sábado, 19 de março de 2016

Arcanjo Zadkiel / Lady Ametista - "A Quietude Interior" - Março / 2016


Saudações, meus queridos

Sou o Arcanjo Zadkiel, juntamente à Sagrada Lady Ametista. Somos acompanhados por uma Hoste do Reino Angélico de Luz e os Hators. Hoje, desejamos examinar a quietude interior.


São-lhes apresentadas muitas oportunidades para avançar em seu caminho de ascensão. Cada onda de energia que chega, traz novas possibilidades de caminhos para explorar e maneiras de servir.


Às vezes, essas ondas de energia e de possibilidades podem parecer vir rapidamente. Vocês podem se sentir sem tempo para processar uma onda de energia antes que a próxima chegue. Quando isso acontece, vocês podem desejar considerar voltar-se para a quietude interior a fim de considerar as suas opções.


Muitos dos grandes sábios e professores frequentemente passaram por um retiro, quando consideravam as suas opções ou quando eram confrontados com uma grande tarefa à frente. Eles deixavam as massas e entravam no silêncio para se comunicar com o Criador e com os seus guias e professores nos Reinos Superiores. Durante esse período, eles recebiam orientação e então concentravam sua energia e intenção na tarefa à frente.


Na sociedade atual, fazer um longo retiro pode não ser possível para todos. Em vez disso, vocês podem considerar um passeio pelo parque, uma volta ao longo da praia, ou passar algum tempo quieto em seu lugar favorito. Alguns minutos em um local pacífico pode ajudar a clarear a sua mente e trazer novos insights.


Outro meio de sintonizar-se com a quietude interior é desenvolver uma rotina diária de momentos de silêncio. Vocês podem se sentir como se não tivessem tempo para realizar essa prática. Todavia, conforme começarem com essa rotina, vocês podem descobrir que estão ganhando tempo adicional devido à clareza e aos insights que podem vir com essa prática. Começar com apenas alguns minutos uma vez ou duas por dia, pode dar grandes resultados.


Vocês podem utilizar qualquer técnica com que se sentirem à vontade. Pode ser concentrar-se na respiração, repetir um mantra, ou imaginar um Ser Sagrado. O importante é selecionar algo que vocês vão aguardar ansiosamente.


Quando puderem se sentar em uma cadeira ou lugar favorito, a sua energia começará a estabelecer-se e a ajudá-los a obter mais tranquilidade quando vocês estiverem aí.


À medida que a sua atenção descansar suavemente no ponto focal selecionado, uma quietude começa a se desenvolver. Essa quietude possui a própria energia tranquila. O seu corpo, mente e espírito começam a relaxar e vocês ficam em paz.


Enquanto essa quietude continua, vocês podem começar a observar uma pausa ou lacuna entre   os seus pensamentos. Isso lhes permite obter insights e manter a comunicação com os seus guias e professores.


Conforme se aprofundarem mais em sua quietude interior, vocês poderão começar a sentir-se transportados para outro plano energético. É aí que vocês entram no espaço entre os espaços. Esse é o ponto em que vocês percebem que vocês são muito mais do que o seu eu individual, e mais do que a sua mente e o seu corpo. Vocês começam a se conscientizar de que fazem parte de algo muito maior do que vocês mesmos. Vocês se conscientizam da unicidade de toda a Criação.


Quando isso ocorre, vocês obtêm clareza e podem ver as coisas a partir de uma perspectiva muito maior. Quaisquer decisões que estiverem considerando acerca do seu caminho são vistas de uma perspectiva mais ampla. Vocês se conscientizam de como os seus pensamentos e ações afetam o coletivo maior. Vocês sentem a unicidade, e isso os leva a desejar o bem mais elevado para todos.


Vocês passam para um ponto maior de quietude e paz. Vocês podem sentir que isso é o que vocês vêm procurando o tempo todo.


Quando isso acontece, vocês sabem que podem voltar a esse ponto a qualquer momento que desejarem. Quanto mais se conectarem à sua quietude interior, mais forte ela se torna. Vocês são capazes de realizar as suas atividades diárias com facilidade e graça. Um estado de quietude interior passará a ser o seu padrão, muito parecido com um padrão configurado em um computador. Torna-se o seu jeito natural e normal de ser.


À medida que agirem ao longo do dia, todos ao seu redor se beneficiam do seu estado de quietude interior, e suas vibrações de paz e tranquilidade vão propagar-se pelos éteres para o benefício de todos.


Amados, estamos felizes por vocês estarem em sintonia com a sua quietude interior. Estamos aí com vocês e enviando-lhes nossos sussurros de amor e paz.


Saibam que vocês são muito amados.


NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e a Sagrada Lady Ametista


… e os envolvemos em amor.


E assim é. 


Canal: Linda Robinson 
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com - http://www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista Aqui