sábado, 19 de março de 2016

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos - "Atraindo um novo emprego com o Arcanjo Gabriel" - 04/03/2016



“Você pode, por favor, pedir aos anjos para que me ajudem a encontrar um emprego?”  está no alto da lista  das dez questões em que pedimos a ajuda.

Para ajudá-lo em quaisquer situações relacionadas a emprego ou carreira, estes são os três grandes que eu invoco: Arcanjo Gabriel, Arcanjo Chamuel e Mestre Lu-Hsing.


Arcanjo Gabriel é o anjo Mensageiro e ele irá entregar as suas mensagens e ajudará na comunicação em todos os níveis.


Arcanjo Chamuel o ajuda a construir bases sólidas para as suas carreiras e relacionamentos, de modo que eles sejam duradouros, significativos e saudáveis.


Lu-Hsing é um mestre ascensionado e o deus dos salários, do pagamento, do sucesso, do progresso na carreira, dos investimentos, da acumulação constante, da riqueza e dos funcionários. Ele é uma das três grandes divindades estelares Chinesas, conhecidas coletivamente como “Fu Lu shou San Hsing”, os deuses que trazem a felicidade, a fortuna, a riqueza e a longevidade. Ele ajudará a abrir as portas para você, em todos os aspectos do emprego, entrevistas de trabalho, aumento no salário e promoções.


Peça-lhes para iluminá-lo quando estiver criando o seu currículo, a sua carta de apresentação e para entregá-los quando os enviar, sobressaindo-se energeticamente quando chegarem ao seu destino.


Faça uma prece e peça orientação e auxílio para ajudá-lo a alcançar os objetivos em sua carreira.


Use algo assim como a sua declaração e a diga todos os dias, 3 vezes se puder. Preencha a informação, pois ela se relaciona a você e ao que quer criar para si mesmo. Acalme-se, conecte-se com o centro cardíaco e leia esta declaração – em voz alta quando puder e realmente a sinta. Reserve alguns minutos e se veja feliz e realizado em seu novo emprego.


"Estou muito feliz, grato, e animado com o meu novo emprego como _________________ em uma empresa nova e maravilhosa fazendo o que eu amo, apoiando-me bem e desfrutando deste novo capítulo da minha vida. Obrigado Arcanjo Gabriel,  Arcanjo Chamuel, Mestre Lu-Hsing, O Deus Criador, meus guias e anjos e todos os seres de luz que ajudaram a definir as coisas para tornar tudo isto possível e manifesto para mim. Amem"


Quando você tiver uma entrevista de trabalho, envie Mestre Lu-sing para iluminar o caminho e a si mesmo antes de ir, para ajudá-lo a fazer uma melhor impressão.


Desejamos-lhe muito sucesso em sua busca!

Toneladas de amor, 


Sharon e os anjos.


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui