segunda-feira, 7 de março de 2016

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos - "Mensagem para o Romance do Arcanjo Chamuel" - 24//02/2016



Enviamos grandes ondas de amor em seu coração e mente, despertando o seu amor pela própria vida. Peça ao Arcanjo Chamuel para ajudar a guiá-lo para pensamentos e sentimentos mais amorosos. Ele é o mensageiro Divino do Amor. Cerque-se com a beleza romântica, tais como rosas e velas. Entregue qualquer ferida emocional aos anjos, e deixe que eles a curem. Os Anjos dizem que o romance surge da paixão pela própria vida. Quando você permitir que os anjos despertem este amor em você, irá atrair e experienciar naturalmente um amor mais romântico em todos os seus relacionamentos.

Os Anjos o estão auxiliando, ajudando a trazer mais romance a sua vida. Quando você pedir auxílio, esteja aberto para aceitar mais amor em sua vida e para a sua vida.


Seus Anjos ouviram os seus apelos para o romance. Ouvimos os seus apelos por amor. Reconhecemos os anseios do seu coração por amor. Recebemos e ouvimos os seus pedidos para mais amor em sua vida. Quando você adotar uma atitude mais amorosa para si mesmo e a sua vida, perceberá que atrairá naturalmente pessoas mais amorosas para você e, juntos, vocês poderão criar  o romance que têm esperado.


Agora você irá trabalhar em conjunto conosco para manifestar o romance que esteve buscando. Seus anjos o guiarão de maneiras específicas para garantir que eles concedam o seu desejo. Por exemplo, você pode ter um forte desejo de se dirigir a um determinado lugar, e pode encontrar um parceiro maravilhoso quando chegar a este destino. É importante que você aja de acordo com a orientação que sentir. Seus anjos querem ajudá-lo, mas eles não podem fazer a jornada por você. Eles podem apenas guiá-lo e estabelecerem os eventos que o levarão aos seus objetivos. A orientação dos anjos pode lhe pedir para que se envolva em atividades de auto-descoberta e auto-aperfeiçoamento, tais como aulas de ginástica, práticas nutricionais ou em seminários de auto-ajuda. Siga esta orientação, e você descobrirá mais sobre si mesmo e a sua vida. Quando você fizer isto, poderá notar que o romance que você busca irá encontrá-lo!


Toneladas de Amor,


Sharon e os Anjos


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui