domingo, 13 de março de 2016

Sabedoria dos Anjos - "Ancoragem - Tenha tempo para se ancorar" - 01/03/2016



Você esteve se sentindo atordoado, confuso, ou, talvez, esquecido, ultimamente? Isto pode significar que é um bom momento para se ancorar. “A falta de ancoragem” pode significar que a sua atenção está dirigida para muito alto, como se não estivesse em seu corpo, ou parte de você não estivesse conectado a você. Um equilíbrio é necessário entre um foco em suas buscas espirituais e um foco nas coisas da Terra. A ancoragem irá ajudá-lo a se concentrar e a focar melhor, e também ajudará a aumentar a sua conexão com os outros reinos, como os anjos.

Parte de ter uma experiência humana é estar no mundo físico, e ser do mundo físico. Os anjos querem lembrá-lo da importância de estar conectado com a Mãe Terra e com a jornada terrestre. Tenha um tempo para se conectar conscientemente com a Terra, pois isto irá ajudá-lo a estar aqui e atento ao que está acontecendo ao seu redor. Você pode se ancorar, caminhando na grama ou no solo, com os pés descalços, se possível, abraçando uma árvore, tocando uma planta, ou visualizando as raízes provenientes da base dos seus pés na terra. Mantenha uma imagem favorita de um lugar especial que o ajude a se sentir conectado com a Terra e a qualquer momento durante o seu dia quando se sentir atordoado ou não conectado, visualize-se neste lugar e lembre-se.


O Mantra de hoje é: “Sinto a minha conexão com a Terra e quando eu visualizo esta conexão cada vez mais forte, tomo consciência deste momento de uma maneira mais profunda.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui