quarta-feira, 9 de março de 2016

SEIS ALTERAÇÕES NA CONSCIÊNCIA QUE ESTAMOS ENFRENTANDO AGORA



Prevenir Doenças

Absolutamente tudo é uma onda de energia e existem muitas novas energias sucedendo na Terra. Alteramos a consciência, mas ainda utilizamos antigos reflexos para criar nossa realidade.

A abundância, em todos os aspectos da vida, está agora muito mais fácil de alcançar na nova vibração, e uma confiança em nossas capacidades logo será ampliada em grandes níveis nos anos vindouros.

Haverá alguns obstáculos e desafios pela frente, mas saibam que as mudanças que se seguirão em nosso ser estão acontecendo agora, visto que todos os humanos nascem na riqueza espiritual sem prática.

As frequências vibratórias erigem um construto virtual que faz com que vocês pensem que estão em um mundo físico, mas vocês não estão. Vocês estão em um universo holográfico, que é uma ilusão tão bem concebida, que apenas os seres mais elevados de luz podem vê-lo pelo que ele é.

Esse é o seu destino, mas agora vocês vão continuar a representar este jogo chamado Terra em um nível nunca feito antes. Vocês ainda estão jogando com as regras tridimensionais em um mundo de quinta dimensão, mas estão rapidamente aprendendo como fazer a transição ao alterar a energia.

Pensem em todas as áreas do bem estar, independentemente de ser físico, mental, social, estilo de vida, moral, aspectos espirituais da vida (por exemplo, nova era, religião ocidental, espiritualidade oriental)… todas elas são envolvidas e afetadas pela energia. O modo como vocês pensam, sentem e agem é tudo energético.

Certo ou errado, preto e branco, bom e mau não existem realmente, mas ainda precisamos da dualidade para continuar o jogo na forma atual. Vocês logo descobrirão que tudo é um matiz de cinza.

A coisa mais importante que vocês podem fazer agora é pouco para aquilo que o seu coração está sussurrando. Ele não gritará para obter a sua atenção de modo que vocês devem escutar muito atentamente as mensagens que recebem.

SEIS ALTERAÇÕES NA CONSCIÊNCIA QUE ESTAMOS EXPERIMENTANDO AGORA

1 - A PERCEPÇÃO DA NATUREZA ETERNA DE SEU SER

Vocês são imortais, em um recipiente físico, que decidiram que seria mortal.
O seu vaso físico não precisa morrer, mas vocês vêm aceitando isso, e assim acontece.

Há um equilíbrio de bem estar que é certo para todos nós. Vocês todos compartilharam a dor e parte do processo de integração é a compreensão de por que isso existe. A doença não é sempre um sinal de que haja algo errado.

Para se adaptar à nova energia, muitos de vocês escolheram avançar por meio dessas barreiras físicas primeiramente. Vocês foram condicionados ao fato de que todos devem naturalmente contrair doenças e tomar remédios para corrigi-las. Isso não é assim.

Vocês vão conhecer a natureza eterna do seu ser e vão apreciar depor suas cargas e parar de lutar para defender e proteger coisas que vocês sentem que deram errado e que precisam ser endireitadas. É aí onde reside a maior parte de sua dor.

Vocês vão aprender a amar, sabendo que não precisam consertar o seu planeta ou alguma pessoa, e que tudo é simplesmente como deveria ser. Vocês chegarão a saber que os seus governos são exatamente o que deveriam ser, como são todas as suas crenças e desejos. As coisas não têm que mudar para que vocês sejam quem e o que vieram para ser aqui. (N.T: Ele diz pura e simplesmente que não precisamos sofrer por alguma coisa que achamos errado. Que precisamos apenas SER e nesse ser tudo automaticamente começará a ser revertido porque o que vemos fora é reflexo do que está dentro e quando "concertarmos" o que está dentro de nós através a aceitação e entrega a apenas SER, estaremos nos alinhando com um mundo mais belo e feliz. Não é que não precisemos fazer nada, precisamos pelo menos SER A LUZ QUE SOMOS para que algo possa ser realmente feito - Começar a realmente ser feito através da Luz que emitimos ao SIMPLESMENTE SER. Sem isso, tudo é ilusão)

É então, e só então, que todo o “conserto” necessário aos seus egos vai ocorrer realmente, mas vocês também vão saber que, na realidade, nada precisava ser consertado. Vocês vão se libertar de qualquer resistência e se manter em perfeito alinhamento.

