá-lo e você sentir que isto é verdadeiro e você precisar da ajuda, não a recuse. Agradeça. Abençoe o doador, sendo um destinatário grato. Não estamos lhe sugerindo que receba presentes oferecidos “com fitas amarradas”, se isto é o que você sente. Não estamos lhe dizendo que você deva receber tudo o que lhe é oferecido. Entretanto, muitas vezes a ajuda ou a assistência lhe é oferecida e por causa do medo, do orgulho, da falta de auto-estima, ou por outras razões artificiais, você declina. E, então, querido, você clama ao céu e nos pergunta por que você deve administrar a vida, sozinho. Nós o amamos. Você nunca deve lidar com a vida, sozinho, mas deve usar o seu livre arbítrio para estar disposto a acreditar que podemos lhe enviar ajuda, e, em seguida, receber.


Em termos práticos, isto também significa que quando você tiver o impulso de amar, por favor, faça-o. Quando tiver o impulso de dizer algo gentil a alguém, faça isto. Quando tiver o impulso de ajudar ou dar com alegria, faça isto. Lembramos que somente quando você tiver o impulso de dar com alegria, você deve dar. Dar por dever, piedade, ou com uma sensação de que tem que fazer isto a fim de ser uma boa pessoa, não é realmente dar com amor, sob qualquer condição. Dar com alegria é permitir que o sopro de Deus flua para você, sabendo que o tempo, a energia e os recursos estarão aí.


Permita que o sopro de Deus flua para você, dentro de você e através de você. Não bloqueie o fluxo do verdadeiro amor em sua vida. Este é o amor que não tem que ser fabricado pelo seu ego. Ele não tem que ser forçado. Você não tem que “tentar” sentir este amor. Ele está naturalmente aí. Quando você quiser receber ou dar naturalmente, este é o Amor Divino, acenando-lhe para se tornar Um com ele, para deixá-lo fluir e participar de suas bênçãos. Assim como um rio nutre tudo o que cresce ao longo de suas margens, este Amor – o verdadeiro Amor – alimenta-o, mesmo quando ele flui através do seu coração e de sua vida.


Deus o abençoe! Nós o amamos muito.


Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui