sábado, 19 de março de 2016

Emmanuel Dagher - "Previsão da Energia para Março de 2016" - 02/03/2016



Linda Luz,

Estamos à beira de uma poderosa tríade de alinhamentos celestiais que criarão grandes avanços na consciência e na psique da humanidade.


Antes que entremos em todas as novas e emocionantes atualizações, eu gostaria de compartilhar alguns eventos muito importantes que aconteceram em Fevereiro, o que preparou o cenário para que grandes avanços pessoais e globais ocorram.


Um dos eventos que ocorreu recentemente, que atraiu a atenção de mais de 100 milhões de pessoas ao redor do mundo, foi o jogo Super Bowl, da Liga de Futebol Americano, que ocorreu em 7 de Fevereiro, nos Estados Unidos.


A maior parte das pessoas não costuma pensar em eventos esportivos competitivos quando pensa na espiritualidade. Entretanto, durante a apresentação do Super Bowl neste ano, Coldplay foi a banda de destaque escolhida para se apresentar no intervalo da final do futebol americano. É também durante a apresentação musical no intervalo que ainda mais pessoas se sintonizam para assistir.


Durante o show do intervalo, Coldplay envolveu seu conjunto, o seu desempenho, cada aparelho de televisão  que estava sintonizado, e a consciência de mais de 100 milhões de pessoas ao redor do mundo, com símbolos de geometria sagrada, que incluíam o símbolo da Flor da Vida, entre muitos outros.  (Veja o vídeo da apresentação do Coldplay clicando aqui)


Estes símbolos, como muitos que estão no caminho espiritual sabem, servem como ativadores poderosos que trazem à consciência e ao espaço da aura, as frequências do Amor Divino, da Totalidade e da Unidade.


O resultado foi que exatamente ao mesmo tempo, mais de 100 milhões de pessoas ao redor do mundo que poderiam não estar escolhendo ativamente ir a busca de um caminho para a consciência superior, foram semeadas com as centelhas do Amor Divino, da Totalidade e da Unidade, de modo que a sua consciência pudesse começar a mudar da consciência do “eu” para “nós”.


Esta breve unificação da humanidade criou uma grande abertura na psique humana coletiva para que fôssemos capazes de receber estados superiores de existência, e, finalmente, transcender as ilusões da separação, do medo, ganância e qualquer coisa que vibre em uma frequência similar.


Este evento definitivamente não foi uma coincidência, e está desempenhando um papel fundamental no próximo capítulo de nossa jornada coletiva.


Até agora, em 2016, nós também experienciamos alguns outros eventos que estiveram nos pedindo que prestássemos atenção a eles.


Alguns destes eventos incluem a recente queda da bolsa, as eleições presidenciais nos Estados Unidos e a necessidade de foco nas resoluções que foram uma vez colocadas de lado, mas que estão sendo agora valorizadas como questões importantes que desejam ser tratadas e resolvidas.

A PRIMEIRA DAS TRÊS ATUALIZAÇÕES

Em 8 de Março de 2016 nós experienciaremos um Eclipse Solar Total.Os Eclipses são algumas das ocorrências astrológicas mais poderosas, porque eles, com frequência, anunciam grandes mudanças.

Durante um Eclipse, a humanidade é atualizada energeticamente, assim podemos nos sentir muito carregados. Poderia ser uma boa idéia anotar todas as inspirações que recebermos neste momento, para tê-las disponíveis para fácil acesso mais tarde, para que sejam integradas em nossas vidas.


Um Eclipse é também um grande momento para a cura, porque ele traz à superfície padrões profundamente arraigados, que não estão mais alinhados com o nosso potencial mais elevado.


Se você se perceber se sentindo um pouco mais emotivo ou sensível do que o normal durante este período... seja gentil com você e com os outros, pois isto permitirá que a cura seja uma experiência muito mais suave.


À medida que usamos este momento para a cura, é também uma grande oportunidade para liberar as ilusões da separação, e nos lembrarmos de que sempre fomos Um com toda a Vida, incluindo um com o outro.


Este Eclipse Solar Total em particular, está nos pedindo que empreendamos uma ação inspirada no sentido de criar o tipo de realidade que realmente desejamos para nós mesmos.


Uma grande parte desta ação começará ao deixarmos ir a pressão desnecessária e os padrões de julgamento que projetamos em nós mesmos e nos outros.


Uma vez que esta pressão seja tratada e resolvida, o caminho estará limpo para nós, para que nos alinhemos com as pessoas, lugares e experiências que nos apoiarão na criação de nossa realidade desejada.


Uma das maiores maneiras de trabalhar com este eclipse solar é estarmos seguros sobre quais são as nossas intenções, e estarmos dispostos a seguir com elas quando a oportunidade se apresentar.


Durante um Eclipse Solar Total, a meditação no Sol fortalece o nosso Sol interno (localizado no plexo solar/região do estômago, o que representa o nosso poder Divino.


Isto nos ajuda a nos expressar de forma mais aberta e livre, sem reservas. Ajuda-nos também a desenvolver a confiança em nós mesmos, incluindo em nossos dons, talentos e a presença global neste mundo.

A SEGUNDA ATUALIZAÇÃO

Em 20/21 de Março, iremos receber outra atualização energética com o equinócio.

O Equinócio da primavera significa que os dias estão ficando mais longos, enquanto o equinócio do outono representa que os dias estão ficando mais curtos.


Durante um equinócio, a extensão do dia e da noite se torna igual. Isto nos lembra de nos interiorizarmos, para criarmos o equilíbrio entre o nosso próprio Feminino Divino interior e o Masculino Divino.


O Equinócio é também um momento de renovação e novos inícios. Este é um período excelente para nos concentrarmos naquilo que somos gratos.


Um equinócio é um momento excelente para:


- Simplificar o nosso ambiente/espaço de vida, de modo que sejamos capazes de liberar muitas coisas que não estivemos usando. O princípio geral que eu sigo é: Se eu não o usei no ano passado, ele agora pode encontrar um novo lar amoroso com alguém que irá se beneficiar ao recebê-lo.


- Tentar algo novo que esteja fora de nossa zona de conforto.


- Mudar a nossa rotina em alguns dias ao longo dos próximos meses, para nos mantermos abertos, revigorados e disponíveis para as oportunidades que se apresentarem a nós.


- Começar um novo curso ou prática espiritual, para nos reconectarmos com a nossa verdadeira natureza do amor.


- Perdoar todas e quaisquer pessoas, locais e experiências em nossas vidas que ainda nos provocam emocionalmente de alguma forma.


- Criar um equilíbrio entre o nosso aspecto do Feminino Divino (nosso lado criativo, carinhoso e lúdico) e o aspecto do Masculino Divino (nosso lado apaixonado, orientado para a ação e motivado).


- Começar um novo projeto ou uma aventura criativa que esteja alinhada com os desejos do nosso coração.


Se algumas destas sugestões parecerem expansivas e alegres para você, saiba que é uma confirmação que pode ser o momento de integrá-las em sua vida, de modo que possa abrir espaço para novas bênçãos que estejam alinhadas com os desejos de seu coração.

A TERCEIRA ATUALIZAÇÃO

Em 23 de Março, nós experienciaremos um Eclipse Lunar penumbroso.

Um Eclipse penumbroso ocorre quando a lua entra na área de penumbra da sombra da Terra. Este tipo de eclipse faz com que a lua escureça apenas levemente quando vista da Terra. No entanto, isto não tira o impacto que terá sobre nós energeticamente.


O Eclipse Lunar é um grande momento para nos iluminarmos interiormente.

Um Eclipse Lunar nos dá tempo para sermos introspectivos, e observarmos mais atentamente a maneira com que estamos escolhendo expressar as nossas emoções. Ele nos dá a oportunidade de nos interiorizarmos, e de liberarmos os bloqueios que estivemos carregando e que nos oprimiam.

Este Eclipse servirá como a terceira grande atualização energética que receberemos em Março.


O importante agora é que continuemos sendo gentis com nós mesmos e que nos alinhemos com o que nos traz alegria e satisfação. Se nos concentrarmos no que não está funcionando em nossas vidas, iremos ampliá-las, e manifestaremos mais estas coisas em nossas vidas.


Ao sermos gentis e amorosos com nós mesmos, é muito mais fácil focarmos as bênçãos em nossas vidas, e ao assim fazermos, podemos nos expandir, criando mais delas.


Deixaremos Março completamente diferentes do que quando nele entramos. Assim, segurem os seus chapéus e preparem-se para um mês divertido, rápido e transformador.


Até à próxima.


Milagrosamente seu,


Emmanuel


Autor: Emmanuel Dagher
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Emmanuel Dagher Aqui