Não será um momento magnífico quando a humanidade puder apenas ser, sem ter que ser mais nada?

É para lá que vocês são dirigidos, porque são seres divinos de luz e se tornaram mestres deste jogo que vocês chamam Terra. Vocês não precisam mais deixar que o medo e a resistência submetam a sua vida à dor. Vocês estão se afastando disso e fazendo a transição para mais amor.

2 - ALTERAÇÃO NA ENERGIA VITAL E ESPIRITUAL

A energia vital constitui cerca de 70% do total da energia sutil e sustenta o corpo físico, a mente, o intelecto e o ego. Distribui-se pelos canais sutis que se conectam em pontos especiais de intensidade, mais popularmente conhecidos como chacras.

Isso constrói o físico (ações voluntárias e involuntárias) e o corpo sutil (mente consciente e inconsciente, intelecto e ego). Predomina em todo o corpo e fornece energia às células, nervos, artérias, linfa etc. Alguns conceitos relacionados ao corpo sutil são parcialmente compreendidos pelos cientistas, mas o nível de compreensão sempre foi rudimentar. Isso está mudando agora.

A energia espiritual ou Kundalini fica latente em uma pessoa até ser ativada. Esses conceitos não podem ser mensurados pela tecnologia atual. Aqueles que praticaram a meditação e os princípios espirituais no nível qualitativo e quantitativo ajudaram na graça contínua dos princípios que conduzem essas forças da Kundalini ao caminho certo.

Todavia, a alteração nas frequências globais e os conceitos da quinta dimensão estão permitindo que toda a humanidade obtenha riqueza espiritual, simultaneamente e sem os esforços que foram necessários certa vez.

No passado, as pessoas tinham que trabalhar duro para acumular riqueza espiritual. Agora, será como se todos os humanos nascessem para a riqueza espiritual sem prática. Vocês receberam uma atualização magnífica que está permitindo que essa energia seja ativada por simplesmente acolher o ser que vocês são. Isso está levando ao crescimento espiritual em um ritmo acelerado.

3 - HARMONIA ENERGÉTICA

Imaginem criar uma harmonia unificada por meio de oitocentos trilhões de células e vibrando-as em saúde e bem estar. Cantarolar, em si, produz sobretons que podem curar sua mente, seu corpo e seu espírito. Vocês começarão a amar a sua voz, e a cantarolar ou cantar no dia a dia para ajudar na aceleração do seu crescimento espiritual. Isso virá naturalmente a vocês.

Vocês começarão a sentir conotações místicas silenciosas vibrando por suas células e por seu corpo. Isso também vai despertar os seus desejos mais profundos de se unificar aos sobretons do amor e ajudar a romper a rigidez e a dor, e fazer com que o seu corpo espiritual flua com facilidade.

À medida que começarem a romper o véu, vocês vão perceber que existe uma dor compartilhada neste planeta e que ela não é sua. Está conectada a todos e a tudo. Há beleza nessa dor compartilhada e vocês aprenderão a vê-la pelo que ela é através da harmonia energética.

Vocês vão progredir de uma dor corporal específica pertencente ao passado, que pensaram que fosse sua, quando de fato ela era parte do coletivo. Uma vez acolhida, essa dor deixará de existir. Vocês vão liberar essa dor porque compreenderão sua origem. Muitos de vocês se curarão da dor e da doença de maneiras que vão achar que são milagres, mas será simplesmente o milagre de quem vocês são e nada mais.

4 - NEXO DE CAUSALIDADE ENERGÉTICA

O que os estudos científicos fracassaram em abordar no planeta é a causalidade. Eles tentaram, por meio de muitos métodos diferentes, obter resultados conclusivos em suas pesquisas científicas, através de um número incontável de testes duplo cego, placebo controlado e estudos randômicos que são considerados os padrões mais elevados da experiência científica.

Podemos dizer-lhes que nunca houve um estudo científico publicado com base nesse padrão que identificasse o nexo de causalidade além dos níveis subatômicos. Contudo, são exatamente esses níveis que fazem com que tudo se manifeste no corpo físico conforme acontece.

Os estudos científicos podem apenas obter correlações porque eles não abordam a causalidade energética, que é o mecanismo subjacente por trás de cada experiência e evento seja físico ou não-físico.

100% de suas doenças baseiam-se em componentes energéticos em seu campo. Não há outra causa para a doença. As doenças são principalmente experiências tridimensionais e deixarão de existir quando vocês aprenderem a permanecer nas dimensões superiores - e vocês o farão.

Isso será um grande problema para os cientistas, visto que muitos aprenderão na próxima década a levar em conta princípios energéticos como a causalidade, antes de dar início a qualquer estudo.

Vocês todos começarão a ter uma melhor compreensão do efeito da ressonância magnética e dos efeitos em todas as coisas físicas. Isso vai revolucionar a ciência e removerá muitos obstáculos que têm impedido a investigação científica de progredir no planeta. Os físicos e os metafísicos se combinarão em breve.

5 - A TRANSFERÊNCIA E O REFLEXO ENERGÉTICOS

Vocês só podem atrair o que estiver dentro do seu campo vibratório.

Não existem experiências que vocês possam obter, na forma física, sem atraí-las de uma perspectiva vibracional. Isso inclui as experiências mais terríveis e as mais belas. O que vocês vão aprender a fazer é aceitar os relacionamentos e as experiências pelo que eles são.

Pessoas e experiências servem como um reflexo para ensinar-lhes acerca de si mesmos. Se alguém diz algo que os ofende, é porque o seu campo vibratório contém um elemento que necessitava ser abordado.

Vocês verão essas pessoas de modo diferente. Vocês vão agradecer-lhes por serem esse reflexo e a transferência de energia necessários para que vocês reconhecessem a própria vibração. Vocês vão honrar essas pessoas por entrarem em sua vida e ensinar-lhes o que de outra forma seria bastante difícil aprender sem a sua ajuda.

Vocês chegarão a apreciar o efeito que todas as pessoas terão sobre vocês, mesmo aquelas que vocês agora consideram desagradáveis, grosseiras, insensíveis, negligentes, ignorantes etc. Essas são as qualidades que vocês sempre julgaram em si mesmos e o reflexo está apenas aí porque vocês os atraíram.

Portanto, comecem a agradecer ao seu chefe arrogante, ao seu vizinho intrometido ou ao colega indelicado pelo que eles trazem para o seu campo energético, porque vocês os atraíram para a sua vida por um motivo e eles simplesmente estão fazendo o trabalho deles… ser a luz que vocês querem que eles sejam, e na maior parte do tempo, é um esforço mútuo e solicitado.

6 - CONSCIÊNCIA DA POLARIDADE E DA NEUTRALIDADE

Talvez uma das maiores vitórias que aguarda a humanidade seja a alteração da polaridade ou consciência da dualidade e a dicotomia certo versus errado, que resultou em muito dos conflitos e sofrimentos, existentes entre homens e mulheres, pessoas de diversas raças, ricos e pobres, os fortes e os fracos.

As hierarquias também foram formadas para criar mais graus de separação (bom, melhor, o máximo) em que determinadas pessoas ou eventos foram rigorosamente julgados dentro desse contexto. Isso vai acabar.

Toda a humanidade começará a compreender que todas as experiências e percepções são neutras na natureza e é somente o ego que coloca ênfase no bom versus ruim, ou certo versus errado. Essa mudança fará parte do grandioso despertar que está progredindo bem atualmente.

Vocês vão começar a se unir e a aceitar-se mutuamente como iguais, e isso será passado para as crianças, liberando gerações sucessivas dos grilhões da dualidade. A humanidade já começou a transcender esse padrão.

As experiências da vida, que agora são vistas com extrema polaridade e preconceito, serão vistas como a ordem natural da vida de alguém. Estar presente nessa observação por amor, permitindo e aceitando o mundo, vai conduzir à alegria, à felicidade e à iluminação.

A parte difícil acabou. A única coisa que resta fazer agora é alterar suas expectativas e aproveitar o passeio.

Vocês são seres divinos de luz e a sua natureza verdadeira logo será tudo o que vocês conhecem.

O ritmo está agora se acelerando e as próximas mudanças também serão atingidas pelas alterações nos sistemas monetários, no panorama político e bem como as modificações nas infraestruturas sociais e econômicas. Isso acontecerá mais cedo ou mais tarde, mas provavelmente antes do fim deste ano.

Muitos desses eventos acontecerão simultaneamente e quando os ciclos maiores começarem, vocês saberão. Será difícil, mas é o momento de ficarem centrados e de se concentrarem em ver tudo de bom que virá na era da capacitação.

Vocês são realmente humanos capacitados… apropriem-se da sua mestria.


Autor: Michael Forrester 
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com – http://www.adavai.wordpress.com

Veja mais Artigos AQUI